Frases sobre prazer
Ame por amar,ame por felicidade,por prazer,por querer,ame por gosta,por adora.
Ame com loucura,mas sem exagerar,ame por amor.apenas ame,pois o mundo nao se acaba
com um amor sem explicaçao!
Queres saber quem sou? Sou um pássaro fingindo ser gente. O meu supremo prazer é voar, porém o ninho sempre será meu endereço!
Algumas doses de sesesperança e aquele gosto ruim na boca... você saboreia sem prazer, mas espera o que mesmo tão dolorido sentir pode lhe trazer. Então acorda no outro dia, algo está diferente, o velho vício deixou uma lacuna. Ja não lhe atrai como antes o amargo da ilusão, e você está novamente pronto para o doce de outros lábios.
A gratidão pode dar muito prazer, até mesmo mudar uma vida. Basta ter disposição para expressá-la em palavras.
Não confunda prazer com felicidade. Há momentos de prazer e esses são efêmeros. A felicidade real perdura e só se alcança quando se é desperto.
Ora, todos sabem que os amantes têm um prazer indizível em matraquerar os ouvidos dos que os atendem com uma história muito comprida e mil vezes repetida que, reduzindo-se à expressão mais simples, ficaria em zero ou, quando muito, nos seguintes termos: “eu olhei e ela olhou”; eu lhe disse “pode ser, não pode ser".
Assim, eu compreendi que não há nada melhor do que a gente ter prazer no trabalho. Esta é a nossa recompensa. Pois como é que podemos saber o que vai acontecer depois da nossa morte?
O prazer de ter o controle da situação te cega e você me subestima. Mas peraí, eu dou um passo não calculado por você e voltamos ao início do jogo, só que estou cansada o bastante para recomeçar do zero. E sinceramente eu não aturaria os teus jogos outra vez muito menos as tuas intermináveis limitações.
Como a obsessão de sentir você
Em cada manhã doce e quente
Tendo prazer de voar sem asas
No teu mundo de paixão
Um profundo sentimento de fugir livre
E agora eu já não posso acreditar
Que tudo que vivemos já não existe mais
Murchou como uma flor...
Aqui só estou
Assumo hoje meu ser
Que te tanto incompleto cansou
Apenas levo comigo um vago de saudades
E as lembranças mesmo por um momento imaginário
E amanha quando sentires falta de um amor verdadeiro
Não olhe para traz, nem por um instante
Pois lá não estarei mais
Procurarei outros rumos, porém
Mesmo que sozinha eu caminhe
A escuridão da noite seja meu medo
E a solidão minha amiga
Portanto nunca saberás meu segredo!
