Pouco

Cerca de 17155 frases e pensamentos: Pouco

⁠"Sou de pouca palavra falada, gosto mais de viver encantada. Da minha companhia pouco se aproveita, gosto mais de papel e caneta. Se ficar ao meu lado pode acabar chateado. Enquanto a poesia nasce minha mente, permaneço sempre calado."

Inserida por Ayelli

"todo homem precisa de um pouco de humildade,mas,as vezes devemos usar a arrogância para colocar certas pessoas em seu devido lugar"⁠

Inserida por adriana_mesquita

⁠Se gostas de mentira, daqui a pouco passa a acreditar nelas.

Inserida por AdrianoSepero

Só falta um pouco para sua felicidade. Então não desista siga em frente persista sua vitória está à vista⁠.
Se estiver difícil peça ajuda não fique sozinho(a). Existe mais pessoas no mesmo caminho.
Ajude e serás ajudado.

Inserida por fernanda_emi_leite

⁠Meu amor é leve
Um pouco atrapalhado
Fico sem fôlego
Quando ele passa
Vou as nuvens
E desço com raios e trovões
Com as batidas do meu coração
Derrubo o café
Descafeinado
Que ele gosta
Sou um desastre
Que desespero
Ele atingiu meu coração
Fico sem fôlego
Todos vêem
Menos ele
Arquitetei um plano
Vou faltar
Não vai ter café descafeinado
Com certeza vai sentir falta.....
Do café descafeinado

Inserida por MaraDias2020

⁠Se o tempo, me desse tempo para pensar... Esse tempo seria tão pouco, e o tempo cruel não deixaria tempo pra pensar.
Por isso o tempo fica a pensar... Qual o tempo que o AluÍsio queria? Queria que o tempo parasse, para ter mais tempo, tempo pra pensar.

Inserida por Aluisiofreitas

⁠Lágrimas
Lágrimas podem
ter um pouco de amor,
um pouco de dor,
um pouco de alegria,
ao cair limpam como chuva,
um banho de sensões esvaem-se,
para outras brotarem novamente,
lágrimas do céu são de Deus,
num emaranhado poderoso,
de sensações e trovões,
regeneram o ar,
abastece os rios e
deixam os jardins mais floridos.

Inserida por netomontana

⁠De pouco vale:
Músculos sem dinheiro.
Dinheiro sem cultura.
Cultura sem sensibilidade.
Amor sem reciprocidade.

Inserida por PaivaFrade

Escreveu pouco mas escreveu bonito

Inserida por DhioneTito

Minha vida é um quadro filiado ao impressionismo e um pouco de surrealismo,Tudo parece estar sendo real, logo tudo se descontrola,Eu simplesmente faço uma apelo à arte gótica precisamente fazendo um apelo a Deus,Acabe com meu sofrimento,Acabo escondendo toda a arte expressionista,Vivendo nessa selva de arte figurativa,Preciso da renascença para pincelar meu quadro e Refazer a minha energia vital.

No lugar de tudo isso á um pouco daquilo. Vivemos por tudo isso, e quando acordamos vimos que morremos por nada. Está é a régua e o compasso da vida, mas também temos o lápis em mãos livres, são aqueles que só dormem depois de terem acordado.

Inserida por Josuemaconde

Estabeleça a perfeição em todos os seus atos espere pouco dos outros.

O ponto ideal: aquele terreno produtivo e desconfortável localizado um pouco além das nossas habilidades atuais, onde nosso alcance excede nossa compreensão. A prática intensa não se trata simplesmente de um conflito. E sim de buscar um conflito em particular, que envolve um ciclo de ações distintas.

Inserida por pensador

A prática intensa se assemelha um pouco a explorar uma sala escura e desconhecida. Você começa devagar, esbarra na mobília, para, pensa e recomeça. Lentamente, e um pouco dolorosamente, explora o espaço repetidas vezes, prestando atenção nos erros, estendendo um pouco o alcance para dentro da sala cada vez mais, construindo um mapa mental até que você possa se mover de forma rápida e intuitiva.

Inserida por pensador

Tu que dizes que o Emprego que tens não é nada porque recebes pouco, já paraste para se questionar quantas pessoas querem estar onde estas agora? Valorize cada oportunidade que a vida lhe oferece, de o seu melhor e busque a excelência que o sucesso vira atras pois.

Inserida por elton_candido

Estou triste, porém um pouco mais triste...

Inserida por luizinhomax

A garota rock’n’roll,
em pouco tempo,
faz a próprio gosto,
um belo
de um acabamento!
Nem truque, ou custa
de memória, ela vai para
o Guinness Book,
entro para história!

Inserida por andrepesilva

VIVA A ESCRAVIDÃO!

O dia hoje foi corrido, cada vez que pensava em parar um pouco para descansar, vinha em mente os compromissos de final de mês.

Afinal de de conta, as "contas" só aumentam. Quer saber, até pensei em fazer aqui uma lista de tudo aquilo que tem nos tirado o sono. Achei melhor não.

Vivemos atualmente em uma sociedade de civis que não fazem nada sem pensar em uma possibilidade de lucros, e isso tem sido um motivo para tirar o sono de muitos.

A cada dia, nós nos escravisamos em um sistema de corruptos, e achamos tudo muito natural.

Participamos de caminhadas, erguemos nossas bandeira (ou quase nossa), já que não sabemos por que ou por quem estamos infiltrado nesses cenário criado por outros que não conhecemos, e se conhecemos fingimos que não estamos nem aí.

Aceitamos tudo que nos é imposto, vivemos passivamente a corrupção, e assim nos alienamos aos corruptos.

Acredito que está na hora de mudarmos nossa bandeira. Eliminando assim, algumas legendas.

Ao invés de:
"Governo não pode dá educação, porque educação derruba o governo".

Seria mudando para: "Fora os corruptos, o povo merece respeito".

E por aí vai. Infelizmente, nós não saímos às ruas para bringar pelos nossos direitos, apenas somos usados por um bando de auto assalariados, que se escondem nos escritórios das grandes faculdades, manipulando e tirando o direito de quem já não tem nada para chamar de seu.

Um povo que se deixa ser roubado, e ainda defende o ladrão, merece continuar escravo.

Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos, não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza.

A tempo que deixei de dá milho aos pombos. Os ratos chegam primeiro, levando não somente o milho, mais também os sonhos.

Inserida por EdilsonAlves

(...)e sempre que dás algo palpável, pouco dás! Mas quando (te)dás, sem esperar nada em troca ...aí estás realmente a dar!
Dar, quando solicitado é bonito, mas quando se dá porque o coração nos "obriga", então percebemos que a felicidade reside onde menos esperamos.
DAR ... apenas por ...DAR!

Inserida por ines_climaco

A cada nova punhalada, mais um pouco do sangue se esvai. Então quando apenas ácido sair de alguém, se pergunte quantas punhaladas eu desferiu na pessoa. Aí você terá sua resposta.

Inserida por oliverplus