Frases sobre prazer
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido de tanta beleza e suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e sentir o seu calor. Ver que seu corpo logo responde com os arrepios de desejo. Vou mais além levando te a loucura.
Te beijo com desejos em chamas e faço que sinta também estou em chamas por você.
E juntos deliramos e amos.
Eu profundamente buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo em que o prazer, o amor nos dá, gritamos juntos que não pra nunca acabar.
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido com tanta beleza, suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e em todas as partes mais ardente e sentir o seu calor. Vendo que seu corpo logo conresponde com os arrepios de desejos. Vou mais além levando-te a loucura.
Te beijo com muito carinho e com meus desejos em chamas que se notar e faço que sinta também que estou perdidamente apaixonado por você.
E juntos deliramos e nos amos com toda nossas forças.
Eu profundamente vou buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e suas palavras faladas baixinho junto com seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo que o prazer possa nos levar, este mesmo amor nos dá uma energia de podermos gritar juntos tudo aquilo que desejamos de nós, e neste momento sabes que eu sou seu por inteiro, cada centímetros de mim é só seu. E os mistérios eu os desvendei e assim eles serão sempre meus.
Só admira a vingança quem nunca entendeu o prazer que José sentiu ao perdoar e ajudar os irmãos que o venderam como escravo.
Desapegar de uma paixão é como renascer. Passamos a enxergar a beleza da natureza, sentimos prazer em sair da rotina, curtimos o sol, a diversão, as pessoas, as mulheres... Mas o mais importante é saber e acreditar que a qualquer momento um novo amor vai chegar, despertando novos planos e descobertas de valores imensuráveis, vivendo a vida.
Calor ..fogo ...tentação... jogo...sedução... prazer ... perco o juízo ...perco a fala...perco o rumo ..perco o sentido ... só sinto vc comigo ..teu corpo no meu corpo...teu suspiro ,teu gemido ...tua respiração ofegante... queria dizer teu nome sem ter frio na barriga...queria olhar pra vc como alguém normal .. mas não consigo..vc mexe com minha estrutura ..com meu emocional ...vc mexe com cada pedacinho do meu corpo.. e eu me rendo ..me entrego as tuas vontades...
Prazer , meu nome é desejo .. eu vim pra virar tua cabeça.. eu vim pra baguncar tua vida ...eu vim pra te deixar duvidoso ..inseguro .. eu vim pra mexer com teus sentidos....se entregue pra mim ...me deixa ser .. eu sou um enigma decifra- me ..sou um quebra cabeça..me descomplica ... eu sou tua metade , musica pros teus ouvidos ..fecha teus olhos e se entregue pra mim ... prometo te fazer sonhar acordado .. te levar ao céu no meu abraço.. prometo temperar o que estava sem graça ...eu vim pra deixar quente o que era morno ... eu vim pra te provar que fogo queima ,arde , mas também pode ser gostoso ... vem se queimar na paixão ardente do meu corpo ...
Nosso jogo da sedução é uma deliciosa brincadeira de prazer, onde a cada jogada o desejo se intensifica, a atração se revela e o prazer se torna irresistível.
O medo e uma peça chave..
e adrenalina na hora de amar..
no jogo do prazer ele e o tempero..
pra brincadeira gostosa ficar..
Tua boca na minha..
teu corpo no meu..
suspiros,gemidos,prazer..
a melhor noite da minha vida..
minha alma descobrindo vc...
Eu quero vc..
Quero me embriagar de vc...
Quero sentir prazer..
Vem e me mostra o paraíso. .
Ao teu lado eu aceito me perder..
Perder o juízo. .
Sinta o prazer e a satisfaçao de desfrutar de suas proprias emoçoes.
Observe como anda as seus sentimentos, e tente desenvolver o seu auto conhecimento.
Revigore a sua fe,e esperança a cada amanhecer, e tenha sempre a certeza, que com Deus no coraçao e a frente, o futuro vai lhe reservar sempre o melhor.
Busque sempre a paz interior, e seus valores mais profundos.
Valores nao se perdem,se conquistam ,mais e mais
Se de a oportunidade de novas direçoes ,novos caminhos
Abra sempre espaço na vida,no seu coraçao de forma incondicional, para acolher aqueles que realmente merecem o seu carinho,respeito e que sao verdadeiramente importantes para vc.!!! simone vercosa
Sorria,Sorria sempre!!! Tenha sempre a alegria,o prazer de viver em seu coraçao.Deixe sempre o carinho por onde passar, e guarde no coraçao tds os gestos de afeto!!! SimoneVercosa
pensamentos!!!
Qdo vc desenvolve uma tarefa com prazer, satisfaçao,alegria,amor,entusiasmo, por mais simples que seja, e que vc gosta,isso te traz uma alegria imensa!!!
Tda pessoa que permite que a sua personalidade aflore sempre,sem preocupaçoes, sao mais felizes, estes sao expansivos por natureza.!!!.simone vercosa
Cada um 'e feliz do seu jeito.Uns precisam de muito. Outros, descobrem o segredo da satisfaçao, da alegria no simples, no pouco, e sao sempre gratos ao que tem..!!! simone vercosa
A capacidade de sorrir, mesmo que seja de vc mesmo as vezes ,por mais banal que possa ser, 'e um privilegio. !!! simone vercosa
Tda pessoa que abre mao daquilo que acredita, se torna insatisfeita e infeliz.Perde o respeito proprio!!! simone vercosa
'E gratificante qdo nos sentimos bem, satisfeitos, preenchidos com a nossa propria companhia.!!! simone vercosa
Gratificante!!!
`E gratificante estabecer o prazer por uma vida harmoniosa, tranquila.serena, leve..
Criar laços para este desenvolvimento,para a arte de pensar positivo, ver as coisas, e fazer sempre com amor..
Tudo que vc pensa, vc atrai
Com isso, nos tornamos mais saudaveis,felizes, e o ambiente tb se torna melhor,e com mais qualidade!!!
Simone vercosa
Eu !!!
Escrevo com a alma, leveza, prazer e satisfaçao.
Escrevo sem preocupaçao, de uma aceitaçao, ou nao aceitaçao.
Apenas deixo registrado, com naturalidade e muito amor a tudo que acredito.!!!
Simone Vercosa
Naturalidade!!
A naturalidade tem seu sabor, seu encanto, seu prazer , seu fascinio.
São improvisos que nos surpreendem, e arracam sorrisos imediatos.
Que encantam, acarinham, emocionam, alegram a nossa alma.
Nos enroscam muitas vezes, com as mais docês palavras, e dão brilho aos nossos olhos, e luz a alma.
Nos conecctam com o outro de forma carinhosa , leve, suave, formando um elo de amor e ternura, dando o mais puro aconchegado.
Simone Vercosa
Anjo.. meu anjo..
Anjo do prazer..
As vezes vc vem..
Vem me enlouquecer..
Toda noite te espero..
Corpo nu.. alma entregue..
Submissa a vc.. me possua..
Me torne sua..
Sacie essa vontade de vc..
Anjo da noite.. meu bem querer..
Sou sua.. corpo.. alma.. coracao.. mente..
Vem me enlouquecer..
Boca na boca..
Corpo no corpo...
Toque simplesmente toque..
Seducao... Prazer... Extase..
Ahhh se pudesse denovo..e denovo..e denovo...
Mas agora é proibido...
Amor bandido..agora é risco..
E eu nao vou pagar pra ver..
Queria muito sentir teu gosto..
Mas aventurar - me ja nao posso...
É um risco... Um perigo.. Um incendio..
Prefiro viver sonhando contigo em silencio..
Do que colocar meu casamento em perigo..
Antes uma paixao na mao..
Do que te amar e nao ter nada..
Esse sorriso malicioso..
Esse olhar que hipnotiza...
Prazer sou eu, fogo ...
Louca..sedutora ...autêntica..
Vc conhece o paraíso? Prazer meu nome é sagitariana.. sou música pros teus ouvidos..aventure-se ..perca -se ..lembra meu nome..sou inesquecível...quente ,fervendo , sou puro adrenalina... só me prova se tiver certeza que me aguenta... se não dá conta aí fora... eu amo ser livre... leve..solta... não sou pra qualquer pessoa... minha alma e voadora..amo a liberdade ... amo a vida...
