Pra Falar Verdade as vezes Minto
Se o mentiroso, fosse inteligente, mesmo que de vez em quando, diria alguma verdade, para que quando mentisse, as pessoas acreditassem nele.
Quando se ama de verdade defeitos são pequenos detalhes ... o amor é feito de encontros... dos imperfeitos que se somam, se completam ou sei lá se transbordam ....
"A verdade é que por mais que você
sempre se esforce para ser melhor,
sempre haverá alguém para te fazer sentir
uma pessoa ruim!"
Amizade falsas têm muitas,Mais amizade verdadeira sãos poucas, Por isso antes de machucar um verdadeiro amigo pensem bem fica a dica.
Uma vez me foi dito ou eu disse a mim mesma que eu tinha talentos. Cresci e descobri que na verdade não tenho nenhum. Me foi afirmada grande beleza, mas não chego nem perto dos padrões por aí dispersos. Gostaria de ser alguém com alguma dádiva única, espírito rico de esperanças e de boas novas, mas aparentemente quem mora em baixo do meu teto sou só eu mesmo. A boa e velha eu, escondida sob um cobetor xadrez, em frente a fogueira. Que não tem tanta inteligência, grandes habilidades e talvez algum senso de moral. E apesar de tudo isso, e de não ser nada demais, eu sou a pessoa mais feliz que eu conheço.
"Eu te amo" são palavras lindas, leves que voam com o vento.
Mas a verdade do amor está nos atos, neles vejo o peso real do amor.
Não basta dizer que ama, é necessário amar!
Aqueles querem seguir os caminhos da verdade, terão que passar pelas duras experiências da rejeição e desprezo, daqueles que querem viver no engano, vaidade e orgulho do seu próprio coração.
Viver a verdade, é se comprometer com a ideologia do bem, e propagar a bondade como um estilo de vida sendo um exemplo de humildade e simplicidade no nosso viver diário.
A verdade é que você enxergará com um tempo que as pessoas vão te machucar só para te ver sofrer.
Aí você decide se fica ou vai embora com mais uma ferida.
Perder seu tempo discutindo com pessoas que não aceitam e nem gostam de ouvir a verdade.
É o mesmo que você insistir em dar remédio para uma pessoa que já está morta.
