Posso ser Legal posso ser Chata
Se tem uma coisa chAta em um ser humano é o ciúme, seja ele materno, fraterno, conjugal ou de qualquer outro tipo. O ciúme não passa de um sentimentozinho mesquinho e egoísta. E não tem nada haver com a afetividade, mas sim com a baixa autoestima e o recalque. Mas, infelizmente, tem gente pra tudo. Inclusive para atrapalhar a vida da gente. Grrr.
Você sempre vai ser a “chata”.
Sempre a “insuportável”.
A “mimizenta”.
A “chorona”.
A “desnecessária”.
E no fim…
vai ser você quem vai acabar sozinha.
A pessoa que realmente te quer bem,
vai ser chata, vai tentar te avisar do perigo,
aqueles que você acha dez, que apoiam suas ações,
esses na verdade são os falsos amigos...
Por isso que DEUS, Mãe e a Polícia,
nunca são bem aceitos,
porque são os únicos que pegam no pé,
pelo seu bem!
A vida é como uma partida de xadrez, pode ser longa; curta; chata ou divertida, só depende das suas jogadas!
Mas é assim a democracia e segue a vida como um ponto em seguida. Deixa de ser vírgula chata. E ponto final. Quem sabe ler entenderá.
Ela pode não ser gostosa, pode não ter o bundão,
Ela pode ser chata as vezes, mas e ela que eu amo,
Você pode não ir com a cara dela, mas ela e um amor de pessoa,
Ela pode ser magra, mas também não e gorda e gostosa,
Ela pode não agradar todo mundo, mas ela se esforça,
Ela pode ser dramática, mas ta na razão sempre,
Ela pode não fazer as coisas certo, mas também não faz errado,
Ela pode ate lançar defeitos na hora da raiva so que ela sabe que ninguém e perfeito,
Ela pode não acreditar no relacionamento mas na lei da matemática negativo com negativo e positivo,
Ela pode não saber muito, mas sabe bem o que faz,
Você pode não achar que ela não faz nada, mas ela ja fez tudo salvando meus braços e minha vida nas madrugadas turbulosas,
Ela pode não acreditar mas esse eu eu te amo e verdadeira.
Te amo.❤
De: Vitor Castro.
Para: Hemilly Soares.
Quando eu percebo que me tornei chata.
É um momento estranho. Não sei quando isso passou a ser verdade ou pelo menos passou a ser mais verdade que mentira. Só sei que de repente o caminho passou a ter buracos, pedras e ainda por cima eu estava descalça. Tudo passa a ser difícil. Não sei se corro, se ando, se faço nada. Quem diria que um sapato faria tanta diferença? Mas talvez se eu tivesse sapato os buracos aumentariam e as pedras seriam pregos. Que droga! Eu não consigo parar de pensar! A pior parte é pensar em como parar de pensar. Que liberdade é essa que não me dá o direito de pensar em nada? Quando o cálculo der errado e quando a saudade de ser legal bater, beba!
Sou séria! Muito. Só não costumo usar minha seriedade como desculpa para ser chata, arrogante, e mal humorada. Penso que usar de bom humor economiza minha paciência, meu tempo, e afasto os azedos e amargos.
Eu quero falar com você, mas não quero te incomodar, não quero ser irritante, chata, inconveniente ou sem noção ...
Ah Deixa Quieto
Desculpa por ser assim...
Bobona, Grossa, Sarcástica
Chata, Idiota, esquisita
Desculpa pela minha...
Opção sexual
Escolhas
Desejos e sonhos
Desculpa por ocupar um espaço a mais nessa terra...
Desculpa se sou estressada, e as vezes falo sem pensar...
Eu só estou cansada, de me desculpar...
Me desculpar por ser eu mesma...
Falar do que sinte, do que deseja, do que não gosta não é ser chata, é ser autêntica, verdadeira e transparente. Coisa rara hoje em dia, pois muitos insistem em viver no mundo do "faz de conta," na medíocridade, por isto são pessoas vazias de sentimentos, não sabem mais"SER."
Ser amigo é ser aquela pessoa chata, que te dá conselhos que muitas vezes você não quer escutar. Ser amigo é ser aquele que você pode ir atrás, mesmo depois de não se encontrar por um tempo, quando a vida te dá uma rasteira e mesmo assim ele está lá para te levantar. Ser amigo é estar sempre ali para o que der e vier, sem interesse, sem cobrança, sem culpa. Amigos de verdade podem passar anos sem se ver, mas quando se encontram parece que se afastaram por poucas horas!
Quero ser a melhor amiga do meu amor;
Quero ser sua melhor companhia;
Sua chata favorita;
Aquela que ele não aguenta, mas não vive sem...
Que conhece os piores defeitos e mesmo assim, não desiste jamais.
Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Autora A.Kayra
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
