Pra Falar Verdade as vezes Minto
Pois vou preferir sempre ser verbo... Sou cantar, dançar, sonhar, falar, olhar, procurar, encontrar, imaginar, lutar, estudar, pensar, acordar, tocar, cheirar, beijar, fazer, conhecer, aprender, oferecer, querer, ser, viver, construir, unir, pedir, abrir, seguir, ouvir, sorrir e sentir.
Mas não se engane, também quero cair pra poder levantar; quero perder pra poder ganhar; quero colher o que me dediquei a plantar, quero morrer pra poder renascer, quero sofrer pra poder amar.
O que gosto mesmo é de movimentar, de ir pra conseguir chegar, de dar pra poder receber, de me arriscar pra conseguir voar, de dormir pra conseguir sonhar, de acordar pra poder realizar.
Não dou conselhos de como se deve viver a vida dos outros, vou sempre falar sobre a minha percepção sobre a vida como um todo, e seguir vivendo a minha vida, sem arrependimento, e será sempre resumida em uma palavra... Sentimento.
Quem afirma que o oposto do amor seja o ódio provavelmente nunca ouviu falar na palavra indiferença!
Só...
Me sinto só
Acompnhada de tantos
E no entanto...tão só
Sem vontade de falar
Com quem me cerca
Com quem me olha
Estou tão só
Quanto só está quem me cerca
E também não me sente
São universos solitários
Que caminham juntos
Em linhas paralelas
Olhos que se olham nos olhos
E no entanto não se enxergam
Ainda que se veem
Estou só como na morte
Que é destino geral
De quem caminha aqui
Talvez se estivesse só
Em retiro de corpo
Estivesse mais acompanhada
Estou só...
Com multidões a minha volta
Sem poderem me alcançar
Estou só...
Não por opção
Mas por determinação
Só acabará essa solidão
Quando a morte me libertar
Dessa incontestável...prisão
[...] A saudade vai apertar, o coração vai gritar, vai clamar, o amor vai falar vai criar voz, a alma vai flutuar e o corpo vai levitar, o mundo vai conspirar e o universo vai obedecer, porque dois corações que nasceram pra ser apenas um, nunca vão se separar.
Cala-te a boca, o que tanto estás a falar?! Ainda não sentiste que meu coração está cada vez mais a acelerar?! Perceba a minha vontade através do meu olhar, não demore... Venha logo me beijar!
Desfrute de todas as oportunidades que te derem para falar, e mais ainda das que te dão para ouvir , desfrute de tudo o que te é proposto... as chances são sempre única e intranferível... O aprendizado é mínimo que você irá extrair dessas circunstancias...
Mãe e Pai me ensinaram a engolir e até mesmo esconder o choro, esqueceram apenas de falar pra não conhecer o Amor.
Não, nada de se preocupar com o que podem falar a seu respeito depois do carnaval, esteja tranquilo em relação a isso. Máscara mesmo é a que vem depois da quarta-feira de cinzas, para agradar a sociedade, fazendo de conta que está tudo bem, dizendo eu te amo como se fosse bom dia, desejando bom dia sem emoção alguma, detestando acordar cedo e tratar dos compromissos, estacionando em vagas proibidas, falando mal da vizinhança, do parente, do político, e ao passar por eles dar aquele abração, como se fosse o melhor amigo do mundo, ignorando as pessoas que precisam de ti, não fazendo absolutamente nada para mudar as coisas e mesmo assim se sentindo no direito de reclamar de tudo... Quer saber é melhor curtir e se entregar ao carnaval, me arriscaria a dizer que é o momento que você é mais verdadeiro, você é aquilo mesmo, portanto não se preocupe com o que vão falar, aproveite os dias, sem censuras e sem frescuras.
Falar de amor exigiria que aquele rapaz tivesse sido feito de um outro material que não fosse aquele que o revestia
... Gostaria de falar tudo que penso, mas calo-me para não ferir alguém mesmo quando ele tenha me magoado com suas atitudes e mudanças...
Quando um olhar falar mais que a palavra
e a palavra enfim chegar até a alma
não haverá guerra que não tenha trégua
nem tempestade que não dê lugar a uma brisa calma...
Começou a falar e uma lágrima lhe escorreu...
"Idiota, idiota, idiota... Por que escorrer agora?" - pensou.
Quando uma voz interior lhe responde:
"Você é forte menina, suas emoções transbordam, tem um coração puro demais... se solte, não tenha medo ou vergonha... lágrimas são apenas palavras e sentimentos sem explicações... mil palavras não são suficientes para representar uma lágrima!".
Logo sua face encheu-se de verdadeiras poesias complexas e indecifráveis... e nesse instante ela sorriu, transformando seu rosto numa verdadeira obra de arte.
Nãoo precisa falar,
vá abandonar esse jeito,
esse costume sem respeito,
que não adianta nada,
e não faz nada.
Não precisa explicar,
não mais no seu jogo,
suas palavras que me deixam bobo,
nada mais vale nada,
e tudo acaba.
Mais sei quem sempre no final fica tudo bem,
agente se ajeita,
em tapas e beijos,
te faço sofre,
mais te curo com amor.
Não enche a boca para falar coisas boas de uma pessoa, quando você nem imagina, essa pessoa te apronta por tráz.
