Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175189 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Eu prefiro mil vezes ser rejeitada por ser quem eu sou ,do que mil e uma vezes ser venerada ,glorificada ou respeitada por ser quem eu não sou.

Inserida por HadjjaDias

Um coração triste se nota com facilidade; mas um coração alegre quão difícil é de ser vistoso.

Inserida por HelgirGirodo

Procure semear o bem e plantar sementes de paz e justiça. Se esforce para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Não espere recompensas, simplesmente haja por você.

Inserida por lourdesduarte

"Tem gente que sem querer mexe com nossos sentidos de uma forma que não conseguimos ser os mesmos jamais."

Inserida por jomoreno

Desculpe a minha ausência, ser feliz ocupa todo o meu tempo.

Inserida por andresuhanov

É nada, isso não é nada, o que vale é deixar ser levada.
Deixa-me ir te levando, levando quando vê: foi.

Inserida por amaurivalim

O amor quando é imenso... se torna mais profundo e nasceu pra ser intenso, a cada milésimo de segundo.

Inserida por GVM

Queria ser o lençol da sua cama ou o travesseiro onde você dorme só prá sentir o seu perfume. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Afinal eu quero liberdade, me chamaram adolescente, tem idade pra ser dor e outra idade pra ser gente?

Inserida por helenajob

“Não crie expectativas demais! Quanto maior elas são, maior vai ser a dor se nada der certo.”

Inserida por filipebarcelos

As coisas já não são como antes. Nada é como antes. Talvez quisesse que tudo voltasse a ser como antes, inclusive meus modos. Queria ter meus antigos amigos ao meu lado. Ter de volta tudo que me fazia feliz, que me fazia chorar de tanto rir, das conversas até altas horas da madrugada. Não tenho mais vontade de fazer nada. A não ser ficar no meu canto, sozinha, observando as pessoas medíocres ao meu redor. Não sei qual o motivo de tanta nostalgia, tanto ódio, tanto ciúmes. Será uma repulsa que tenho sobre a vida?

Inserida por goodbyesam

Deus só fez o ser humano após o diabo te-lo traído. De modo que ao concluir o ser humano não o lançou direto na existência. Mas o deixou em seu jardim e o quis testa-lo. Colocou lhe três atributos e quis ver como ele ia se sair diante do maligno: deu-lhe, liberdade, responsabilidade e inteligência; e como o fez a sua imagem e semelhança, deu-lhe um quarto atributo: A fidelidade. O homem então fez uso da liberdade sem a responsabilidade. De modo que sua inteligência foi prejudicada e este foi incapaz de ser fiel.

Inserida por tasselobrelaz

A vida acadêmica não pode ser desassociada da vida mundana

Inserida por UrinelDaCosta

“Pode ser que mude o que você sente por ele, e daqui uns dias você se tocar que ele não é o cara certo, pode acontecer dele reconhecer que você é a garota ideal e nesse dia você não está mais nem ai para ele, pode ser também que ambos se gostem e de certo, mais apesar da sua escolha, mesmo que você escolher desistir, eu ainda acho que deverias ir até o fim, já que começou né, mais tem o outro lado da historia que ate você conseguir pode ser que você se magoe mais vai ter valido a pena, não depende das minhas palavras, e sim da sua escolha, por que no fundo você sabe que é para vocês ficarem juntos, talvez não agora, ou ate talvez agora, mais é para ser e ta acabado, nao adianta tentarem mudar o destino, não adianta, se vocês mudarem o que é para acontecer vai ser pior”

Inserida por ThayBernardo

As estórias podem ser fictícias,mas nós podemos fazê-las real

Inserida por LuizCarlosTavares

O ser humano tem o dom de viver uma mentira acreditando ser uma verdade.

Inserida por wmaschio

A internet tem tanto lixo que, se clicar errado, pode sair da tela e ser derramado à sua frente; se a sujeira real não for impedida, ela entrará hna sua mente.

Inserida por HelgirGirodo

Cria sua própria felicidade, não depender de alguém pra ser o motivo dela é a chave.

Inserida por thisales

Todos os compromissos, trabalhos e investimentos da vida não podem ser maiores do que a sua família, a qual merece todas as honras pessoais por ser ela o maior projeto de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Pior que ser pobre é ser-se pobre de espírito.

Inserida por fadarioluca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp