Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 177583 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Não posso me aprisionar em um mundo imaginario onde o passado está presente.

Inserida por ogaihtluiz

‎"Não posso negar ainda ti quero, mas no momento as chances que um dia ti dei estão com outra pessoa, e sim a pessoa que pode mim fazer feliz."

Inserida por Ramona-avril

Ele quer que eu deixe de viver a minha vida e passe a me lamentar por está sem ele! Há eu posso até sofrer mais dai deixar de viver só porque você resolveu me trair com outro isso nunca. Você não merece que eu mude por você! eu não vou deixar de viver só porque você foi infantil, fraco, burro, idiota. Há o que você fez só me fez perceber que a vida é bela e que deve ser vivida intensamente sem olhar pra trás o que passou passou e ficou no passado. "Você não me merece, você é um idiota". Desculpe a clareza mais ao contrario de você eu gosto dessa transparência das coisas feitas com o coração e cabeça. Só um concelho meu bem. A partir de agora pense antes de agir é com a força do impulso que nós nos destruímos.

Inserida por Thaynaamanda

Com o tempo eu posso ter mudado meus pensamentos minha forma e agir e até reavaliado minhas crenças, mas antes de qualquer ação você deve lembrar que o mal nunca morre apenas adormece dentro de cada um e até o som da mais suave brisa pode acorda-lo 7 vezes pior...

Inserida por bigrudson

Ela pediu meu coração e eu disse que não; moça, como posso dar-lhe algo que me é vital? Ele aprendeu a viver livre dentro de mim como um pássaro, e ele não precisa de outro lugar a não ser em mim. Se pedes meu coração, percebo que é porque o seu você já não tem mas nas mãos.

Inserida por Thiagofigueiredo

Não posso ti dar meu amor, porque ele não é meu.

Inserida por fabioborges

Ele: Posso te contar uma história?
Ela: Pode...
Ele: Era uma vez, eu e você juntos.
Ela: E só isso? Não tem fim?
Ele: Essa é a parte que eu mais gosto.

Inserida por mg2576

Nunca confunda amizade com liberdade. Porque eu também posso tomar a liberdade de por fim na amizade.

Inserida por biacast

Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.

Inserida por fabioborges

O sofrimento traz consigo uma vontade imensa de se chorar, mas não posso perder o precioso tempo que tenho para ser feliz.

Inserida por EdwardKlumpp

"Não quero, não posso e não vou agradar a gregos e troianos!" - L.R.

Inserida por luan1987

Homem NAMORO : Posso te fazer uma pergunta amor?
- Fala amor !
- Já disse que te amo?
- Não amor .. Mas , aain amor também te amo vidinha. Lindo lindo.

Homem NOIVADO : posso te fazer uma pergunta ?
- Fala.
- Como é que eu te aguento?
- Deve ser porque você me ama.

Homem CASAMENTO : Posso te fazer uma pargunta mulher?
- Kié ?
- Da pra calar essa matrata um pouquinho?
- Vai se ferrar.

Inserida por Larirobertasantos

A única coisa que posso te oferecer é a verdade
dentro dela vai embalado meus sentimentos
Meu amor
Meu carinho
meu desejo
tudo embalado na verdade
as vezes a embalagem pode não ser bela, mas é a verdade
as vezes ela pode ser resplandecente, mas é a verdade
só posso te oferecer isso, a verdade

Inserida por chvmattos

Sou mal educada, não consigo aceitar essa coisa de emprestar os brinquedos usados, eu posso até não usar mais quero eles guardados comigo. Quero tudo e não quero que ninguém toque.

Inserida por ariellensoares

E, quem disse que eu não posso me apaixonar de novo? Afinal, eu tô até fera nesse papo de se ferrar. Oras, uma vez a mais, outra a menos, não fará muita diferença. Evitar o amor a cada esquina, a cada travessa, e a cada praça não me deixará mais imune a nada. Só vai me trazer mais problemas. Por que quanto mais se foge de uma coisa, mais ela te persegue. Correr e se privar, complica. Complica muito mais. O proibido é mais divertido, é mais gostoso. Brigar, pra quê? Se nada vai te impedir de cometer suicídio interno. É assim, a gente passa a vida se dilacerando por dentro, a cada tapa na cara, sempre um gole a mais de força e determinação. Cansado? Todos nós estamos. Mas eu garanto a você: a escolha sempre será o cansaço, ou o suicídio, ao invés da querida morte sem o doce veneno da paixão.

Inserida por caaamilici

Com o meu olhar direcionado para o horizonte, posso muito bem enxergar o que bem quero da minha vida.

Inserida por RICARDORALPH2012

Posso não saber hoje, mas amanha terei a certeza e todas as provas

Inserida por RICARDORALPH2012

CADA UM COM O SEU CADA QUAL:
Eu não posso ensinar nada a ninguém sobre tudo o que aprendi. Sempre que me é apresentado algo novo, trago com o momento a minha emoção, e meu aprendizado torna-se único.
Por outro lado, posso sim fazer qualquer um SENTIR E PENSAR.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Posso até parecer fria para algumas pessoas.Mas quando quero meu bem... Derreto gelo, no assopro!!

Inserida por Lillita

Posso ti dar todos os presentes que não vai compensar todo o amor que você me dá.

Inserida por fabioborges