Posso ser Legal posso ser Chata
Filosofar não é disputar para ver quem sabe mais.Éa busca da sabedoria; quem a procura: ama ser refutado.
Quando você para de fingir ser quem você não é, então você percebe que tudo o que você acredita de verdade se torna ou vai se tornar realidade.
A Natureza ainda dá o que ninguém te pode tirar. E em troca não te pede nada, a não ser respeito.
Aceita!
O livro é um produto
definitivamente impoluto
subjetivamente curto,
ideias soltas
de um ser inculto.
SEMENTES...
Deus não é legalista! Mas trabalha com Princípios, Verdades e Valores! Para ser aquele que habita no esconderijo; não basta pensamento positivo. Para habitar no jardim é necessário arrependimento, mudança, transformação... Se eu infringir a lei e a graça; certamente não terei louvor dela!!!
E não terei residência no Jardim!
@eduardo_reze.
O livro é um produto
discretamente impoluto,
subjetivamente curto,
ideias soltas
de um ser inculto.
Semente jogadas
em terra infértil
que se não germina
a culpa é do solo
e não do semeador
como iscas atiradas ao mar
quem recolhe a linha
nunca sabe o que figou
em seu anzol
neste mar de gente
quem escreve
é como um pescador
Como cidadão compreendo ser discutível a ideologia marxista, como cristão não aceito. Não é difícil de entender.
Abandone seus ídolos, pare de ser idoso, pois, no momento em que uma ideia nasce, você também renasce.
O amor pelo fim de tudo.
Eu sou apaixonado pela morte, não tem como não ser, como eu não amaria algo que vai acontecer?Não tem pra onde correr, eu, você, todos vamos morrer! Eu quero abraçar aquela senhora de preto que segura uma foice e pedir pra ela me levar pra algum lugar, um lugar bem distante de mim, daqui, da vida, porque da vida eu já sei de tudo, já sei como funciona, quero o novo, porque aqui tudo me decepciona... morrer é minha esperança de que eu vou entrar em outra dança, e que o som da música é o silêncio, e o artista é a escuridão eterna, e nesse show artístico eterno, eu eternamente assistirei tudo enquanto meu corpo e alma estejam mortos. Como eu amo saber que vou morrer, como eu amo a morte!
Um verbo, uma rima, um traço e um rabisco, bonito mesmo é ser feliz e ver nos olhos alheios o brilho de um sorriso.
As vezes eu sou doce..meiga e carinhosa.. mas ser tão doce assim enjoa... então prefiro ser pimenta,ser malvada. Sou do time que quando perguntam doces ou travessuras eu sempre respondo travessuras..adorooo
Num dia de chuva como hoje, um sonho. Sonho de ser, existir, renascer. Nos projetos colocados no papel uma esperança de chegar ao céu. As asas ainda curtas não permitem sair do chão, mas o coração pulsante parecia dar rasantes em rumo daquele sonho emocionante. Mas a chuva molha as asas, as lágrimas o coração, pesados não conseguem voar, resta apenas parar. Os rasantes se cessaram, o emocionante se findou, estatelado ao chão, o sonho acabou. Mas o vivido não é esquecido, vira marca, ferida, num anjo caído. A ferida escorre sangue, o líquido vital desenha o final, o céu sonhado, agora nublado, pois a chuva passou, deu as costas para o que devastou, anjo caído grita sua dor, sente que o fim chegou. O sangue marca o chão, como tinta num cordel, resta só a sombra num pedaço de papel. A morte de um anjo caído que ousou chegar ao céu.
D.L.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
