Pouco
Triste perder a vida de uma vez, triste perder a vida pouco a pouco, triste perder a vida sem necessidade, de repente, lentamente, perder a vida, infelicidade.
Os críticos do ambientalismo geralmente deixam de lado o que é pequeno e pouco conhecido, que tendem a classificar em duas categorias: insetos e mato
Um pouco de verdade, não faz mal a ninguém, mas nem sempre refletirá toda a realidade na vida de alguém...
Alguns sonhos são alento para a alma, mas os sonhos da solidão, são apenas fragmentos da saudade...
Da boa amizade, se farta até mesmo a famigerada indiferença, mas um sorriso sincero, se é de coração, ainda derruba muitas barreiras e até mesmo alguns preconceitos...
No amor um pouco de vaidade também ajuda, mas é sempre a humildade, quem sustenta ou suporta qualquer relacionamento...
Algumas mudanças de comportamento, não são a acusa da falta ou da presença de amor, mas simplesmente, reflexo e consequência...
Quando palavras da verdade ou da mentira, não mais justificarem atos ou fatos, então a pessoa real, no seu íntimo, despertará o ápice de toda a verdade contida no seu coração.
É que sei lá, quando se quer se faz, se mostra, não apenas se diz, falar é muito pouco, não que não seja necessário, mas parei de acreditar muito nisso, falar qualquer pessoa fala, da boca pra fora até, e as vezes sem nem saber. Mas querer, pra mim hoje é outra coisa, acho que envolve um pouco de luta, lutar todo dia pra mostrar o outro, não abrir a boca vez ou outra e dizer o que talvez nem saiba direito, o que talvez se encaixe a qualquer outra pessoa, por que precisar de "uma", é um tanto normal, mas precisar "dela", é bem diferente.
Quando se ama, não existe muito ou pouco....
Certo ou errado.
Existe somente o exato, o ideal.
O instante.... o momento...
Pois basta um instante para vivermos áquilo que se pode viver.
Ai o instante se torna eterno.
É o que nos basta.
É o que nos supre e o que nos nutre.
O que nos satifaz....
O amor é incrível.
Em pouco tempo,
já desaprendi...
a viver sem você.
Já me desacostumei...
a ficar sem te ouvir.
Aprendi o que é novo,
esqueci o que é velho.
Incrível, é o amor.
Amo-te, namorada.
Às vezes até posso ser bruto, contraditório, às vezes até posso esta desnorteado ou parecer um pouco atordoado, as vezes posso passar por iginorante, grosso, olha que as vezes.............., mas nunca me faltam,nunca, os olhares atentos, as palavras reconfortantes e os abraços que albergam de uma forma tão simples, mas pura, e de tal forma e tão nobre que só poucos amigos tem.
Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa, mas muito verdadeiras eu jogo com o meu coração para ganhar o teu;
Finalmente o inverno chegou aos meus olhos.
Um pouco de calmaria era bem vinda nesse momento, meus pelos arrepiados dançam em minha pele como ondas em uma tempestade.
E o que me resta são sempre essas lembranças demasiadas de um ser que em mim viveu por décadas...
Na musica errante da vida e no palco ilusório da alma eu me refaço e tento fugir um pouco do sono que me penetra constantemente.
E os meus sonhos me mordem como um cachorro raivoso, me lembrando a cada mordida que nunca se esqueça do que estou deixando...
Levamos dentro de nós um pouco do outro. Pouco que o tempo se encarregou de esmigalhar cada resto de sentimento pelo caminho.
Eu sei que lá no fundo do meu eu, ainda existe você. É pouco, mas existe, é um pouco não verbalizado,que faz toda a diferença e só eu sei o quanto faz.
Foda são as pessoas quererem dar valor em uma coisa que não tem, pois quando tinha, pouco se importavam.
Pessoas com um pouco de conhecimento e muita determinação são mais úteis do que as com muito conhecimento e sem determinação.
Reserva um pouco de você pra mim, um dia da semana... uma noite! Toma café da manhã comigo, almoça comigo, janta comigo, dorme comigo. Vamos assistir um filme, tomar um drink, sair pra dançar, pedalar no parque, vamos viajar no feriado. Diga que você me ama, ou que ao menos que gosta de mim. Me mande um SMS, me ligue, me faça acreditar que ainda é possível.
