Precisa

Cerca de 18708 frases e pensamentos: Precisa

Não precisa buscar por mais nenhuma evidência, desde que você seja o jovem simples que se encantou por uma garota extraordinária...

Inserida por DionesFernandes

PRECISA-SE DE COMPATIBILIDADE
Dentre inúmeras questões que permeia o término de um relacionamento a incompatibilidade ganha um grande destaque..
Quando o que era compatível perde suas qualidades nos sentimos esmagados por um fardo difícil de se carregar e ninguém consegue suportá-lo por muito tempo..
Por que algumas promessas estão sendo dissipadas? Porque quando não existe reciprocidade o relacionamento se torna insustentável..
Basicamente a incompatibilidade agrega nostalgia com uma futurística percepção de um fim iminente..
Termino este pensamento com a ratificação de Amós 3.3
Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?

Inserida por DionesFernandes

"Minha alma precisa de um beijo.O teu sorriso...".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Um amor romântico, para durar, precisa ser superficial, pois um amor visceral é engolido pela própria intensidade.

Inserida por Agentedocaos

Nem sempre beleza física é. O suficiente para manter uma paixão acesa a mais algo que se precisa e cada um é que determina o que é!!

Inserida por POETADOBAIRRO01

Para grandes mudanças tudo o que precisamos é de um bom motivo. Que nem precisa ser tão bom assim.

Inserida por JefersonGuerreiro

O mundo precisa de mais reciprocidade de sentimentos bons.

Inserida por Manoelbrito

Descobrir minha alma gêmea , ela que me deixa cheia de vida , me revelou que precisa ser sentida, para ser entendida , ELA é vida , ELA é arte , mas, sim dedico minha vida a ti , sinto que nasci para viver e sentir você , é vero que temos ligação . [...]

Inserida por amandaelro1

Uma coisa que o homem precisa aprender com muita urgência.
É conhecer a si mesmo!

Inserida por IvonaldaBalbina

Pra ser lindo céu não precisa de estrelas basta ser céu.

Inserida por palomasaintspoetisa

Tem uma coisinha que você precisa saber: Sou frágil e quebrável, cuidado, pois tudo que se quebra, não se rejunta, nem cola, até volta, mas nunca volta a ser como antes. Entendeu?

Inserida por leandromacielcortes

Eu tenho algumas ideias tortas, alguns segredos inconfessáveis... essas coisas que a gente precisa cultuar pra manter a vida sob controle. Não que ser sensata demais me faça bem. Na verdade, sensatez demais é uma falta de graça danada! Mas se a gente se revelar muito, tem sempre um jacaré esperando pra dar o bote.

Inserida por MellGlitter

O amor é uma linda flor que precisa ser tratada, se cuidar ela só cresce mais se não ela apodrece

Inserida por lulunan

Eu tenho andado sobre as estrelas,pois,o universo e grande demais e precisa ser explorado, por um sonhador que sonha sem perder os sonhos e hoje sei que um sonho acordado vale mas que dez mil sonhos na cama.

Inserida por adrianodonizetti

Não chore pequenina
A vida é dura
Mas você não precisa se curvar a ela

Obstáculos sempre vêm
Mas, cabe a você vencê-los

Se o seu sentimento foi ignorado
Passe por cima, e sorria
Nada e mais gratificante do que sempre sorrir
Mesmo que por dentro, esteja destruída.

Às máscaras, às vezes são necessárias
Para que ninguém nos machuque
Pois, quando conhecem nossa fraqueza
É ali, bem ali que vão atacar.
E com a máscara, nunca saberão,
onde está o nosso ponto de fraqueza.

Portanto, não chore
Sorria e viva a vida que Deus lhe deu!

Inserida por tatianacorrea

Meu coração precisa de você a cada batida!

Inserida por Senhora7

Ninguém precisa ter vergonha de sujar as unhas em um dia duro de trabalho

Inserida por EvelynHeckmann

Confesso que tenho um lado carente que precisa de sorrisos, abraços, chamego, flores, chocolate, sms na madrugada, e muito eu te amo sincero dito em tom de poesia.

Inserida por ednafrigato

Você já parou para pensar que existem 7 bilhões de pessoas no mundo e você só precisa de uma pra viver? Sim, e não é um alguém qualquer, é aquela pessoa. A pessoa pela qual você lutaria, aquela pessoa que faz seu coração acelerar, bater descompassado, e quase sair pela boca. A pessoa que tem o sorriso mais lindo, mais incrível de todos. Aquela pessoa.
Ela passa por você, te olha e você fica sem reação, ela fala com você, reclama do cabelo, do corpo, diz que precisa perder alguns quilos e você discorda, afinal pra você essa pessoa é perfeita. Você deita na cama, e todo santo dia antes de dormir você faz planos, imagina vocês juntos, lembra dos momentos passados ao lado dessa pessoa, e vê que sua vida não seria a mesma sem esse dito cujo.
Você ama essa pessoa, e por mais que tente esconder, isso faz parte de você, você transpira amor, esse amor está nos seus olhos, é, porque quando olha pra essa pessoa os seus olhos brilham e não dá pra esconder. Entenda, o amor bateu a sua porta, e é você quem decide se vai ou não abrí-la

Inserida por Juliadriana

O mundo precisa de Homens de honra.

Inserida por DEJAVI