Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

Um pouco de Ti apenas
*
Não te peço tanta emoção.
O meu coração é uma
criança que se alimenta de
pequenos carinhos...
Nem quero que se doe tanto
em demonstrações contínuas
de afeto...
Gosto mesmo é da surpresa do que
vem de ti, da tua vida...
Gosto de sentir, descobrir...
Em tempo nenhum preciso que
estejas tão atento ao que faço.
Mas também não deixo de
ficar feliz quando sabes que quero
o perfume de uma rosa...
Não escolhas palavras achando
que os meus olhos irão brilhar diante
do teu pronunciar amoroso...
Apenas abraça-me... E sentindo
o teu calor, ouvindo o pulsar inquieto
em teu peito, eu saberei de todo
o teu amar...
*
(Cida Luz)
BSB/DF

Inserida por CidaLuz

Sempre haverá de ser pouco
Cada carícia em ti.
Sempre haverá de ter um motivo a mais
Para enaltecer a tua vida ante todo o amor
Que submissa por prazer, oferto-te...
Sempre será um brilho de felicidade em teu
Olhar a cada beijo, a cada cheiro de paixão
e a cada emoção apaixonada da minha ternura
Deixada em teu riso de contentamento...
Sempre haverá um porto seguro em meus braços,
Em meu abraço e no meu estender de mãos
A qualquer apelo carente teu...

Inserida por CidaLuz

" É assim que é " ...Dizem que alegria de pobre dura pouco, mas há quem ainda consegue ser mais podre ainda e não ter alegrias alguma.

Inserida por juniosadpoet

Eu aprendi que sentir falta é morrer um pouco a cada dia.
Mas também aprendi que amar é a única desculpa para viver dia após dia.

Inserida por VilmarBecker

A vida centrada no Eu é rasa e com pouco sentido, pois plenitude se alcança na contemplação do todo.

Inserida por ThiagoPaulino

Daqui a pouco vai ter gente querendo fazer uma coleção igual. Lembre-se: Autenticidade é tudo.

Inserida por Luzzh15

Andava muito descrente de tudo ultimamente. Agora parei um pouco, mas a descrença não parou.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Achar que ama é pouco para quem de fato deseja amar.

Inserida por guthierres

Deus já preparou algo especial para cada um de nós, tudo que Ele pede é um pouco de calma, e logo desfrutaremos do melhor que Ele tem para as nossas vidas.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Reflexão diária 08/11/2016

Dando o meu melhor diariamente, continuo achando pouco por tantos livramentos e dádivas que Deus colocou e coloca em minha vida, talvez seja por isso procuro a cada dia mais o verdadeiro significado do que seria dar o melhor de mim, até que possa sentir dentro do meu interior que realmente estou fazendo isso.

Inserida por Alevillela

"Dê mais valor ao pouco que você tem, e não ao muito que você quer."

Inserida por IcaroHennel

Seu oposto
Talvez seja um pouco estranho, diferente de você.
Tenho poucos amigos, já você! Não consigo nem contar.
Já fui o erro de alguém, um tipo de erro inesquecível,
Você ao contrario já teve muitos erros, conseguiu sobreviver a todos.
Mesmo assim ainda decidiu arriscar mais uma vez.
Você te alguns defeitos, mas ficam despercebidos com suas qualidades,
Por exemplo seu sorriso, seu olhar fascinante.
Já eu tenho muitos defeitos, mesmo assim ainda me quer.
Assim como também te quero, mesmo sem conhecer seus defeitos.
Com certeza sou seu oposto, mas não o seu contrário.

Inserida por eliabeoliveira

ESTOU INDO


Idoso eu sou
com pouco anos
vivi a vida
com muito planos
toquei meu sonhos
e me enganei
nos desenganos.

Espero o ponto
da minha chegada
pesado eu vou
só com amor
não levo nada.

Antes limpei
hoje me sujo
trabalhei tanto
agora em planto
sou vagabundo.

Dores me levam
carnes tremida
nervos estão fracos
olhares buracos
turvos embaraços
com pouca vida.

Dias lembrei
hoje lembrado
pra tanto andar
ensinei caminhar
acalantei o chorar
hoje sou andado

Cantei pra dormir
segurei sua mão
sustentei seu corpo
me fez tanto gosto
caído no chão.

Já velei por amor
já plantei paciência
agora enfadado
acalmei a tal dor
nesse mundo irado.

Confesso, o caminho
que aqui me levou
me deixou sozinho
pobre passarinho
embrenhado em dor.

Quero amor
quero amor...
pra chegar aos meus restos
e mesmo se não presto
eu detesto protesto.

Vai chegar a sua vez
assim como cheguei
vai lembrar que um dia
tu foste criança
sujou fez estripulia
e eu os cuidei.

Quando eu não estiver
quem sabe a saudade
te levará a infância
cairá na verdade
da vida que é.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: só um pouco de amor-próprio e já sou feliz!

Inserida por Miltonmota

Quem muito quer, quase nada consegue.
quem pouco deseja, tem o suficiente para uma vida plena.

Inserida por DevanirSilva

Eu •••• Levei pouco tempo , para entender que as pessoas que te odeiam , são as mesmas que admiram .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

Foi pouco o tempo, mas eu não preciso de uma eternidade pra saber de quem eu realmente gosto.

Inserida por BluesMarcos

Não sei porque, não sei por onde.
de min e do meu amor você ficou longe.
Se o amor foi pouco não sei,
foi amor pra te amar.

Inserida por dimatioli

E do pouco que possuo guardei o mais bonito pra te dar: meu coração.

Inserida por ednafrigato

Pessoas carentes, ciumentas, invejosas, pouco confiáveis...
afastam pessoas...Ninguém é perfeito mas, policiar essas
atitudes facilitam os relacionamentos e nos transformam em
gente que todos querem ter por perto.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin