Posso ser Legal posso ser Chata
No fundo de mim um paraíso. No meu paraíso um encontro. No meu encontro o meu ser. No meu ser está o que eu sempre busquei.
O belo já anunciou que hoje o dia vai ser bom. Que todos os dias sejam bons, que todos os sonhos sejam eternos, que todo amor seja vivido.
Se amar antes, ter uma grande autoestima é bom, mas não se tira leite de pedras. Ser amado, melhor ainda.
Mais uma vez nao fui o suficiente...
Mais uma vez me deixei levar a nao ser o suficiente...
Nao ser o suficiente é tão comum para mim...
Nao ser suficiente dói,
Dói mais que voce imagina,
Mas hoje ja estou tao acostumada a mesmisse,
Que nao sinto mais dor,
A vontade e de sumir...
Porque as pessoas vao lembrar de coisas boas e momentos bons e assim vou me tornar suficiente na memória de todos.
Quero ser sentido em teus sentidos.
Quero ser lembrado em todos teus afagos.
Quero ser amado em teus beijos e abraços.
Quero ser desejado em todos passos.
Quero ser você em mim e você sobre mim.
Quero viver teu passado em meu presente.
Pois só assim, seremos espaço e tempo sem fim.
Nunca pensei em ser poeta
porém seu amor me tocou
estremeceu meu coração
abalando meus dedos
que tocava apenas as cordas de um violão
Fizeste então com que desejasse
a tal habilidade
de escrever para ti
os mais belos poemas de amor
com a pena de um escritor
Te amo!
O ser humano e igual um fogão a gás!
O fogão a gás quando não tem gás, ele não tem fogo, e sem o fogo não amolece o arroz duro!
O homem sem Deus, ele não tem fogo, ele não tem vida:
E sem Deus é impossível amolecer as coisas duras da vida!
O descanso do ser estabiliza a alma,
floresce o encanto da imaginação.
Afável por detrás das cortinas arcanas,
fantasiando seu sonho com devastas ilusões surreais.
Fracta pensamentos, fracta dias efêmeros,
e distraído, mal nota-se o ensejar do outro que criou sua gravura.
Você vai ter as respostas que busca. Não vai ser agora. Mas a vida vai trazer amparo para suas agonias. Tente não pensar no depois e se não for pedir muito, para de adivinhar pensamentos. Você agiu. Fez tudo o que podia. Não deu importância aos obstáculos, enfrentou todos eles para dizer que tudo ia ficar bem. Ainda que não se esclareça ou faça sentido pra muitos, você se empenhou em dar o seu melhor. Aceitou a vida de ponta cabeça e não se estremeceu diante do caos.
Eu sei que a ausência de certeza deixa aborrecida, mas veja pelo lado positivo: você tem se disponibilizado a viver. Não deixa de acreditar e faz um esforço danado pra não ceder ao medo. Acalma seu coração. Vai ficar tudo bem. A tempestade logo passa.
Toda opinião é valida, pois é um ponto de vista, e ponto de vista deve ser respeitado, porem ouve quem quer. ponto.
Que me falte tempo para tudo nessa vida exceto para ser gentil com meu semelhante e com seres que apesar de seu carinho não têm condições de se defenderem da ira humana.
A mente inconsciente é predominante a mente consciente.
Engana-se quem pensa ser dono(a) da própria vida.
Velho não é uma pessoa de idade, envelhecer é não se renovar, é se prender às ocasiões passadas, ser uma pessoa inflexível, existem pessoas maduras, experientes. Ter maturidade não é se fechar, ser sério em todos os momentos, maturidade é ao contrário, é saber sorrir, pensar, e agir diante de uma situação difícil.
~Rodrigo Altino.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
