Prazo

Cerca de 786 frases e pensamentos: Prazo

Tudo que chega a nossa vida, seja de bom ou ruim, traz em si um propósito, e um prazo de validade.

Inserida por ednafrigato

É inútil tratar dores infinitas e irremovíveis raciocinando a longo prazo. Estando limitado no espaço tempo, o ser humano, às vezes, precisa se reinventar todos os dias.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A esquerda é um remédio para qualquer país pobre e em desenvolvimento, mas com prazo de validade, se deixar muito tempo o extremismo vira veneno.

Inserida por williamsjdr

Não existe amor. O que existe é uma paixão com longo prazo de validade.

Inserida por Victor9

É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que como eu, já vêm o prazo de vida útil reduzida, pré-estipulada pelo fabricante.Rs rs rs...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Me pediu tempo :'(
"Não lhe dou, desculpa.. Mas n tenho prazo de validade;-) "

Inserida por sirleidelimalins

A longo prazo, todos estaremos mortos. Mas nada impende, enquanto estivermos vivos, de lutar por um mundo melhor como herança para os que sobrerviverão

Inserida por chemiral

Meu coração não tem dona, ele tem visitantes que se hospedam á longo prazo, depende de quem vai entrar e do que ela vai fazer pra merecer entrar e quando entra, é difícil de sair, pois por quem entra eu me interesso e me apaixonou, se alguém resolve sair... Dela eu nunca me esquecerei, pois a paixão nunca vai deixar-me esquecer... Não fique com medo de amar alguém e de deixar que te amem, pois medo não vai te levar a lugar algum, se quiser deixar alguém entrar, deixe enquanto pode, enquanto tem tempo, enquanto tem oportunidade e o receba calorosamente de braços abertos.
Pode até parecer um clichê, mas não tem como estragar nada que é verdadeiro, seja o amor, a amizade, tanto faz... O que importa é ser real e honesto.
Dizem por aí que se você é jovem demais, você não sabe o que é amar, você não sabe as coisas da vida, jovem demais para ter experiências.
Se você nunca sentiu aquele arrepio, aquela calorosa e intensa dor no coração, aí sim você nunca amou e se você nunca amou, você também nunca foi realmente feliz, o amor correspondido, aquele que te faz sorrir e tá a sensação de completo, que fecha o "vazio" dentro de você... Pena eu tenho, daqueles que nunca amaram e nunca foram amados.

Inserida por RaphaelLamenha

Somos como um produto de prateleira com prazo de validade, porém, precisamos estar consciente e fazer bom uso deste período de vida útil, porque não teremos a extensão dessa vida que nos foi concedida

Inserida por Jaderamadi

Esquecemos que temos uma vida toda ali fora e que ela tem prazo de validade. Sinto muito lhe decepcionar, mas você não está no Mário Bross pra esperar que as vidinhas verdes caíssem lá de cima pra você viver de novo. Sem chance!

Inserida por AlessandraMenegaz

A medida que envelhecemos e ficamos doentes, somos tratados pela maioria como mercadoria, com prazo de validade vencida, ou perto de vencer,
as vezes somos descartados, como uma peça já sem utilidade, ai então nos colocam num canto qualquer até virarmos comida de traça.

Inserida por mariafrancisca50leit

Se um dia... a pena de morte for instaurada no Brasil, teremos, a longo prazo, muito menos pobres e muito mais advogados desempregados.

Inserida por joaobrito

VIVA COMO PASSAPORTE!

Ele tem prazo de validade, tem cor, então, renove, suas escolhas, suas bocas, seus beijos, seus desejos, seus sonhos, suas tristezas, suas lágrimas, seus tesões, suas desilusões, suas apreensões, angustias, não suporte coisas pelos outros, não espere nada pelos outros, não faça nada pelos outros. Pois depois é só trocar e se revalidar, pois a vida é como passaporte, carimbos de viagens feitas, onde as escalas foram boas ou não, mas foram escolhas nossas. Vamos fazer de nossa vida um passaporte e dar mais valor a alguns lugares e pessoas que nos fazem bem.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Se a solução no presente é “a longo prazo”, revela a negligência do passado, mas demonstra que, se nada for feito, o problema será “irreversível” no futuro.

Inserida por BlogOPlebeu

...não deixe que te convençam que o amor tem prazo de validade. O amor é imperecível e tanto pode chegar aos 8 como aos 80... Tudo vai depender do quanto você acredita nisso!

Inserida por MellGlitter

Não haja baseado em emoções, pois as mesmas não fazem planejamento a longo prazo.

Inserida por suelenaccioly

Sonho não envelhece, nem tem prazo de validade, apenas adormece sem concretizar dentro de nós.

Ainda sou uma criança que adormece sonhando o sonho de minha infância...

Inserida por servamara

Seu prazo de validade venceu!
dançou baby...

Inserida por vilmagalvao

Prazo de validade

Há que ser romântico também no fim. Quando tudo em volta parece ter virado plástico, é preciso sonhar, sair e recomeçar

Ser romântico no início raramente é um problema. O problema é ser romântico no fim – recusar-se a perceber que as coisas acabaram, persistir, contrariar a realidade, a inteligência e os próprios sentimentos. Não interessa se é uma semana, um mês ou se são 10 anos depois do primeiro beijo. Quando as coisas terminam, deveríamos ser capazes de perceber e aceitar. Raramente é o caso. Nos recusamos, coletivamente, a reconhecer o prazo de validade de sentimentos e relações. Queremos que durem para sempre.
Há um paradoxo aí. Aquilo a que nos apegamos no final nada tem a ver com a beleza do que sentíamos no início. O encantamento pelo outro sumiu. O desejo tomou um ônibus e foi morar em Barra do Piraí. A paciência, o carinho, o prazer de estar perto do outro quase desapareceram. Os planos estão cada vez mais turvos, enquanto as conversas se tornam cada vez mais ásperas. Ainda assim, nos agarramos. A quê? Provavelmente ao pavor da solidão e a suas implicações sociais, que não são pequenas.
Nessas horas, sinto que nos falta coragem e memória. Coragem para saltar no escuro insondável do futuro. Memória para lembrar que já fizemos isso antes, dezenas de vezes, com enorme sucesso, desde que éramos bebês e começamos a nos aventurar longe do colo da mãe. O mundo sempre foi uma sequência misteriosa de deslumbramentos e decepções que se renovam. É preciso acreditar e caminhar. De certa forma, há que ser romântico também no fim. Quando tudo em volta parece ter virado plástico, é preciso sonhar, sair e recomeçar.
Uma das coisas que acontecem quando perdemos contato com o amor é secretamente deixarmos de acreditar nele. Afundados na rotina insípida da sobrevivência emocional, ou mergulhados na solidão brutalizante, passamos a dizer a nós mesmos que aqueles sentimentos de exaltação e esperança que chamamos de amor não existem. A lembrança da existência deles é tão dolorosa que preferimos negá-la. Tratamos o assunto como ilusão, imaturidade, pieguice. Nos esquecemos, espantosamente, que um mês antes, um ano antes, dez anos antes, nos sentíamos apaixonados – e não pela primeira vez. Perdemos a memória de um sentimento que deveríamos cultivar com carinho. Ela nos permitiria comparar. Também poderia nos guiar quando fosse a hora de procurar de novo.
Como saber que essa hora chegou? Cada um tem seu jeito de perceber.
Há quem use o termômetro do desejo: acabou, já era. Mas o desejo pode ser vítima de um zilhão de circunstâncias alheias ao relacionamento. Às vezes, basta um fim de semana tranquilo para renová-lo. Como saber? Outros usam o carinho, tão essencial no dia a dia de quem vive próximo. Mas ele está sujeito aos diferentes temperamentos e humores de nossa vida profissional e familiar. Há que levar em conta essas circunstâncias. Muitos se fiam na queda nos padrões de paciência e no outro lado da moeda, a irritação com o outro. É um bom teste, mas poucos casais que partilham a intimidade há muitos anos resistiriam a ele. Rabugice passa a ser quase uma norma.
Não é fácil. Mais simples, acho, é captar o conjunto da obra e os sinais emocionais que ela nos manda.
Quando o olhar do outro não nos comove mais, quando seu corpo não nos diz mais nada, quando ouvir não é mais um prazer, quando falar parece um cansaço inútil, quando a beleza que se via antes não se acha, quando a personalidade vira resmungo, quando chegar em casa parece um saco, quando sair para encontrar torna-se um fardo, quando já não se ri, já não se enternece, já não se tem vontade de chorar na despedida, parado na esquina, abraçados – bem, então talvez tenha chegado a hora de acabar e começar de novo. Cheio de dor, cheio de esperança, cheio de medo e excitação pelo futuro que há de vir.

Ivan Martins para Rev.Época

Inserida por PensandoComOCoracao

O que torna a vida humana tão interessante aos seres sobrenaturais é justamente o seu prazo de validade, pois a imortalidade é na verdade um grande circo de tédio quando não se há algo, pelo o que lutar, viver ou amar.

Inserida por ThiagoLucarini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp