Posso ser Legal posso ser Chata
Coloque seus óculos de sol e pare de ser TOLO.
Hoje minha querida vovó perguntou o que eu achava que estava matando a nossa geração. Pergunta meio fácil de responder logo pensei, mas ao responder – Ah, vó lógico que é... Calma, só mais um segundo... É... - Realmente eu não sabia o que estava nos matando aos poucos, depois de muito pensar em drogas, violência, corrupção e etc. cheguei à conclusão de quê o que está nos matando mesmo é a falta de interesse.
Ao analisar o que eu disse comecei a criar minha teoria sobre isso – veja bem – todo dia eu faço por pessoas coisas que elas não se dão conta de que é importante para mim, tenho sentimentos gigantescos por elas, porém que não são correspondidos, eu até penso nelas antes mesmo de pensar em mim (não é falta de amor próprio, é apenas excesso de amor ao próximo) e aí vou dando conta de que é só isso, é eu aqui sentindo tudo, vivendo por dois enquanto nada me preenche.
E agora vos digo caro (a) leitor (a) você provavelmente já leu alguma frase sobre inverter as prioridades e blá blá blá , pois bem é somente essa a solução para tudo. Quem te liga sexta a noite para uma baladinha e não te liga terça à tarde para saber como você está não merece o carinho guardado dentro do seu coração. Aos que comentam seu status no facebook com intimidade de melhores amigos, mas não te chama no bate papo pra jogar um pouco de conversa fora, não merece nem está na sua rede social. Aos que te encontram nos eventos e sempre vem com o mesmo papo de que você está sumido (a) e que vão marcar de se ver, simplesmente perda de tempo dá ouvidos a pessoas assim.
Quem realmente quer, gosta, faz questão, tem interesse não se apega ao acaso para poder te ver, não espera qualquer situação para te elogiar, há sempre espaço na agenda, no coração e na alma de quem gosta de você, caramba, estamos vivos e isso é o suficiente para cuidarmos uns dos outros. Os laços sejam lá quais forem, foram feitos pelo destino, só que é você que os mantém, aliás, não é só você, é você e o outro. Já dizia aquela canção “quem ama por dois padece por três”. Hoje é um novo dia, então pegue aqueles óculos de sol que você adora coloque-o ao sair por ai, você não é tolo ou tola para padecer por ninguém.
Quem pode ser maior que DEUS?
Absolutamente ninguém,
pode fazer o bem IMENSO
e AMAR verdadeiramente...
Só o PAI!
Acorda...
Estica...
Respira...
Agradece...
O dia começou e te convida para ser FELIZ!
Não esquece a tarefa do dia viu?
Faça o outro feliz também!
Não basta ser BONITO (A)...
Tem que ser incrivelmente BELO (A) e AMÁVEL!
Ter um CORAÇÃO que abriga e transborde LUZ e PAZ!
Ter um OLHAR que contempla as MARAVILHAS do PAI!
Ter em seu FALAR uma eterna GRATIDÃO!
Se você tem FÉ..
Sofre, espera e aguenta firme!
Leva a certeza de nunca ser esquecido(a) ou abandonado(a)!
"Derrotados"
Coração indagado mente impenetrado, pesadelo acordado, o que será do ser não transformado?
Efésios fala O mundo tenta nos influenciar com seus desejos, ideias, padrões e valores morais, tu abandonado no deserto isolado sentindo o calor do sol chamejante, com um vento de emanação sobre seu corpo de forma a cozinha-lo irrequieto, transformando seu corpo em insignificância no deserto, lhe sobrando há alma aflita perturbada e insanamente sem saída e
procurando paz no inferno de Dant Alighieri,atravessando Purgatório e Paraíso, onde encontrara o demônios encravado em sua essência de tal forma que nem a Excalibur a lendária espada do
Rei Artur seria suficiente a arranca-la do seu ser de luz.
"Quer ser ATENDIDO pelo Pai? Primeiramente DEVE se comportar como filho." #Oração#
#Profético#
—By Coelhinha
Tudo muda constantemente no mundo. Só o ser humano não aceita a mudança. Acredita que as coisas são perenes.
Eu desejo ser ininterrompido nos meus incisivos sentimentos
Para que eu tenha vínculo com o seu querer;
Pois compreendo que o seu flagelo se torna um tanto excêntrico em um tanto irrefutável diante de meu sentimento
O ser humano é complexo e engana muito. Claro que não estou aqui generalizando e muito menos julgando ninguém, mas tem muita gente que você pensa que é amiga e no fundo não é nada disso. Nas horas que você mais precisa somem, não querem nem saber, você que se exploda sozinho (a). Esquecem o quanto já foram ajudados(a) quando necessitavam, não lembram quantas vezes as nossas mãos foram estendidas para aliviar suas dores, e não me refiro aqui à ajuda material, falo sobre ajuda moral que é muito mais importante. Quantas vezes emprestamos os nossos ouvidos para que desabafassem e sempre estivemos ali prontos a escuta-las e oferecer-lhes uma palavra amiga ou o nosso ombro para que chorassem suas dores. Porém na hora que somos nós os necessitados, não contamos com ninguém, com raríssimas exceções. Então é muito bom aprender a não por expectativas em ninguém, acreditar só em Deus porque é d'Ele que vem o socorro. Também é de suma importância não nos deixar abater, nunca mudar nossa essência, o bem sempre vale a pena fazer independente de qualquer coisa. A Lei do Retorno que o diga, quando formos chamados para o acerto de contas o que vale são as nossas ações.
Mais amor no coração
Sabe, o que penso? Que as pessoas deviam ser mais solidárias, em especial aquelas se dizem "amigas." O que custa uma palavra de conforto, um abraço, ou simplesmente uma demonstração sincera de sentimentos, um cumprimento quando sabe que o outro sofre por algum motivo? Mas, não, estando tudo bem em seus mundinhos que na maioria das vezes não passam de criações mentais, coisa mesmo patológica e precisa de tratamento, as vezes são os famosos "Complexos de Cinderela, histórinha infantil que contam muito pra gente na infância, então se com elas tudo anda bem os outros que se explodam. Mas não é bem assim os desígnios de Deus, as leis maiores fogem ao nosso pobre entendimento, e situações tristes, desagradáveis não só acontecem com os nossos vizinhos, com os pseudos "amigos" das redes sociais, acontecem sim, conosco também.A terra não é um Jardim de Infância e não estamos aqui para brincar, ainda continua sendo um mundo de expiação e provas em vias de transição.
O que estou falando não significa que estou querendo que ninguém chore, ninguém morra, nem se descabele pelo sofrimento dos outros. Apenas acho que um pouco mais de humanidade, solidariedade e empatia não fazem mal a ninguém, só acrescenta. Penso que todo mundo gostaria quando necessitasse, encontrar pessoas que agissem assim, enfim o que falta mesmo é MAIS AMOR NO CORAÇÃO!!!
Só um ser feminino capaz de produzir um pequeno oceano aminótico dentro de si mesmo para receber a vida, que pode se influenciar com as ondas do mar e ter o animo sensível regulado perante as fazes da lua.
Valoriza
Valoriza a vida, porque ela só pode ser vivida uma única vez
Valoriza
Valoriza a mãe que se tem, porque ela te ama mais do que ninguém
De valor
De valor as coisas simples, como abraços e sorriso
De valor a tudo isso.
Se valoriza
Se valoriza porque se é linda
Se valoriza porque ninguém fará isso por você
Ame
Ame mais
Ame seus pais
Ame seu corpo
Se ame
Se ame cada dia mais
Aproveite
Aproveite a vida. Aproveite cada minuto, cada segundo dessa vida. Viva!!
Réu converso sou,
Reconheço que sou culpado,
Me rendo a ser aprisionado,
Ficarei preso e não vou fugir,
Mas primeiro preciso saber qual é a pena que se dá por amar demais?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve