Precisa

Cerca de 17317 frases e pensamentos: Precisa

Não se precisa de muito. Uma graça que te protege e um amor que te alimente.

Inserida por mestrearievlis

Para ser feliz não precisa muito, só precisa ter você e algo para se acreditar, oque move as pessoas é a fé de acreditar em alguma coisa, então nunca deixe de acreditar.

Inserida por Pablo1995

Um louco como eu, só precisa do infinito.

Inserida por flavifray

Não precisa ter experiência, basta ter conhecimento.

Inserida por Fredericoh

O Mundo Não Precisa De Nós Somos Nós Que Precisamos Dele

Inserida por jucelino17

Você não precisa de muito para eu ter por você os melhores sentimentos do mundo. Nada com você, sou eu que decidi ter comigo os melhores sentimentos do mundo.

Inserida por AlineAMS

"Às vezes você só precisa ficar um pouco sozinho e pensar bastante para não fazer nenhuma besteira!"

Inserida por GabrielLopes013

"Nem tudo se vê...

Você é daqueles que precisam ver para crer?
Não?
Então você não precisa vê!

Logo, ele está lá no invisível...
Jesus

Você crer?"

Aliçu

Inserida por AllissonSanttos

tudo que o meu amor precisa
é de um coração
para fazer morada

Inserida por alexandreguimaraesjr

A luz do outro

Você não precisa apagar a luz do outro para que a sua brilhe. Também não precisa temer a luminosidade alheia. Você pode usá-la para iluminar sua caminhada rumo à sabedoria.

Inserida por ElizDalponte

TUDO o que você precisa fazer é o que o seu coração diz para fazer.

Inserida por jesuis

Sabe porque você vive triste e infeliz? porque você acha que precisa mais do que você ja tem pra ser feliz.

Inserida por PabloHenriqueLS

Deus sabe direitinho o que a gente precisa. Você pode até não compreender porque está passando por determinada situação, mas compreenda que não é em vão. Se está passando por algum momento difícil, pode ter certeza que é Deus te preparando para a chegada de coisas melhores! Essa tempestade, esse redemoinho, essa reviravolta parece que é para bagunçar, mas na verdade é para organizar. É para colocar sua vida nos eixos, de voltas nos trilhos, de volta aos planos D'Ele. Ele está ouvindo suas orações, mas se Ele ainda não está te atendendo é porque tem algo muito melhor que você espera guardado. Mas saiba esperar, pois é tudo no tempo dEle. Deus vai honrar você, pode parecer que vai levar uma eternidade, mas não vai. Tudo o que você está passando é aprendizagem, é amadurecimento, e quando você finalmente estiver pronta Deus agirá em sua vida. Eu sei, entender a vontade de Deus e os planos D'Ele para nossas vidas nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que ele tem um plano melhor para nossa vida faz toda essa caminhada valer a pena. Então não se desespere se por enquanto nada acontecer como você imagina, ele realizará os desejos de seu coração, mas da forma que Ele achar melhor. Deixe Deus agir em sua vida.

Inserida por barbaraflores

Hoje em dia ninguém precisa ter boa memória, basta ter Internet.

Inserida por BlogOPlebeu

Eu sou fina, mas não me chama prum barraco! Quando precisa eu rodo a baiana!!!

Inserida por JPFroncker

Procuro um amor!
Mas não precisa ser perfeito, tem que ser leve como o vento, amor de verdade que sente saudade.
Daqueles que chegam apesar do cansaço, sempre com tempo para uma conversa, um beijo e um abraço.
Pode ser um amor passageiro, mas que enquanto durar se entregue por inteiro, melhor seria um amor assim, que nunca chegue ao fim.
Se vier já machucado, que aqui fique curado, volte a sorrir e muito amor comigo dividir.
Porém venha verdadeiro, que me queira por inteiro, venha sem mentir e nunca mais queira partir.
Chegue logo ao meu lado, dei me um beijo demorado e para sempre namorados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A porta que você precisa, sempre estará fechada.. Porém, Jesus sempre estará do outro lado esperando você bater!

Inserida por CleandoRamos

...e de vez em quando a gente precisa sair da casca, amolecer a carcaça, tirar a máscara e sair por ai, se permitindo, se sentindo, se poupando dos nãos da vida! De vez em quando - e quase sempre - é preciso ser o que a gente é de verdade, sem passar vontade, sem se preocupar com as consequências ou com as inconsequências... De vez em quando a gente tem mais é que pedir licença pro tal juízo e tratar de ser feliz. Pois a gente já desperdiça muito da vida por ai, vivendo de faz de conta. Um pouco de insensatez não é loucura: é cura!

Inserida por MellGlitter

pra não ter decepção nunca correr atrás do que foge de você , se te pertencer de verdade não precisaria correr atrás e sim ao encontro .

Inserida por JuniorCury

Tem coisas que não precisa de conselho, só quebrando a cara pra aprender...

Inserida por JuniorCury

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp