Posso ser Legal posso ser Chata
É incrível como a gente não precisa de muita coisa para ser feliz. Basta algumas pessoas queridas, o calor de um abraço quando os ventos da vida sopram um pouco mais forte, um olhar de compreensão aqui, outro ali, um bate-papo descontraído e um vinho, uma poesia ou uma música bonita para se embriagar de vez em quando.
Estou em busca de mim mesma..
Estou tentando ser o melhor de mim ... estou tentando entrar encontrar, me reinventar, me reconectar ... estou tentando me ver por dentro , me ver melhor..me enxergar ... estou tentando me completar , me entender , me resgatar ... estou tentando ser melhor do que fui ... e trazer um pouco da essência que eu era... estou tentando me achar denovo ... porque de tanto me enxergar pelos olhos dos outros ... eu me perdi de mim mesma ..
🖋
"Estou tentando ser poetisa.
Peço que me perdoem.
Apenas ponho tudo que sinto
no papel...
Para não deixar meus escritos
todos perdidos pelo céu."
🖋
Pra ser chique se inventa TUDOooo.
Agora é chique trocar nosso idioma por um de um modismo vigente.
E o mais deplorável ainda, pronunciar palavras vindas de costumes que não são de nossos costumes e de alguém que não importa-se se tu dorme, come, bebe ou se tem remuneração mensal ou NÃO.
Dialetos feito Fake, TBT, Crush etc...
Estamos sucumbido a todo tipo de verbetes.
Agora sermos melhores é oque menos importam e o que parece mais difícil.
Eu sou alguém que deveria ser calado
Minhas palavras espantam a paz, e o caos se cria
O que toco quebra, laços se desfazem
O certo vira errado
E o errado se torna minhas ações
A liberdade de pensamento é que torna o ser humano digno de ser chamado de cidadão em qualquer sociedade
O amor pode ser a interpretação mais linda do mundo, quando te chamo de amor, completa toda e qualquer razão do meu bem querer, faz de mim seu fiel escudeiro, seu AMOR!.
"Não fique triste por alguém trocar você por outra pessoa.
ela poderá vir a ser trocada por duas.
por você e pela outra."
A maldade é inerente ao ser humano. Não culpe a Deus pela existência do mal, pois o mal nada mais é que a inexistência do bem em nós. Seria ilógico dar a autoria de algo imperfeito a um Ser Perfeito.
Sabe quando você acha que o rumo vai ser um, mas vira outro? Se eu tivesse que definir, foi aqui que o rumo mudou pra mim.
Eu tinha esquecido como era bom acordar com alguém ao lado. Se quisermos, esta pode ser a nossa rotina.
Eu gostaria de poder me ver como a pessoa que quero ser, sabe? Não como essa pessoa que é sempre infeliz.
Se a definição de “ser próximos” é “ter um tema específico para discutir quando sozinhos”, então sim, somos próximos.
Tanta estagnação
Tanta alienação
Abra a sua mente
E ouse ser diferente
Chega de tanta gente
Se sentindo dona da razão
Quebre as correntes
Que aprisionam a sua mente.
Amanhecer
Descanso em sonho
Que tu vens
Abre-me a mente o ser...
Decaindo
Sinto-me inquieta
De sentire
Através do tempo
O espaço que espero
É do toque dos meus lábios
Nos seus.
Me perdendo em labirintos
Do sumo da minha alma
Derramando, entrelaçando
Devorada, devorando
Devoto à Derrotada
Dedico a promessa
E voreve a ti o começo de tudo
Para que no fim.
Se firme em nós
Com eternidade de cada começo...
No fim de cada tarde.
Att. Aurora Naomi Serra de Mendonça
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
