Posso ser Legal posso ser Chata
Eu não quero ser tocada por meias palavras e sim por completas atitudes, quero ser surpreendida, quero que meu coração seja tocado, não machucado, quero poder viver bem onde eu possa sorrir ao te ver chegar e sorrir ao te ver sair por que sei que logo mais voce irá voltar, não quero ser mistérios, quero ser compreendida por um simples olhar, sorriso ou cada vez que você em abraçar; Na verdade o que eu quero mesmo é entender e aceitar quando tudo isso acontecer, quando você chegar.
Porque hoje não começar uma nova História? Hoje é o dia, o momento, de ser feliz, de sentir coisas novas de viver coisas novas, Que tal dar uma alegria a mais na vida hen? Ser Feliz éh o que mais importa, vamos deixar os medos de lado, e tomar a decisão certa, viver sem ter medo do que vai vir, por que se você não tentar ninguém tentará por você, Hoje é dia de mudança, dia de mudar-se por completo, eu quero um dia mais feliz, mais verdadeiro, mais meu... Hoje éh o dia de dicisões, HOJE É MEU DIA DE SER FELIZ , e vc vai ficar ai sem tentar ser feliz ? Boraaa, que o tempo voa.
Mas é que tá uma vontade tão grande de ser feliz aqui dentro de mim, de me sentir bem apesar de tudo, sabe por que? Porque Decepção não mata, ela ensina viver, e viver com mais força, mais garra, mais vontade de seguir em frente, de lutar pelo desejo do coração que não pede outra coisa a não ser , Seguir Feliz; E a vida continua, isso é o que me dá mais força sabe? Mas força de continuar e viver sem pressa de chegar até onde é o fim da estrada, por que é no meio do caminho, durante o decorrer dele que as surpresas da vida vai me surpreender, e ser surpreendida é uma das coisas que amooo sem medo do que vier, a vida está ai e eu vou vive-lá com toda fé e força que tenho dentro de mim.
'Tantas coisas boas acontecem e aos poucos elas vão se indo, tantos momentos lindos que era pra ser lembrados e são esquecidos, como tantas vezes abrimos mão do que queremos pra saciar a vontade de se sentir superior e não enxergamos que as vezes é necessário segurar, mesmo o mundo conspirando para soltar-nos, quantas vezes deixamos de fazer o que queremos por uma ou mais pessoas não aceitarem, e acabamos nos magoados ou até mesmo magoando pessoas pra fazer o desejo dos outros quando não se vale apena fazer, a vida é tão cheia de meios e fins que nem se sabe explicar qual o momento exato pra cada coisa, mas uma coisa ela sabe fazer de melhor: Acontecer, e se ela está acontecendo cabe a mim ,a você a nós irmos vivendo, e quando tudo estiver parecendo difícil, oushe porque se preocupar, o melhor de você está dentro de você, ser feliz é o que importa , e não importa o que vão dizer. Viver não tem segunda chance, por que a vida é uma só, viva da melhor maneira possível, do jeito mais lindo que se pode viver, Eu? estou vivendo.'
A solidão me faz sofrer.
E ser feliz é o que eu preciso.
Mas hoje tenho motivos para sorrir
Porque a alegria que eu procurava,
Encontrei no seu sorriso.
Só acho que essas coisas deveriam ser menos complicadas. Sem dor, sem lagrimas, sem distância, sem eu só nesses dias dificeis sem você perto de mim. Vontade de receber um abraço teu pela manhã, vontade de ficar rolando na cama me ocupando com minhas declarações infinitas de amor pra você. Desculpe-me o desabafo, é que a saudade foi longe demais.
Ser homem não é entrar no banheiro masculino, não é urinar de pé, não é jogar e entender futebol e falar palavrão, não é falar grosso e sair por aí cantando toda e qualquer mulher. Ser homem é ter atitude, é ser humano, é se emocionar, é não ter vergonha de ser amável. Ser homem é ter respeito, carinho, responsabilidade e acima de tudo, ser humano. Macho sim, machista nunca.
Exigir de si mesmo não é ser um louco pela perfeição, exigir de si mesmo é reconhecer que você pode ir mais além daquilo que você já foi.
VOCÊ
Como pode ser possivel
Eu gostar tanto de voce
Sendo que voce não
Me da valor,muito menos
Sabe o que é AMOR!!!!
Disseram-me que para ser feliz tem que engolir muitos sapos! Eu já engoli uma lagoa toda e até agora não me apareceu essa tal felicidade. Acho melhor começar é lamber sapo se não trazer felicidade da pelo menos um barato.
Às idéias fervilham...mas acabam ficando retidas na mente ,
presentes , mas sem conseguirem ser manifestas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha