Pouco

Cerca de 16981 frases e pensamentos: Pouco

Sobre nós...
Pouco a falar.
Muito a sentir!

Amor,
Bom dia, desejar Feliz Páscoa seria pouco. Desejo que sinta o amor de Deus por você, nosso pai amado, que se sacrificou por nós, morreu por nossos pecados, para nos santificarmos pelo sangue derramado na cruz. Amor de Deus que perdoa nossas fraquezas, perdoa nossos erros, perdoa nossas iniquidades, não somos perfeitos, erramos o tempo todo. Mas, Jesus Cristo nos ama acima de tudo, mesmo com nossos erros. Pela graça do seu amor somos inundados de paz, caridade e vontade de praticar o bem. Desde o amanhecer ao anoitecer nos esforcemos para fazer o bem, praticar o amor ao próximo seguindo o exemplo de nosso Deus criador do universo, que nos ama independente de nossos falhas. Porque, o amor não exige retorno, não exige perfeição, o amor verdadeiro é incondicional. Assim, como Jesus Cristo nos amou, apesar das nossos pecados , amemos uns aos outros.
Que sinta o seu coração cheio de afeto, amor verdadeiro de uma mulher que nasceu pra te amar. Que Deus preencha com coragem e sabedoria as nossas decisões para estarmos pra sempre juntos. Que possamos nos perdoar e crescermos juntos na fé e no amor diante as dificuldades do dia a dia. Pra Deus nada é impossível e Deus é amor. Deus é invencível, o amor é invencível. Você é maravilhoso, uma obra prima do criador, irradia luz por onde anda. Agradeço todos os dias por sua vida e louvo a Deus por me permitir cuidar e amar de um homem único, maravilhoso, educado, gentil, inteligente , carinhoso, sensível, romântico, protetor, forte e corajoso como você. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Um beijo doce com a alegria e êxtase de um chocolate com laranja !

Pessoas que pouco falam no geral são bastantes maquinistas.

E quando o sol se puser,
tentarei colocar um pouco de luz
na parte eclíptica
do meu coração!

Antes de ser muito amigo das outras pessoas e se desapontar, tente ser um pouco mais amigo de você mesmo e se alegrar.

O que mais me importa é viver, pois morrer pouco me importa.
O que importa é a vida vivida que ficará viva na memória de quem fica.

Será infantilidade querer um pouco de atenção pois estou com saudades de conversar e ouvir a sua voz?
Será que é insegurança ter medo de você ir em bora e me esquecer pra sempre?
Será que sou desocupada por pensar em você o dia inteiro?
Será que é tolice eu fazer de tudo pra ter sempre um espacinho pra você?
Será que sou louca por ter ciúmes ou querer satisfação de certas coisas?
Será que sou carente demais por sentir falta de carinhos e Abraços seus?
Será que é gostar de se expor eu querer mostrar para o mundo o quanto eu te amo?
Será que eu faço tudo errado e o erro está em mim? Ou meu amor intenso como o mar não cabe mais em teu peito?

Houve um tempo em que eu desejei ter coisas. Agora eu quero me livrar delas e voar um pouco mais.

Mesmo que lhe pareça ruim no começo, arrume-se e vá, faça um pouco a cada dia. Quando fizer o alicerce, pessoas aparecerão para sondar.
Esteja preparado.

Melhor é o homem que age e pouco aparece, do que o homem que muito aparece e pouco age. Esteja sempre em movimento, cresça emocionalmente.

Olhemos um pouco mais para o próximo, já vivemos tão distantes uns dos outros, não custa nada fazer o bem e no final, todos sairão de coração alegre e alma leve.

Aconteceu tanta coisa ruim em pouco tempo que viver perdeu o sentido, o que era colorido, hoje é cinza, seus gostos mudaram, ele se tornou frio...
Eu só queria que isso fosse um sonho, mas está é minha realidade!

Quando se está fazendo algo de bom, não deixe ninguém dizer que está fazendo pouco. Cada pouco de bondade destrói o mal do mundo.

E quando você estiver pensando em desistir... Pare um pouco antes e pense em quantas vezes você venceu esses mesmos desafios que agora te assombram. Lembre-se da sensação maravilhosa que sentiu ao conseguir superar seus medos e seguiu em frente. Antes de desistir, pense em quantas pessoas se inspiram em sua força, em sua coragem para continuar. Ah, você é essa pessoa que não desiste de ser feliz porque sabe que é aquilo que merece. Então, não pare agora! Siga e tenha a total certeza da sua vitória. Querendo descansar, pode. Desistir? Não! Tudo que é seu vai te encontrar. Creia!!

" Pode roubar meus versos,
Quanta mentira escrevi,
Fui desamado, pisado ,
Pouco de amor escrevi. "

Muitas vezes estamos tão preocupados e incomodados com o pouco caso que as pessoas fazem de nós, que nem percebemos o cuidado de Deus com a nossa vida. Deixamos passar despercebido o grande amor que Ele tem por nós. As pessoas estão sempre mudando, sempre falhando, mas o Senhor permanece fiel de geração a geração. Pense nisso e aquiete o seu coração!

Os esforços que você tem no caminho, pouco importa. Pois muitos perderam o caminho sem almenos ter esforços...

Resta e falta...

Resta a orquídea maravilhosa,
com a mais linda cor,
resta um pouco de prosa,
resta muita dor

resta a amizade,
a solidariedade,
a saudade,
a cumplicidade

resta o juramento,
a confiança,
o sofrimento,
a esperança

resta a taça de vinho,
o espaço no edredom,
todo o carinho,
a marca do batom

resta o luar,
resta o mar,
resta a tarde crepuscular,
resta o aperto ao abraçar

resta um nome,
um prosador,
um homem,
um sonhador

resta o palhaço,
o sorriso,
o espetáculo,
o paraíso

resta a atitude,
a ternura,
a plenitude,
a candura

resta a canção,
o coração,
a paixão,
falta-me o perdão

o que resta não falta,
resta uma poesia,
resta a tua volta,
espero por esse dia

ainda é amor,
e nada mais resta,
e se assim não for,
é o fim de uma festa

resta a opinião,
resta a franqueza,
falta tua sedução,
falta tua nobreza

resta a teimosia,
resta a firmeza,
resta a alegria,
falta tua beleza

resta a arrogância,
resta a implicância,
falta tua tolerância,
falta tua elegância

resta a carícia,
resta o carinho,
falta tua delícia,
falta teu ninho

resta a massagem,
resta a gentileza,
resta a mesma mensagem,
"eu te amo com certeza"...

Em algum momento irei te encontrar, não sei o dia, tão pouco a hora... Mas tenho certeza que irei te encontrar.

Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.

Arriscar faz parte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp