Pouco

Cerca de 17278 frases e pensamentos: Pouco

Um dia, eu sei que tudo isso vai mudar e quando mudar, eu vou sentir um pouco de dor no início, porque no começo-meio-e-fim, absolutamente tudo foi em vão. Por que?

Inserida por LaylaPeres

Viva cada momento..
Como se fosse o último..
Esqueça um pouco das formalidades que a vida lhe exige
e deixe a crinça que existe dentro de você se manisfestar..
Dance, cante, ria, chore vendo fotos escutando musicas,
reserve um tempo e convide os amigos para fazer uma festa
não planejada, faça um acampamento no seu jardim..
viaje, conheça lugares novos, diga à seus pais, amigo e ao seu grande amor o quanto você os ama antes que seja tarde demais pois é HOJE que devemos viver o amanhã pode nunca chegar!!

Inserida por daianetei

A minha tristeza...
Não quero que ninguém saiba.
Um pouco do que eu digo...
Não é um terço do meu problema.
Em minha mente há coisas subliminares...
Mas na minha boca não surgem palavras.
Não sei o que fazer...
Nem o que dizer.
A minha inocência me pregou mais uma peça.
E minha raiva, me deixou absolutamente sem palavras.
De toda a loucura que me resta.
Só penso naquilo que é o certo pra mim.
Se eu pudesse voltar. Eu talvez não faria tudo denovo.
Se eu pudesse parar. Eu parava de pensar.
Mas agora, no momento mais constrangedor, nada posso fazer.
A não ser sentar nesse banco e esperar que alguém, tão mais impuro, e errante quanto eu
fale qualquer coisa, ou apenas fique em silencio. De forma que me conforte.

Inserida por pontodalira

Quem perdoa pouco Amar Pouco é por isso que eu tenhoo muito perdao

Inserida por Lorena08

De solidão eu vivi, com paixões me ilude, mas um dia eu sei que o amor pouco a pouco ira surgir e isso acalma a angústia que meu coração em alguns instantes demonstra a ti.

Inserida por thiagogdiniz

Agora conta o que me resta. É que de pouco eu tenho muito, mas que de muito não tenho nada. É que eu vivo de impulso, de palavra viva, de lembrança eterna, ja esquecida. Te acalma, mas não te salva, e o que não te salva não te protege de NINGUÉM. De quem você foge se não de VOCÊ mesmo? Me sinto antigo, me sinto precoce, eu sou de todos os jeitos, de tantos defeitos, sou um pouco de tudo, igual a você, diferente de mim, EU SOU ASSIM. Perceba que você não precisa encontrar todas as coisas, mas sim deixar que todas as outras encontrem você. Agora olha a tua volta e faz do teu desejo um caminho, mas não perde o caminho de volta e você SEMPRE terá a quem recorrer.

Inserida por livinhaasccp

Você se tornou tão especial para mim em pouco tempo, aos poucos, você foi tomando conta do meu coração. Ah, como eu te amo, essa paixão me segue todos os dias em todos os lugares que vou.

Estou apaixonado por você!

Inserida por 100grama

Bem Enfim

Siga

sigamos

Sorrindo

e voltando

Meio meninos

um pouco ciganos

Em fim

bem

Inserida por MJardim

Não basta beatificar um mártir. É muito pouco. É preciso imitar-lhe a coragem, a perseverança e ajudar outros corajosos e perseverantes em suas lutas, para que não precisem conhecer o batismo de sangue.

Inserida por peabiruta

Plaquinhas de bronze? Estátuas? Nomes de avenida? Tudo isso vale muito pouco.

Inserida por peabiruta

Eu queria me conhecer só um pouquinho, pouco mesmo. Um tanto necessário pelo menos para saber quem sou.

Inserida por Afonsomts

"É tanto e tão pouco, é tudo e nada, é como encontrar palavras o abrigo para sonhar, saudade, lembranças, recordações, bons momentos, muito amor... Em cada palavra um sentimento, cada letra um desejo, cada desejo uma história, cada letra, um pouquinho de mim!

Inserida por Cleidediva

Quem foge ou se esquiva da própria culpa, foge de si mesmo, se enganando... por pouco tempo. Quem a assume, consegue a superação.

Inserida por Alvaro69

Palavras se perdem ao vento...
Não definem pessoas e tão pouco sentimentos.
Palavras para ouvir.
Sentimentos, sentir.
Pessoas...Amo minhas pessoas.
Só isso importa no meu mundo.

Inserida por renew

Todos os dias tento cortar um pouco minhas incoerências e regar minhas alegrias...

Inserida por wellssens

No crepúsculo, nos tornamos pouco a pouco invisíveis.

Inserida por CarlosCSilva

(...)
Demorou um pouco, sim. Isso porque ele pareceu parar para pensar por alguns poucos instantes que fossem - na pergunta que fizeram. Queriam saber se ele amava alguém. Ressaltaram a notória mudança entre textos de sua composição, chamados iniciais, que falavam tão claramente do amor e os mais atuais, que pareciam bem menos ligados a esse sentimento em especial.


_Eu não escolho o tema antes de escrever um texto. Dou à luz períodos frequentemente plenos de anomalias ideológicas exatamente da forma como eles inspiraram-se em mim. É desproposital como sentir sede... Acho que eu procurava muitas vezes o amor quando falava tão incansavelmente dele, como fazem esses religiosos que consagram cada dente de leite que cai ao seu Senhor. E eu achei, mas não por meio dessa busca vã e de seus atalhos desnorteados, atrasos disfaraçados. Se achei algo a que posso chamar de amor, foi muito mais por me deixar encontrar - despido de tudo o mais - do que por procurar. Quando canto com notas muito menos sentimentalistas, não é porque meu coração petrificou-se, mas sim porque derreteu de todo. Escrever é buscar a si e encontrar o outro. E foi por isso que fizemos tanto sucesso, nós, os escritores, quando a maioria das pessoas buscava coisas passíveis da estranheza geral. Agora, com a bizarra harmonia que existe na sociedade, as pessoas têm tantos objetivos em comum que o individualismo perdeu o seu significado e perdeu-se procurando significar. Por esses caminhos de busca ilusória onde ninguém mais costuma voltar agora que todos seguem a trilha.
(...)

Inserida por fernandocastro

Todo meio de comunicação é um pouco manipulador, tanto tv como radio jornais ou revistas, esse é o retrarto do nosso mundo o domínio capitalista

Inserida por jeanandrade

Não sei se dentro de ti existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe MUITO de ti.

Inserida por Pintarola

Quero apenas me transformar em uma parte esquecida dessa sociedade, porque ela tão pouco me interessa.

Inserida por Candycookie