Posso ser Legal posso ser Chata
As pessoas preferem vidas de mentira, visto que a realidade pode ser desconfortável. No entanto, nenhum remédio irá te fazer mais feliz, mais jovem ou mais rico, uma vez que a realização é feita de insights, e não de sites ou sítios. Portanto, seja autêntico e aceite a si mesmo, pois sua felicidade depende de quão bem você se sente hoje.
A SAUDADE PODE SER
UMA DOCE LEMBRANÇA
Marcial Salaverry
A saudade pode ser uma doce lembrança,
que foi deixada por uma triste saudade
de algo que foi vivido,
e que trouxe felicidade...
É melhor sentir essa saudade,
do que nada ter para lembrar,
lembrança de que se esteve a amar...
Apesar daquela dor persistir,
sempre pode o recordar existir...
Recordar um momento de felicidade,
de um pecado vivido sem maldade...
Aquele beijo trocado,
um lindo instante de amor a ser lembrado...
"Recordar é viver", como aquela música diz,
e não se deve deixar morrer a lembrança
de um momento feliz...
Assim, podemos esperar o amor reviver,
para certamente ver um sonho renascer...
Perdoe-me. Perdoe-me, pois sou um ser confuso e ingrato. Tanto amor recebi de quem amo e ainda assim tenho dificuldades em demonstrar esse amor para quem tanto fez por mim.
Eu vim por que te machucaram, eu vim pra ser motivo de você entender que ainda pode ser amada, que você não é o problema. Mas não era pra eu ir embora, era pra você ir, era pra você me deixar e ir viver sua vida com novos amores, era para você estar pronta. Então, oque deu errado? Você se apaixonou demais por mim ou eu que me apaixonei demais por ti?
Há uma realidade inquestionável que, com qualquer ser humano, o certo é improvável; todavia, com Jesus, o Senhor, não há qualquer possibilidade de erro porque, nas palavras de alguém, "Ele foi 100% o que disse e 100% o que fez!" Portanto, Ele é a nossa única referência de autêntica perfeição!
Love - me
Me ame como eu amo a poesia
Me ame como eu amo boas musicas
Me deixe ser livre numa gaiola de amor
Crie um mundo, meu e seu
Me guarde como uma joia
Seja delicado cuidando da sua rosa
Seja preciso ao me amar
Seja certeiro quando nos deitar
Só quero sejamos um
Seja na cama
No sofá
Ou rua
Somos um
Co-dependentes
Co-existente
Me ame pra valer
Me ame pra morrer
Ou não ouse abrir a boca pra falar de amor!
A sua coragem pode ser medida de acordo com o número de pessoas que te dizem que não vai dar certo: quanto maior, melhor.
Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.
me afundar no medo de ser inferior a alguém me fez desenvolver uma armadura contra possíveis porém importantes vergonhas, que mesmo que minhas consciências me alerta em que a situação seria futuramente favorável o medo da vergonha do erro e o aumento de justificativas a minha sensação de inferioridade não me deixa expor e explorar minhas qualidades, dedicando esse texto ao elogio da minha professora mesmo impactante não conseguiu quebrar a minha armadura da inferioridade fez que eu me encontrasse com noção que se eu me prender a sensação ficarei preso ao complexo inferior barrado pelo medo de arriscar errar. Tentei criar essa conta como o primeiro passo para superar o meu medo de escrever.
VIDA
Uma palavra que tem apenas 4 letras, mas que não tem como
ser descrita em apenas 4 letras!
Na minha forma de pensar a VIDA e feita de escolhas e resumidas em
suas consequências boas ou ruins, mas quando chega as consequências
das escolhas ruins raramente temos maturidade para saber lidar com elas.
Eu consigo mentir com ajuda com o Pinóquio. Ele me ajudou a ser o mais mentiroso, mas com meu capitão eu serei um grande atirador.
(Usopp)
Como ser um verdadeiro Cristão de acordo com Jesus Cristo?
Doar alimentação e roupas para quem precisa.
Instruir pessoas não esclarecidas sobre seus direitos.
Acalmar corações aflitos.
Dizer somente positividades.
Não excluir o próximo e nem julgar.
Entender que todos também são incríveis.
Compreender que todos erram e nossos erros não são menos piores.
Meditar em si, fechar os olhos e esquecer o entorno.
Falar em baixo tom e volume.
Não apressar.
Pedir licença e dizer obrigado.
Não chamar a atenção, não implicar.
Procurar perdoar e fazer as pazes.
“Cristão” seria um mini Cristo, ajudando Jesus Cristo fazendo igual ao que ele fez, mas se faz o contrário, atrapalhando Jesus Cristo e assim segue pedindo ajuda para ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve