Povo
A cegueira do povo e a sua hipocrisia podem ser desfeitas com a visão da verdade para muitos enxergarem o caminho da salvação em Jesus, o brilhantismo das boas obras e a conquista das bênçãos eternas por meio da fé, do arrependimento, do batismo e de um relacionamento possível com Deus.
Morrendo a gente há alguma alma inocente, quando Deus aparecer diante do povo para julgar o inoperante, o maledicente e o desobediente?
Se a fé cristã é para unir o povo em torno da obediência a Deus, por que há tantas divergências e divisões doutrinárias entre os líderes de igrejas, que defendem tradições e dogmas humanos?
A esperança para o Brasil é reconhecer que Jesus Cristo pode reinar sobre o povo como Rei e Senhor e deixar que Deus mude a maioria de suas más escolhas praticadas em nome de uma vã religiosidade.
O povo de Deus precisar ser vacinado contra o pecado e se guardar incontaminado do mundo para viver mais com saúde espiritual.
Qualquer que seja a mensagem da salvação o pregador deve apresentar à igreja e ao povo o autor dela e bem como sua história de amor para resgatar o pecador para se tornar membro da Família de Cristo.
Quando a igreja e o povo buscam, confiam e praticam as promessas de Deus, não há governo, nem povo, nem autoridade que impeçam Seus propósitos e Seus mandamentos, no cumprimento de Sua vontade.
O destino das nações está nas mãos de Deus; porém, o povo contnua sofrendo todas as crises, perdas e dificuldades, porque perderam a sua confiança em Seu poder e na Sua providência.
Em termos de eleições presidenciais o povo está tão dividido quanto as igrejas entre a carne e o espírito.
Quando alguém prega com alegria, unção e sabedoria, Isso me alegra muito: o povo crê na Palavra de Deus!
Aprendamos a nos apresentar ao povo como representantes de Deus, porque aquele que cumpre as Suas leis e Seus santos mandamentos foram eleitos como Seus co-embaixadores em Cristo Jesus.
É bem verdade que o povo, a polícia e as igrejas estão divididos, graças a sujeira e as mentiras dos políticos que, em vez de limpar a própria casa e promover a justiça social, jogam firmes contra os interesses da democracia e uns contra os outros; mas, quando sofrerem os revezes, as contradições e forem revelados os segredos de suas intenções, a descrebilidade de seus partidos e o descumprimento de suas responsabilidades, aqueles que fazem parte de suas famílias e de seus amigos, serão os piores inimigos para revelarem os podres, as corrupções e a pobreza de seus ideais, deixando o fruto de suas más pretensões e do seu enriquecimento ilícito depositados à mercê da justiça brasileira e devolvidos aos cofres públicos.
Quando as leis são claras, objetivas, uniformes, praticáveis e exequíveis, o povo se alegra com os seus representantes nacionais e toda as famílias se sentem seguras, confiáveis e tranquilas.
Quanto mais cedo o povo obedecer as leis da OMS mais rápido e tranquilo respira com saúde, sem medo e sem estresse.
Cada vez que o povo piora o seu comportamento em todas as classes sociais, manifestando a sua omissão à educação na justiça de Deus, o seu repúdio às autoridades e o desrespeito aos seus pais, vêm dos céus, dos montes, da superfície e das profundezas da terra as respostas da disciplina divina sobre suas decisões, ora para o bem de suas almas ora para as frustrações de seus planos e para o impedimento de suas decisões.
A justiça em prol do povo não precisa de dinheiro para resolver o problema do povo, senão o cumprimento de seus deveres.
A Bíblia é a única Legislação Intenacional dos Direitos Universais do povo para quem quer entrar e fazer parte da Cidade Celestial, apenas cumprindo e respeitando as leis da Suprema Autoridade Divina
Um povo que não estuda, sai às ruas para revoltar contra a paz, a liberdade, a ordem e o progresso social , destituído de educação cívica e moral, não há como conquistar os seus direitos, as suas colocações profissionais e a sua tranquilidade, porque gostam de viver no fracasso, na miséria, na preguiça, murmurando diante das inúmeras igualdades de esforços mil, sem tirar proveito do apoio governamental quanto aos direitos de sua cidadania, perdendo tempo, amigos, oportunidades e recursos para se destacar como gente inteligente, bem-resolvida, abençoada e feliz.
