Frases sobre prazer

Cerca de 6527 frases e pensamentos: Frases sobre prazer

⁠⁠Nenhum sacrifício é tão grande quanto o prazer de estar na sua presença. O céu é o que busco, a Terra se tornou inútil para mim!

Inserida por Sarahkoelho

⁠"A busca pelo prazer só aumenta a sua ansiedade"

Inserida por LuanCrystian

⁠Seria infeliz e um chato, pois pouco sentido e prazer, encontraria para viver. Apenas trabalhando para honrar meus compromissos e ponto.
Mas tenho pensamentos e lembranças das quais conseguem me tirar um sorriso, mesmo que o cenário tenho motivos apenas para chorar.
Sempre sinto orgulho e desistir deixa de ser opçao, quando lembro que ainda tenho um compromisso. Mas não tem nada de obrigação e meu prazer é poder torcer por você, Corinthians!

Inserida por ribeiro_neylor

⁠foi um prazer te conhecer, fica com Deus não é adeus.

Inserida por Ivan23

Há pessoas que te darão prazer, outras valor

Inserida por tiagorampelotto

⁠Passarinho que descobre o prazer de ser livre não aceita mais viver em gaiolas.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠Êxtase, ou arrombamento, é a vivência de um extremo prazer, valorada pelo momento.

Inserida por LuizVentura

⁠O diabo tem prazer em roubar o amor de nós.
Mas o entediamos,
porque sabemos perdoar e recomeçar.

Inserida por BrioneCapri

⁠"Que em seus sonhos o amor não falte, o prazer transborde e eu esteja neles sempre"

Inserida por alemedeiros

⁠"NADA É PARA SEMPRE, NEM MESMO O NOSSO SOFRIMENTO" Charles Chaplin
Sem dúvida, o prazer, o sofrimento, a dor, a vitória, a derrota, o mal, o bem, se alternam em nossas vidas. Por isso, para evitarmos dissabores, é bom aprender a conviver com estás mutações.

Inserida por Ademarborba46

⁠No vinte e seis de abril, um fogo vai acender,
Na brasa da churrasqueira… e no prazer de viver.
Mas não é só por mim, Paulinho, que vamos nos reunir,
É por esse dom bendito: a família existir.

Inserida por paulo_acioli

⁠" IMAGINÁRIO "

Eu busco, no prazer do imaginário,
o encontro de nós dois, a qualquer dia,
e vivo, ali, tão doce fantasia
mantendo o amor presente por cenário!

Vivemos, do desejo, essa magia
irreverente, de um querer diário,
sem restrições quaisquer! Pelo contrário:
em liberdade plena, audaz, bravia!

Te entregas como entrego-me: sem medo!
Deixamos que o prazer nos dite o enredo
e cumpra o seu destino nos traçado…

No imaginário, eu busco-te à vontade
porquanto esse querer me toma, invade,
e, ali, gozamos todo o amor arfado!

⁠Como amo o cheiro do vento noturno ao andar durante à noite, prazer?

Meu pulmão se enche de ar e esperança, mas ela acaba se lembrando de que cada vez mais o ar não é puro.

Inserida por Bameyu

⁠Presente é algo tão especial, traz várias recordações de prazer, alegria, lembranças jamais esquecidas.

Inserida por Edpoeta74

⁠usa-se o nome de Deus,
exclui-se Deus,
endeusa-se,
a humanidade matou Deus,
prazer, adeus,
Deus é tudo, portanto, tudo é Deus,
Deus sendo nulo: sido zero: era um: foi dois: fora três: é quatro: seja cinco: fosse seis: quando for sete: será oito: se(r) nove e seria dez e
deus.
e assim, para alguns, Deus permanece questionado e fora do seu devido lugar.

(a poética das cosmovisões).

Inserida por paulinopris

⁠A Dor da Mudança e o Prazer da Ilusão

Ah, a mudança! Esse conceito tão bonito nos discursos políticos, onde a gente escolhe os personagens, mas no qual depois muitos descobrem a dor que causada por uma narrativa bem elaborada. A cada eleição, a esperança renasce, os discursos emocionam, as promessas enchem os corações, e lá vai o povo de novo, acreditando que dessa vez tudo vai ser diferente.
O problema é que todo mundo quer um país melhor, mas desde que não precise fazer esforço pra isso. Sair da zona de conforto? Nem pensar! Admitir que votou errado? Jamais! O ser humano prefere acreditar em coelhinho da pascoa e em Papai Noel do que admitir que foi enganado. Afinal, a verdade não é um prato que se serve quente e apetitoso, ela vem fria, indigesta: uma conta de luz mais cara, impostos mais altos e uma crise que, ao contrário do candidato eleito, nunca some.

O brasileiro, aliás, já deveria ter doutorado em frustração política. A receita é sempre a mesma: elegem um salvador da pátria e, poucos meses depois, estão se perguntando "ué, mas cadê a pátria salva?". Ele não iria mudar tudo? Mas mudou sim! curiosamente, para pior. Em vez de melhorar a vida do povo, melhora as emendas e os privilégios dos parlamentares. Em vez de reduzir impostos, reduz nossa sanidade. E no lugar de controlar a inflação, nos obriga a testar a arte da multiplicação, nos obriga a descobrir novas formas de fazer um pacote de arroz e meio kg de café render um mês inteiro, não querendo citar mais já citando que prometeu picanha, esta que numa chegou, e agora ate o ovo está sumindo da mesa do brasileiro.
E é aqui que entra o verdadeiro dilema, seguir acreditando ou finalmente encarar a realidade? O cérebro, coitado, já foi comprovado cientificamente que não gosta de mudanças. Ele se apega a crenças como se fossem travesseiros velhos, não importa que estejam rasgados, mofados e cheirando mal, pelo menos são familiares! Admitir que erramos na escolha? Nem pensar! Melhor acreditar que está tudo bem, que a culpa é sempre de um "outro" e que "agora vai", mesmo que nunca vá.

Enquanto isso, a realidade dá tapas diários na nossa cara, boleto vencendo mais rápido que esperança em época de promessa eleitoral. Mas calma! Sempre há um culpado conveniente para desviar o foco. É a oposição! É a mídia! É o ET de varginha! Qualquer um, menos quem realmente está no poder, porque admitir isso dói mais do que ver o preço do tomate e da cebola nas ferinhas de domingo.

Enquanto isso, aqueles que prometeram cuidar, transformar a realidade dos mais carentes, seguem fazendo o que fazem de melhor, garantindo o próprio conforto enquanto o povo descobre que o carrinho do mercado encolheu. Impostos sobem e o único milagre econômico acontecendo é o talento do brasileiro de transformar 100 reais em uma compra que cabe numa sacola de mão. Mas reclamar? Nem pensar! Tem sempre aquele grupo que insiste que "poderia ser pior". E realmente poderia, basta dar mais tempo!
Então, meu caro cidadão, qual vai ser? Seguir preso nesse looping eterno de narrativas e verdades relativas ou finalmente desafiar sua própria visão de sociedade? Porque mudar dói, admitir que errou dói mais ainda, mas fingir que está tudo bem e continuar sofrendo pelas próprias escolhas... isso sim é masoquismo. E dos bravos!

Inserida por alexsandropettersen

⁠"O prazer de viver só depende de cada um de nós. Basta que acreditemos em nós mesmos e na força do poder de Deus ".

Inserida por grigasbar

⁠Não deixe de amar quem realmente ama você, por conta de um simples prazer momentâneo. 24/04/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Repita os acertos para ter o prazer de resaborear o gostinho da vitória.

Inserida por Thamiresricasbjj

⁠Acho forças inexplicáveis para viver e superar os dias maus, que me tiram o prazer da vida, mas isso não é por mim mesmo, mas é pelas pessoas que eu amo. Seus sorrisos me são luz, que alenta a minha alma.

Inserida por otavio_mariano