Pratica Timao sem Leme

Cerca de 3675 frases e pensamentos: Pratica Timao sem Leme

o perdão é considerado uma ato sagrado ,mais existem regras para você pratica-lo
solidez ,espirito purificado,compaixão de se mesmo, obediência mediante DEUS.
nunca fale o mesmo de boca suja, nem de espirito magoado. seja o primeiro a ser abençoado pelo esse ato nobre , [perdoe no tempo certo ].

Inserida por bahrein

Incentivar a prática do aborto sem medida, é ensinar para as pessoas que elas não precisam ser responsáveis pelos seus atos, além de promover o egocentrismo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando quiser deixar de viver de migalhas .. é colocar seu sonho em prática já tem meu endereço e o meu amor 🌞

Inserida por celma_nascimento

Cito uma qualidade na vida de Jesus, Professor da Salvação, porque quem ensina, pratica.

Inserida por HelgirGirodo

Acabe com a hipocrisia, adiantando horas de otimismo na prática do bem.

Inserida por HelgirGirodo

Uma mente fechada, do ponto de vista teórico, na prática nunca abriu um livro.

Inserida por Bruno1990Schneider

Há mais de um século, Mark Twain nos legou o seguinte pensamento:

"Primeiro Deus, para praticar, fez os idiotas."

Tá praticando até hoje, afirmo eu, sem medo de errar.

Inserida por zatonio

Difícil profetizar num caos real, né? Na prática, bonança ou tempestade modelam mais “fés” do que se imagina.

Inserida por Liandi

Sabedoria

Algo que muitos expressão por conhecimento por prática por alusões, muitas vezes esquecem que ela que ela provém de algo que muitas vezes nem imaginamos de onde surgiu, essa máxima se estabelece quando somos desafiados. Diante das dificuldades, surgem as nossas habilidades, sobrepondo o medo, a raiva, a angústia é a dúvida, enfim, torna os dias mais longos, mas ao mesmo tempo as noites mais curtas, é nesse momento que surge a sabedoria para sanarmos todas as nossas expectativas negativas. Superar os medos está sempre a mercê de projetar novos horizontes novas conquistas, portanto sejamos sábios na hora de falar, de ouvir e principalmente de julgar.

Sousa, 17 de fevereiro de 2020

Inserida por OsnildoSilveira

"Honestidade não se promete, simplesmente se pratica!"

Inserida por zuzacompositor

Algumas igrejas voltaram a velha prática da venda de indulgências, por onde vamos encontramos alguém conquistando alguma "bênção" em troca de dinheiro...

Inserida por ClaudioPeixoto

Antes de colocar uma ideia em prática, amadureça-a; porque o fruto que permanece, é sempre aquele que obedece a ordem natural do tempo.

Inserida por _Chris_

Em tempos da incoerência entre o que se prega e o que se pratica, preferir a verdade não significa, exatamente, querer ouvir a verdade, afinal, também estamos vivendo o tempo da prática da hipocrisia, que é, igualmente, o mesmo tempo do:
"Me engana que eu gosto"

Inserida por Gracaleal

A SOLIDARIEDADE:
É O nobre gesto humano, que só pratica O bom e sem segunda intenção! É UM dar sem desejar. É sentir a dor do IRMÃO.

Inserida por manuel_santos_1

"São nos momentos mais difíceis na vida, que colocamos em prática o que realmente aprendemos sobre amar, esperar e compreender , como se fosse uma prova final onde o resultado quem nos dará é o nosso supremo criador, Deus."

Inserida por PaulinoRSilva

Atitudes só serve as boas, as ruins volta todas pra quem as pratica..

Inserida por allan_berryel

⁠“O bem deve ser uma prática diária, ele tem o poder de curar e somente com o bem podemos extrair o melhor do outro, aprendi que existem anjos ao nosso lado para nos mostrar isso, basta que tenhamos um olhar atento.” @repocay

Inserida por regina_pocay

⁠O pecado não é somente a prática, mas essencialmente a inclinação e o desejo dentro do coração. A prática é o vômito do pecado que já estava operando dentro do nosso coração (Mt 5.27-28; Mt 15.19; Tg 1.14-15).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ser pai é ter o privilégio de compreender na prática o amor de Deus pelos seus filhos!

Inserida por ALISON2

⁠A prática da caridade, além de levar consolo aos aflitos, nos reforça a compreensão da importância de sermos úteis nessa breve jornada da vida.

Inserida por ALISON2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp