Prazeres
EMBARCAÇÃO DO AMOR
Velejo nos sonhos e prazeres
Deste amor
Que insiste em assoprar
As velas
Do meu barco
Na direção
De teus desejos
Ancorado eu fico
Em teus anseios
Que revelam
Segredos íntimos
E nossos instintos
Enlouquecem ao descobrirem
Estes mistérios
Navegando em
Teu corpo
Agitado
As minhas mãos
Traçam o percurso
Que nos interessa
E passam a comandar o barco,
Exploramos este mar
De rosas
Para nos perder
De amor
Como dois
Náufragos que se descobrem
Numa ilha deserta.
Sabe qual é um dos melhores prazeres da vida ?
E a felicidade pois a partir dela e que
conhecemos outros caminhos da vida.
Eles amavam
O proibido e saciavam-se com seus intensos
Prazeres
Quando
O encontro acontecia... almas se beijavam... e os corações
Tornavam-se um só
Naquele momento
Em que seus corpos sedentos devoravam-se...
No silêncio da impulsividade
Que os mantinham entrelaçados no profano
Que vestiam ambos
Na cachoeira do pecado que ali tornava-se à cúmplice
De tudo.
O futuro pertence ao tempo, nele iremos encontrar muitas sensação nunca vividas, prazeres no qual só podemos entender quando virar passado.
Sacrifiquei amigos, colegas, conhecidos.
Vontades, desejos e sonhos.
Sacrifiquei prazeres imensos e mil noites de sono.
Foram dias, semanas, meses e anos...
Sacrifiquei tantos momentos!
E, agora ...
... Estou me sacrificando.
" O desejo,sutil e sem domínio pelos prazeres mundanos; faz a tu'alma gritar por socorro e o grito ecoa nos teus próprios insepultos delírios."
Existem prazeres revigorantes, sim e são como recargas de vida, ou de paixão por todas as formas de amar estar vivo para sentir todas as emoções.
O amor não está centralizado apenas num relacionanento, procure olhar em volta e o perceba emitir boa energia no horizonte, nos raios de sol refletidos nos olhos dos que você ama e na dança das arvores.
O amor é livre de rótulos e idealizações fantasiosas, ele vive em mim e você, ele fala conosco quando abrismos as janelas e deixamos a luz do sol nos lembrar que ainda dá tempo de viver o dia em boas companhias.
A vida pode ser muito boa, mesmo que esteja muito calor ou frio, tanto faz, quando se ama viver, até a solidão é uma forma de amar a propria vida e escolher o que fazer com ela.
Você precisa se conhecer, antes de permitir que alguém te apresente ao tudo que você ainda pode ser.
A criatura na sua ambição de ter e possuir, começa a confundir os seus prazeres com a felicidade, esquece que essa vida é passageira, não tendo olhos para enxergar a vida eterna que Deus o preparou, se sente poderoso aos olhos dos seus adeptos, que hipocrisia, mas de fato são ricos de uma verdadeira iniquidade.
bebo tantas drogas que esqueço quem sou por um estante,
humanos, seus prazeres fúteis, desabam em desejo.
...caminho com a morte, e muitas vezes a desejo,
porque sois assim? pois por isso deixei minha humanidade.
atraído pelos prazeres do mundo viajei
daqui pra lá e de volta novamente,
mas nos mesmos e velhos lugares
ainda vai me encontrar.
Poucos prazeres tenho na vida
Hoje me deparo com a simplicidade de admirar o seu sorriso
Sua boca
Me prende
É tudo tão certo
E eu até esqueço onde está o Meu erro
O seu sorriso não me pertence
E você tão covarde
Sorri sem ter pena de mim
Guarda seu sorriso para o devido dono
Pois para mim só sobra de longe admirar
Tocar não
Tocar seria um erro
Um grande erro
Onde eu teria o prazer
De me perder
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
