Precisa
Você não precisa ter tido uma extensa lista de namorados para saber o que quer e o que aceita. E, olha, tem certas coisas eu não aceito mais. Porque não sou mais criança, porque apesar das minhas celulites, dos meus quilos extras, do meu siso que entortou o dente da frente, da minha mancha no pescoço que parece um chupão, do meu dedão da mão direita ter braquidactilia, das minhas imperfeições visíveis e invisíveis eu me amo. Me amo, sim. Me amo muito. E antes de amar meu namorado,eu me amo.
Nossa! São as coisas simples que enchem os olhos. Hoje tive uma missão que precisa do tempo burocrático de nosso sistema. E uma senhora me recebe com um sorrisão as 8h da manhã -me ensina coisas da vida ao jogar conversa fora- enquanto revolve minhas broncas e encurta o prazo do que preciso. Ela se chama Céu. Ainda dizem que Deus não existe.
Precisa-se de pessoas que sabem quando é pra falar e se calar. Que vá embora quando eu precisar ficar só, e saber quando preciso de companhia mesmo quando eu quiser ficar só. Que me chame para ver um filme qualquer, ou ouvir uma música e jogar conversa fora. Que me ligue, me envie uma SMS, ou mande um Spam ridículo em minhas redes sociais dizendo que sente a minha falta. Mesmo quando acabamos de nos falar. Que chore comigo, ria comigo, apronte comigo, se ferre comigo. Precisa-se de pessoas de bom humor, mas não em exageros, porque irrita. Me tira do sério. Que sabe a hora certa de ser simpática e grossa, meiga e chata, carente e dramática. Que sabe a hora certa de ser. Precisa-se de pessoas que fique quando eu disser para ficar, e que fique quando eu disser para ir embora. Que aponte meus defeitos, se entrega nas minhas qualidades, se debruça em meus medos, e se apaixone no conjunto todo. Desculpe todas as minhas exigências, mas ando precisando de pessoas que não vão desistir de mim. É pedir muito?
Tem gente que acha que tem o direito de julgar, de intrometer-se na vida dos outros, que precisa aviltar pra se sentir um pouco melhor e não sabe que isso é fonte da ignorância.
Todo grande líder precisa desenvolver uma capacidade holística de pensar a respeito do mundo, do contrário, será sempre um subordinado.
Você não precisa ser a estrelinha dourada da empresa, basta apenas fazer parte de um time e formar uma brilhante constelação.
Não precisa ser vulgar pra despertar desejo.
Não precisa ser grosseiro pra impor respeito.
Não precisa ser fanático pra ter fé.
Não precisa ser ingênuo pra ser bondoso.
Não precisa ser arrogante pra ser sincero.
Não precisa ser falso pra ser aceito.
Não precisa ser babaca pra ser engraçado.
Não precisa de nada disso, gente. Nada disso.
Tem um momento na vida que você precisa olhar onde está, decidir onde quer ir e deixar algumas coisas para trás, isso te fará crescer
Tenho olhado mais pra mim
Tentando esquecer tudo que me entristece.
A gente também precisa nos acariciar em amor!
Tem dia que você precisa de amor.
Tem dia que você precisa de sexo.
Tem dia que você não precisa de nada.
Tem dia que você quer salvar o mundo.
Tem dia que você quer vê-lo queimar.
Tem dia que você precisa rir.
Tem dia que você não consegue parar de chorar.
Tem dia que você se sente tão vivo.
Tem dia que você mal consegue sobreviver.
Isso é que nos torna humanos.
Sabedoria é entender que nem toda verdade precisa ser dita, e nem todo silêncio precisa ser preenchido.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases para quem está cansado e precisa falar do assunto
- Ninguém precisa saber da sua vida
