Posso ser Legal posso ser Chata
Antes eu queria ser feliz. Depois achei que ter dinheiro me faria feliz. Hoje eu procuro a felicidade sem dinheiro algum. Ela não depende de nada externo. Se ela não está latente em mim, nunca vou a encontrar, não importam os meios que outros possam dizer que é assim. A procura da felicidade é solitária porque os motivos são solitários e únicos.
CORAÇÃO DO OCEANO
Corra para meu ser!
Os prados do nosso paraíso
aguardam a tua colheita
As falésias lisas, águas doces por ti intocadas
As criaturas de outros lugares ainda ocultas
Finalmente a sua vez chegou
Queda livre aguarda os bravos
Deixe o sono e venha para
a primavera flor conversar e amar
Em idiomas de um tempo antes dos homens
Ouça um narciso contar a sua história
Venha meu convidado, caminhar para fora, ser o primeiro a saudar o amanhecer logo que a minha fome por ti ceder
Corra e fique comigo enfim...
Saborear do nosso vinho
Recorrer ao braile do toque
Eles o guiarão através da luz
Compondo cifras até o fim dos tempos
Corre pra meu colo dos seios...
Surfar nas nuvens de meu corpo
Fugir das trevas para adentras a relva
Ela alimenta teu caminho desfeito em mim
Encontre-me onde as falésias saúdam o oceano
Corre e vem me ver...
Sou todas as resposta para o enigma diante dos teus olhos
Está em folhas secas e céus fugazes
Cisnes retornando e camundongos diligentes
Escritos no livro dos jardins do sopro de Falos
No momento do olhar de um certo amante
Corre para e por mim...
Construístes um castelo de areia próximo ao litoral
Uma casa de cartas do baralho desgastado
O lar de uma irmandade, aprumo e calma
Escrito numa letra para a canção que apenas você pode entender
Corra pra meu ventre...
Montando firmemente cada estrela cadente
Volte a vida, de mente aberta, ria do que é tradicional
Venha, absorto beba, deixe a represa de desejos mente e do corpo escoar
Viaje comigo como se fosse a ultima Élan, dance uma jiga no pseudo funeral
Na verdade o descanso em paz dos amantes cisnes .
Corra, corra, venha depressa acalmar minha paixão de teu ausente coração distante e pulsante em mim!
__________________ Norma Baker
''Atitudes falam mais que palavras..
O caráter é visível, ele pode até ser camuflado, mas sempre aparece.. Não se apresse, de Deus vem a justiça, a sua função é orar, crer, perdoar.
¬¬Justiça não quer dizer que seja o mal da pessoa que lhe humilhou , te atacou .. justiça quer dizer a vontade de Deus e muitas vezes aquela pessoa que você nunca imaginou ser um dia convertido a Jesus será um adorador verdadeiro e testemunha do que Deus pode fazer na vida das pessoas e isso que é amor de Deus.. fazer brotar água na terra seca, fazer renascer .
Tem alguém te perseguindo?
Talvez seja a sua função ser um intercessor pela vida dessa pessoa, comece agora, ore! Vai ver que com o passar dos dias quem mais recebeu foi você, pois quem ora sempre tem um coração em paz com Deus.''
#FlaviaLeticia
Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam. - Porque, se somente amardes os que vos amam que recompensa tereis disso? Não fazem assim também os publicanos? - Se unicamente saudardes os vossos irmãos, que fazeis com isso mais do que outros? Não fazem o mesmo os pagãos? - Sede, pois, vós outros, perfeitos, como perfeito é o vosso Pai celestial.
Mateus 5: 44, 46 a 48.
A verdade não pode ser colocada como opção, pois quando a mentira vier atona,o perdão também será opção.
( Brincando com as palavras )
Xadrez ... Pronta para ser a rainha
Ainda estamos no jogo .
Últimos instantes porém.
Conheço sua alma
Horário passando vais partir
Ainda não por favor
Últimos minutos vou te dizer.
( amei conhecer você )
Everaldo Lisboa
Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.
Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.
Bom é estar em paz consigo mesma. Bom é ser amada e ter a quem amar. Bom é ter saúde para apreciar os prazeres da vida. Bom é ter memória para recordá-los. Ruim é ter tudo isso e não saber aproveitar.
"A Educação é o processo externo de adaptação superior do ser humano, física e mentalmente desenvolvido, livre e consciente, a Deus, tal como se manifesta no meio intelectual, emocional e volutivo do homem".
O mal de ser profissional de TI é que se você não impor um limite, seus afazeres parecem ser infinitos!
SEM TITULO:
Quão minúsculo é o meu pouco ser!...
Logo cabe em meu corpo físico
Limitado ao ter!...
Quão minúsculo é o meu corpo físico
Logo agrega o meu pouco ser!...
Que limita-se ao ter!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha