Frases sobre prazer
Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.
Não dê motivos aos que te odeiam
O prazer de sorrirem...
Dê a eles a oportunidade do teu sorriso
Para quê eles percebam que a maldade é apenas
Um vento que passa
Mais não arranca raízes de quem foi plantada
No solo de Deus.
Construímos castelos de areia sabendo que a onda vem e desmancha, porém gostamos é do prazer de construir e reconstruir, assim devemos ser no dia a dia.
Um dia, sorridente, quero ter o prazer de dizer: "Sobrevivi à geração que desconstruía, que problematizava e que lacrava. Fui na contramão. Construí, solucionei e desatei"
Tudo é perdoável se pensarmos que ninguém erra por prazer e tudo é condenável se pensarmos que aprender é um prazer.
053-"O Sofrimento, em geral, tem um papel mais forte no computo da felicidade do que o Prazer. (Jocax)"
Com prazer que comunicamos o lançamento da página oficial de Nikos #Kazantzakis em decorrência da preeminente busca de aperfeiçoamento das ferramentas que auxiliam na divulgação e alcance da obra deste escritor.
Faça parte desta construção!!!
005-"Deve haver algo de podre na psique humana quando o prazer surge pela derrota do competidor.(jocax/2014)"
Ausência equivocada
Eu já não sei o que fazer,
Para onde foi o meu prazer?
A minha vontade, minha inspiração
Todos foram, me restando a razão
Razão pela qual insisto
no que não é previsto...
No que aparenta ser voraz
me tornando cada vez mais audaz
Fazendo crer que é possível
acreditar no amanhã...
O amanhã será inesquecível
como o gosto de uma maçã
De uma maçã mordida
pelos teus alvos dentes
É o que me faz ter vida
Apesar deles estarem ausentes
A boca, o cheiro, a química...
Naufragar em teus beijos é um prazer.
As peles marcadas pelo desejo...
Como explicar?
Algo que não se mensura ou ao
Menos se vê...
Paixão, amor, desejo...
Ahh...o amor...sentimento que arrebata!
Nada é tão poderoso quanto o amor!
Haja forças para este furacão...
Amar-te é tudo isso e muito mais!
Sempre acreditei em anjos
Eu sinto um enorme prazer em imaginá-los
Agora mesmo ...
Nesse exato momento
Um anjo pousou bem aqui dentro de mim.
o prazer deve ser vivido quando os nossos passos estão encontrados e depois é só calar a razão em nosso gemido e nas palavras que não conseguem sair no esfregaço de nos ter
Você pode provar o prazer, mas ele pode o mesmo se tonar fútil. Eres como o sabio tem olhos na mente, em quanto o tolo tem os olhos na escuridão, mas eu percebi que o mesmo destino existe para ambos, como o tolo o sabio igual deve morrer, então eu me pergunto porque eu busco esse caminho a sabedoria? Claro que o sentido nessa vida, nao que do mesmo tolo.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp