Pra Falar Verdade as vezes Minto
Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque se deve lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.
Você nunca vai entender meus motivos e nem minhas dores pq você não estava lá. O máximo que você pode fazer é julgar, apontar, achar, e isto sempre será um problema seu, não meu.
Quer minha atenção? Não me mande imagens, correntes, figurinhas, nem piadas. Simplesmente fale comigo!
Um sujeito provou que tem o dom de falar com os mortos. Mas os mortos ainda não provaram que tenham o dom de ouvi-lo.
O que seria da realidade se a fantasia não a levasse pra passear de vez em quando ? E o que seria da fantasia se a realidade nunca pudesse materializa-la ?
No silêncio da madrugada o bom ouvinte também precisa falar, deixe a voz do outro também se expressar.
Ó, vocês que tão alto falam, por que tão alto falais? Ó, aberração que sois em vosso indiscreto falar, que estupefato horror! Embora me escandalizeis, não vos escandalizais.Vossa paz não é minha paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp