Posso ser Legal posso ser Chata
Virtualidade do desejo.
Não desejo ser virtual
Desejo ser Real.
Parar tudo e te escutar,
Estender a mão e te levantar.
Rir contigo
Contigo chorar.
Não quero ser superficial,
Ou até seja,
Na medida do possível
Que se torna impossível
Não te achar especial.
Não desejo ser virtual,
Ou simplesmente legal,
Quero ser sem igual,
Ou igual ao jamais visto.
Anseiando tal desejo,
Sinto o gosto do seu beijo,
Então fico a imaginar,
Se algum dia ei de saciar,
Esta vontade de mais perto,
E assim ter de certo,
Alguém para amar.
Pois desejo com ardor,
Marcar-te com as palavras,
Que você inspirou,
Marcar-te com Amor.
Sim, eu tenho lágrimas. Sim, eu sinto dor.
Mas eu tenho muitas coisas para ser grata
a DEUS: Aos dias sol, aos dias de chuva,
pois sem ambos seria impossível viver. A saúde física e mental para ter capacidade de poder correr atrás dos meus sonhos com discernimento.
A minha família, os meus amigos... Muitas outras coisas.
OBRIGADA DEUS!
Ola Sou Eu O Diferente Ser, Onde Tudo Tem A ver Não sei amar pensar Muito menos falar, Sou Ilimitado Quando Preciso. Penso Falo Descrevo Quando a ferida que dói e não se sente. ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Amar mesmo quem não te ama,
Ser bom mesmo quem não te faz bondade,
Levar alegria mesmo quem te faz derrubar lagrimas,
Regue a vida com justiça, transparência e honestidade,
O valor da vida não está no que você ganha, mas sim no que oferece.
JC – Jean Carlos
"Quando digo que te amo parece ser fácil, mas não imagina tu
a dificuldade que é ter que tirar da profundidade do coração essas palavras".
Não é nada fácil eu ser dona de mim mesma. Confesso que faço um esforço danado pra não fraquejar, as vezes, penso em desistir dos meus ideais, dos meus princípios, seria tão mais fácil viver como a maioria, mas seria infeliz, disso eu tenho consciência. Uma escolha que me faz comprar uma briga com o "mundo", as vezes falta coragem, mas estou sempre na luta. Porque o que eu não posso de verdade é desistir do que me faz bem.
Ele era só um garoto que não pensava no futuro, com isso, perdeu todas as chances de ser um homem feliz.
Falar de amor, fazer amor, querer amor... Isso tudo é tão complexo. Que tal você mesmo ser o "amor" em pessoa? O resto vem de brinde.
Ser forte, o que é isso mesmo? Pois é, eu acho que eu não sei, insisto tanto em falar, em rotular formas pra ficar bem, que no fim, vira uma coisa tão artificial, algo nada a ver comigo, algo que na verdade não é um bem estar, é só querer passar força pros outros, é só querer que as pessoas te admirem ao invés de sentir pena de você, mas manter um sorriso no rosto sem ter verdadeiramente um motivo dele estar aparente ali, não é mole não, agente tenta segurar a onda até quando dá, mas e quando não dá mais? Pois é, essa é a pior parte, o que eu costumo chamar de limite, ai não adianta, essa é a hora que vem todos os choros acumulados, angústias e lembranças, que nem todas as vezes são boas... Essa é a hora que você vai precisar de um abraço apertado apenas, sem julgamento, sem explicações, sem coisa alguma que possa te deixar pior, essa é a hora que você vai precisar daquilo chamado amigo, pra ta ali contigo, e que nem é todas as vezes que você vai encontrar um. Ou não, ou você vai preferir ficar sozinho, ali, você e Deus apenas, porque ele sim sabe exatamente o que se passa na sua cabeça e no seu coração, o grito que você dá em cada suspiro em silêncio quando ouve ou lê uma coisa não muito satisfatória, pois é, e ele estará com você. Então você põe uma música triste, lembra de tudo, e chora tudo de uma vez só, depois do travesseiro molhado talvez venha o sono, ou não, tem coisas que faz você simplesmente perder ele, o que alguns ainda chamam de insônia, eu nunca tive isso, todas as vezes que perdi meu sono foi pensando em alguém, foi imaginando alguém, foi recordando momentos, ou algo parecido. Mas como nem todo mundo que passa pela sua vida deixa marcas boas, algumas lembranças também serão ruins, te deixaram pior, ou até mesmo com aquela famosa vontade de sumir... Mas a vida é curta pra isso tudo, nós temos mais é que viver, levantar, lavar a cara e olhar pra frente, sorrir pra vida e abrir a janela pros sonhos entrarem, sorrir como se fosse o último dia, mas diferente de alguns, buscar motivos que te façam sorrir com vontade, com prazer. Diga um "bem-vindo" aos sonhos e deixem que eles dominem você, abra os olhos pra vida e corra atrás de realizá-los, porque a felicidade ta aí, a questão é se você realmente esta disposto a ir atrás dela.
Ser jovem não significa ser invencível, ter beleza não te prende aqui e o mais importante é deixar-se sentir cada sensação como se fosse a única, cada momento como se fosse o último e cada sentimento como se fosse o mais intenso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve