Pouco

Cerca de 17642 frases e pensamentos: Pouco

⁠Precisamos nos libertar um pouco dos ressentimentos e discursos maniqueístas.

E concentrar nossas energias na criação, manutenção e cumprimento das leis que visam proteger as minorias sociais.

Inserida por I004145959

⁠O amor jamais poderá ser medido;
Nem tão pouco explicado;
Pois ele é contido;
Por gestos e ditados;
Por uma junção de palavras mas que nenhuma o define e nem exprime.
São apenas quatro letras mais com significado gigante!
O amor é pequeno para escrever;
Mais enorme para viver!!!

Inserida por Amora29

⁠O pouco basta

O que faço se se contenta com pouco?
Será que tenho o poder de mudar essa sua “concepção”?

A sensação de conseguir proporcionar momentos incríveis a nós, mas não poder é dolorosa!
E por que??
Porque não somos um nós!
E claro, você quer viver o sem graça, o mediano, não precisa de mais nada. As migalhas já te enchem, certo?

Não posso mudar isso, o que me fere ainda mais. Pois não dá pra mudar a mecânica do coração de alguém, aperta uns parafusos ali, afrouxa outros, e como mágica: começa a ver o mundo comigo!
Impossível.

Em vez de deixar de lado, e seguir sem você, prefiro ficar ao seu lado, para caso mude de ideia.
Tolice minha, pois nesse meio tempo fico me desgastando, me humilhando, fazendo todo tipo de reza para que meu fim seja contigo.

Mas vai acontecer!
Não vai acontecer de sermos um nós, não vai acontecer de construirmos uma história, ou um futuro juntos.
Mas vai acontecer de eu te esquecer, te desprezar, e com certeza,
deixar de te amar.

Inserida por paollasecundo

⁠O meu próximo é um exemplo de acerto e erro, aprenda um pouco com isso.

Inserida por paulodgt

⁠Quem fala pouco quando está em um grande grupo de pessoas, provavelmente, é mentalmente forte.

Inserida por paulodgt

⁠Fale sempre bem de Deus, nada de si mesmo e pouco dos outros.

Inserida por paulodgt

Para quem teve a sorte e não soube aproveitar! Que tal um pouco de azar para relembrar da sorte que deixou escapar...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Um dia disseram que nascemos um para o outro. Só que eu não mereço tanto, e nem você tão pouco...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

A vida vai te ensinar que: O rotineiro era prazeroso, vai te ensinar que: O pouco que tinha era uma fartura, vai te ensinar que: O amor que eu te dediquei é tudo que te resta, vai te ensinar que: Mesmo a distancia sou a tua unica presença, vai te ensinar que: O hoje era o momento a ser vivido, vai te ensinar que: Resgatar é muito mais difícil do que deixar ir, enfim a vida vai te ensinar que: Você nada aprendeu...
(Mario Valen - Saul Belezza)

Inserida por SaulBelezza

A cada novo amanhecer, eu vejo a face da morte, e ela está viva, mas não tenho medo e tão pouco coragem, apenas sobrevivo...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠(A SOLIDÃO)

Uma das condições da vida é a solidão e esse sentimento está me deteriorando aos poucos por dentro.

Situações indesejáveis presente dia após dia ao meu redor, sendo que uma das causas maiores seria o amor não mais correspondido.

Éramos um casal em busca da perfeição, mas você tomou a decisão de me jogar fora como se eu fosse um pedaço de papel.

Amar sozinho uma pessoa é complicado, porém mais complicado ainda é saber que um dia você foi minha.

Me diz além de acordar todos os dias e ver apenas quatro paredes ?

Os cômodos deste meu pequeno lar da depressão já não é o mesmo sem a sua presença, exceto a cama onde na qual o seu lado preferido ainda contém o seu travesseiro mesmo você não estando mais aqui.

Às vezes até mesmo antes do sol raiar eu me acordava e nessas vezes eu te observava ainda em seu sono, no então eu tocava o seu lindo rosto cuidadosamente e falava bem baixinho (eu te amo)

Mas, diga - me! Será que eu não fui o suficiente na sua vida nem se quer por 1 segundo ?

Tivemos vários momentos bons, mas por quê o que prevaleceu foram apenas os piores momentos ?

Criei um mundo imaginário ao meu redor mesmo vivendo em um mundo real onde já não tenho quase nenhum contato com mais ninguém.

Meu corpo já está programado para um estado de alerta sendo que o nível de cortisol está alto, a pressão sanguínea e o açúcar no meu sangue teve alteração aumentada e isso sem você minha imunidade está baixa.

Você é tudo o que eu tenho de mais valioso.

A promessa que um dia fizemos está guardado em meu peito, pois você me fez prometer em nunca te deixar, mas foi você quem realmente me deixou.

Mesmo sem lágrimas para derramar eu continuo chorando por dentro devido a tristeza que me atormenta dia e noite pela falta que você me faz.

Eu não sei por quanto tempo vou aguentar nessa vida, mas espero que você entenda um dia o real valor importante que eu fui na sua vida mesmo que a sua frieza e orgulho não te permitia enxergar 100%

Inserida por GabrielF-S

⁠A pressa ensina pouco, mas cobra tudo.

Inserida por I004145959

Bom mesmo é ser feliz com pouco, já que o muito só leva a doença ou sepultura

Inserida por dalainilton

Uns dizem não tenho religião,
Outros nem tão pouco Fé,
Alguns, falam pra que ? isso é bobagem.
Ai quando caem em desalento ou fragilizam por qualquer desgraça...
Gritam! Me salva senhor!

Inserida por dalainilton

Desde que você decida pelo melhor, falta-lhe pouco para que vivencie.

Inserida por dalainilton

Pessoas que exigem muito denotam pouco ao que solicitam.
Filosofia tem me fustigado a tal ponto de me tornar mais animal que homem.

Inserida por dalainilton

Há dias em que só se quer um pouco de silêncio!

Inserida por dalainilton

Daqui a pouco quando você acordar pela manhã olhe-se no espelho e diga.
``Eu te Amo´´

Inserida por dalainilton

Divino criador sou vós em corpo e alma,
Nada nem ninguém me desanimará e tão pouco cairei nos laços do oponente,
Porque és em mim a companhia,
Eu sinto muito,
Me perdoe,
Te amo,
Sou grato!

Inserida por dalainilton

Não esvazie-se, tão pouco inunde-se de algo ou que sobra ou que falte; Apenas capte o necessário é só disso que a alma necessita,

Inserida por dalainilton