Frases sobre prazer
Dê-lhe o prazer em si descobrir, mesmo diante o martírio de perceber o mal instalado em sua pessoa, faça-lhe instalar o bem com a ação do bem, aprimorando a Qualidade de Vida em cada dia conquistado. Seja ProAtivo no quesito: PROSPERIDADE FINANCEIRA! Dê o respeito que você merece!!!
Bom Dia
Mergulhe no que te dá prazer,
e faça do seu dia o mais feliz
de todos. Amanhã?
Ahhh! Amanhã você repete de novo!
AHH!!!
Nem vale tanto a pena expandir-se com grandes asas se a alma for pequena demais,mais prazer se há em uma simples cadeira de balanço na varanda ao entardecer,do que um mundo de poder sem calma sem alma!!!
Repita a dose de amor, prazer e riso...
E deixe a felicidade e alegria despida.
O resto é detalhes, perda de tempo...
É perda de vida!
Amigos
______ Amigos são como balões...
O tempo todo, dão cor, leveza, prazer e alegria a nossa vida.
A gente gosta de balões desde criança...
E continuamos gostando, a vida inteira...
Balões são leves, livres e soltos - gostam de flutuar.
Se os deixamos ir, talvez nunca mais vamos tê-los de volta.
Às vezes, ficamos tão ocupados com a com os afazeres da vida,
Que nem notamos que os deixamos ir.
Eu não quero que isso aconteça conosco, então, vou laçar vocês em meu coração, assim, jamais irei perdê-los.
Esta mensagem é para todos, até mesmo para os balões que já flutuaram para longe...
Ao recebê-la, irão reviver bons momentos de agradáveis lembranças e deliciosas recordações!
Hoje é o Dia Nacional dos Amigos.
Porque todos os dias são!
Admiro muito vocês !!!
Amigos fazem a gente feliz, pelo simples fato de existirem!
Feliz dia das pessoas especiais em nossas vidas!
Delza Marques
Nas janelas abertas da vida o vento do amor e do prazer se infiltram e se fazem reais..(Sócrates Di Lima)
O primeiro chope é bom para a saúde; o segundo é bom para o prazer; o terceiro é bom para a vergonha e o quarto é bom para a loucura.
“Ser escritor é escrever pelo simples prazer de escrever, dar tudo de si e ainda assim, agradecer. Ser escritor é sê-lo na boca do povo.”
O que o homem deseja é que a mulher, esvaziada de tanto prazer – pois o prazer não esvazia? – olhe para ele e diga: ‘Como é bom que você exista’... Como disse o Nando, do Quarup: ‘Nós nascemos para sermos adorados como deuses...’. Esse é o nosso desejo. Por isso abocanhamos a isca e somos fisgados...'
As melhores coisas que a vida nós da e a possibilidade ,e o prazer de encontrar pessoas que realmente fazem os nossos dias melhores, e no meio delas eu encontrei o homem que eu espero chamar de meu a vida inteira .
