Pouco
De nada adianta fazer tipo e sorrir pra quem pouco compreende a sua essência. Até porque existe o gás do riso que, mesmo com tanto motivo pra fazer rir, é algo falso e perigoso!
Vi-me vazia por dentro, a ausência de algo ou alguém me matara há pouco tempo atrás, hoje não digo o mesmo. Iniciei o meu caminho e percorri longos trechos, por vários momentos senti-me abandonada e seca, largada a própria sorte, vi a felicidade passar por mim diversas vezes, tão debilitada não tive forças para agarrá-la. Presa em um mundo surreal e exagerado, minhas utopias vacilavam a cada pisada, os pés doíam e queimavam, o calor forte me torturava, suor e os cabelos agarrados na nuca. Os pássaros não cantavam com o mesmo fervor, o crepúsculo perdeu sua magia e as manhãs já não eram as mesmas, as petúnias e margaridas não tinham o mesmo cheiro. Oh céus! Definhando um pouco mais a cada dia, caindo e ficando em algum buraco do meu subconsciente, não sabia o que pensar. Tão desiludida com a vida, vi meus sonhos murcharem ao meu lado, pobre esperança, jogada pelos cantos, tão fraquinha e débil, mal podia respirar. Fui deixando isso, abandonei esses pensamentos, me segurei em algo e peguei força, subindo, saindo do buraco que me encontrara presa, me erguendo novamente e cá estou eu com caneta não mão direita e papel debruçado sobre as coxas, fazendo um simples relato dos meus sonhos e esperanças que hoje andam tão livres, cantando e dançando pelo campo, que belo espetáculo.
Faço de tudo para me distrair e ver se assim penso um pouco menos em ti. Mas, não consigo. Não importa a circunstância, é você que vivencio. Sou tentada por sua presença, em minha memória, em meu coração, onde quer que eu esteja, a todo instante.
Se queres conhecer um pouco mais de alguém mantém esse alguém na incerteza durante algum tempo! Ficarás surpreendido com o que vais descobrindo! Mas se queres ir um pouco mais além e descobrir quase tudo, dá-lhe um seguro e firme "não" e aguarda! Não tardará uma chuva de informações que irão ajudar-te a decidir se esse alguém te merece ou se pelo contrário, a distância é a melhor e mais adequada solução!
Ás vezes é melhor deixar o silencio falar.
Nos permmitir, mesmo que por um pouco, sentir na pele a satisfação de um coração alegre, a inocencia de uma criança, sentir a boa música te limpar por dentro levando todo pensamento ruim pra bem longe do seu coração.
Se permitir acreditar em si mesmo e saber que a vida não se resume só no hoje, mas que as nossas decisões de hoje vão ter ligação direta com o amanhã.
Um homem que não sonha, é como um corpo sem alma.
As dores nos moldam, as dificuldades aprimoram e o saber, enriquece.
Não se sabe de tudo, cada um sabe um pouco, e desse pouco fazemos o tudo que se sabe até agora.
Devemos valorizar tudo o que temos; pois o pouco que pensamos ter, é muito para outros. (Htá,02/07/20080
Dentro de cada pessoa existe um pouco de cada sentimento,
Dentro de cada coraçao existe uma pessoa amada.
"Antes que eu vá, te entrego meu silêncio, por tudo aquilo que não ousei falar. No pouco revelado em cada fragmento, a síntese de uma alma que sozinha, segue seu fluxo, sem a nada ater-se, e a nada se apegar". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Nov/2011).
O problema do mundo é a Humanidade ter chegado tão longe em tão pouco tempo, a evolução desenfreada criou os monstros que tanto tínhamos medo quando criança. Bicho-papão que mata crianças, lobo mau que mata idosos, fantasmas nos assombrando a noite, não nos deixando sair de casa por medo do mal que pode nos "abater".
Quem tem coração grande com pouco fica feliz... Já os de coração pequeno, não há o que se faça para alegrá-los...
Dizem que alegria de pobre dura pouco... a minha alegria ainda não está completa, mas vai durar a eternidade da minha amada. A verdadeira alegria de um coração que ama é a eternidade de quem o faz amar.
Pouco o que falar, muito o que refletir.
Ultimamente tenho poucos sentimentos, mais continuo com aquela vontade imensa de lhe fazer feliz.
É dificil sentir o desejo de amar, e ja não sei mais quanto tempo vou suportar.
Eu não sei o que vai dar, mais o meu amor por você preciso revelar.
Nada na vida vem de mão dada. Faça por onde. Quer? corra atrás. Tá difícil? tente um pouco mais. Cansou? recupere energia e continue tentando. Seja capaz de ir atrás do que deseja.
