Pouco
Olha, eu sei que tenho andado meio distraído, um pouco relapso, desleixado. Talvez tenha sido aquele dia, onde eu estive notando alguns pequenos detalhes. Sabe, realmente foram sempre pequenos detalhes, aqueles que passavam despercebidos, que ninguém além de mim notava. Era aquela forma que quando você ficava nervosa, você mexia o polegar em torno do dedo indicador, ou quando ainda fazia esse mesmo gesto e mordia o canto inferior direito do lábio, como disse, eram pequenos detalhes, como quando você não acreditava no que eu falava e erguia apenas uma sobrancelha, quase sempre era a direita, ou então, lembra aquele sorriso safado e sarcástico que você soltava quando eu lhe dizia algo que você teimava não ser real, ah sempre foram pequenos detalhes, que ninguém jamais vai reparar, mas eu reparei, e acredite, continuo reparando. Passaram se meses, anos, e você apesar de ter crescido, continua com as mesmas manias, os mesmos costumes, o mesmo sorriso, a mesma inocência, ahhh como eu suspiro vendo seu sorriso, ou como seu olho brilha a cada elogio recebido, a cada presente aberto como se fosse o último, a cada buque de rosas recebidas, você ainda é uma criança, seu espirito ainda é de criança, uma mulher que por dentro nunca deixou de ser aquela menina que eu me apaixonei e que no fundo eu sempre fui o mesmo idiota, inconsequente que você jamais deixará de amar, pode passar o tempo que passar, as pessoas que entrarem e possam entrar em nossas vidas, sabemos que nada vai mudar.
Acredito que há de chegar o dia em que o brasileiro irá perceber que EDUCAÇÃO é um pouco mais importante que o futebol
Hoje queria pedir licença ao meu juízo, perder um pouco da minha lucidez, tirar minha sensatez do palco principal! Felizmente e/ou infelizmente ninguém quis se esconder atrás das cortinas! Queria poder experimentar um copo bem gelado de cerveja porque dizem que ela tira possíveis freios... Poderia ser também um uísque sem gelo para acalmar uma garganta que deseja apenas falar...
Por um instante
Eu senti a mesma dor de sempre
Um pouco mais forte
Sempre tão constante
Na inconstância de sentir
Por parecer um suporte
Eu queria te amar por um segundo
No dia em que acordei com aquela claridade
A sensação foi boa, só um pouco
Estava sonolenta, foi difícil.
Eu gosto é de desafios, obstáculos, dificuldades. Não me contento com pouco. Quero ser alguém na vida, quero conquistar meus objetivos, quero ser o que eu quero. Por isso sonho alto. Quem não sonha alto, não deve conhecer o sabor da conquista ;)
Defini minha vida como de aprendiz, ignorante e buscador, pois não sei tudo, conheço pouco e não deixo de procurar saber.
Amo muito, sorrio muito, vivo muito e me decepciono muito ... porque arriscar pouco é arriscado demais!
O meu melhor ainda é pouco, pois sei que posso desenvolver muito além daquilo que eu penso que sei que posso desenvolver.
Quem muito fala (julga) pouco faz. Quem muito se incomoda com a vida alheia é porque não tem vida. Quem muito censura a felicidade alheia não consegue ser feliz.
Aprenda que é preferível não esperar nada de ninguém para se surpreender com o pouco a esperar o muito e se decepcionar com o nada!
Pouco me importa os espinhos que ainda irão os meus dedos espetar, o que realmente me interessa são as belas rosas e seus aromas que estão prestes a no meu caminho cruzar.
Ei, você se lembra? Daqui a pouco teremos que nos despedir. Vamos manter contato? Ei, você esta me ouvindo? Eu quero saber se você vai se lembrar de mim, eu quero saber o que eu fui pra você durante essa temporada, eu quero saber se eu fui o suficiente pra você voltar.
Gozamos pouco pelo o que temos, e desejamos demais o que não podemos ter. Mas quando acaba, percebemos que seria melhor ter dado que seja o minimo de valor, porque se antes não tínhamos quase nada, agora temos menos ainda.
