Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175314 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

⁠Nunca diga mais Não consigo
Não posso VOCÊ PODE !

Inserida por Davisao099

⁠A noite é sempre mais bela, pois posso sonhar com você.

Inserida por Magalski

Agradeço pelo que já conquistei mas tenho fé que posso chegar mais longe.⁠

Inserida por RobertaPereira

Entendi ⁠que não posso ignorar o ferido que está a minha frente, principalmente quando esse ferido sou eu.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Às vezes há aviões dos quais não posso pular
Às vezes há mentiras que não funcionam
Nós somos os deuses das histórias mas, por favor, me diga
O que há para reclamarmos?
Quando você está feliz como um idiota
Deixe isso te dominar
Quando tudo acaba
Você tem que aceitar
Esta tem que ser a vida boa !!!!

Inserida por eaebielzim

⁠Antologia da escrita Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Posso escrever a cerca de muitas situações.
Andar pelos rodeios dar nó, no entanto o que mais me motiva em escrever é tirar de dentro da alma o que está nos recubros, espelho a minha alma, o meu espírito, as minhas vontades, vejo as minhas elocubrações dar luz e meus recalcados pensamentos a divulgar, a manifestar interesse de sair do subconsciente para consciente demonstrando a maresia da vida fluida, numa corrente de um brisa de vento, fugaz.
Gostava de ser um veículo, o canal que dá sinal de vida, que dá a oportunidade sem fim, luto para isso quero um dia ser um sem fim, estar a servir sem reclamar, sem pensar sem protestar, limpo de coração e mente como as palavras de amor.
Encontrar o destino da árvore da vida e comer do seu fruto.
Escrever não é o mesmo que ler. É exteriorizar tempo, o que circunda, dando sentido a vida, e aprimorando os sentidos, é viver connosco e com outros é uma partilha que atinge os sentidos, pode ser uma mensagem que possa fazer a diferença entre muitas palavras soltas, são como setas lançadas, provocam vida e morte, alegria e tristeza, criam optimismo, e pessimismo, em tudo tem dois lados ou mais depende do ponto de vista.
Boa disposição, motivação garra, e um pouco de tempo todos dias relativos para construir um manancial de água viva com a escrita.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

porque eu posso passar de boca em boca
De noitada em noitada
Contudo não ha algazarra
Que substitua
A presença de sua alma (minha alma)
E a minha alma (sua alma)
Se conectando com apenas uma troca de olhares.

Inserida por priimatiaz

Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?

Inserida por pensador

⁠Sou um poeta
Escrevo o. Amor
Não posso fugir
De tudo que sinto
Você minha Bugre
Mexe comigo
Intimamente você
Vem se chegando
Bem lentamente
Com esse jeitinho
Tão safadinho
Seja bem vinda
Em minha vida
Destes algo que
Pensei que tivesse
Perdido
Um fio de esperança
Não sei do Futuro
vai dar certo ou não
O que me importa
É que se importa
Como estou...
Obrigado Minha bugrinha
Por se importar comigo.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Talvez



Talvez, eu possa vir a te esquecer.
Posso eu te ver, e fazer de conta
que não te vi.
Quem sabe eu passe a viver sem de ti.
lembrar.
Poderei a tudo isso fazer?
Certo que não.
Posso sim, vir a te amar mais,e certeza disso
eu tenho
Certeza maior é a de que nenhum talvez possa
vir a existir ou acontecer.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Posso todas as coisas que me fortalece!
você pode tudo !

Inserida por Davisao099

Posso te dar o anel das estrelas, o brilho da lua e o raio ensolarado do sol, e tudo isso não será suficiente para te conquistar. A física à força não será possível aguentar a resistência da dose do teu anti amor. Quiçá a química da resiliência seja um ponto de atrito em comum ao seu confessar. A ciência de pesquisar um mundo melhor. A história que podíamos escrever e que o tempo vai apagar. Fatal, a biología molecular do nosso corpo todo que se diluirá aos fragmentos estelares.
Nem os astrólogos vão saber de informações sobre a tua posição nos planetas do Sistema Solar, constelações e demais movimentos de corpos celestes para supostamente te encontrar.
Inclusive, nem a astronomia descobrirá a sua importância aos seres celestiais, bem como não saberão a tua formação e o teu desenvolvimento do universo sendo este ser diferente que és tu e habita nesta.
A matemática do seu amor é infinitamente calculada, mas sistemática com conjunto de equações que apresentam mais de uma incógnita, mas todos os fatores davam errados.
As coisas não seriam tão confusas como uma ilusão de miragem projetada da tua realidade.
De tudo que existe nos astros, de norte das constelações ao centro do teu coração que fica ao sul dos que amam, ao lado direito que nada impedirá de crescer contigo; ao lado esquerdo que nada obstará a desmoronar um amor verdadeiro.
Teu amor é tão grande, parece um Luar, isso deve se prolongar.
É assim que ficamos agora, sem um guia para a geografia do amor.
Enfim, até o luar é pequeno se for comparado, quiçá o universo.⁠

Inserida por matheushruiz

Senti a liberdade do "chego às 22h", porém, voltei para o "posso sair?"⁠.

Inserida por _emylesilva_

⁠E eu menti dizendo que vou seguir; na verdade agora sem nenhum motivo para isso, posso, por fim, desistir...

Inserida por clarindo

⁠Não deixo a lágrima escorrer, pois isso seria aceitar que perdi e não posso desistir.

Inserida por beatrizMilva

⁠Posso estar a sorrir, mas tu não sabes o que eu penso

Inserida por Ady_001

⁠Querida irmã, sinto mais saudades do que posso expressar, o tempo e a distância, não são fortes o suficiente, para me fazer te esquecer.

Queria te dizer tantas coisas...

Agora escrevo para mim,para que as minhas palavras possam preencher o espaço vazio que a sua ausência deixou no meu coração.

Queria tanto que você visse como eu dei conta de tudo.

Eu cresci irmã.

Logo depois que você partiu, o Juan partiu também... Me deixando ainda mais sem chão.

E tenho outra coisa pra te contar.

Papai também não aguentou de saudade e correu em direção a vocês.

Tenho cuidado de mamãe, não se preocupe.

E eu ?...a morri, mas passo bem...as vezes não tão bem, mas estou seguindo

Sabe o que tenho feito hoje?! Descobri que quando buscamos a nossa própria felicidad,e, as vezes ficamos sem rumo,perdidos.

Mas quando ajudamos o outro a buscar a sua direção, a nossa vem a passos largos até nós.

Me formei como palestrante e tenho vivido muitas transformações.

Cecilia te chama todos os dias sem cessar,as vezes não tenho como responder, as palavras de consolo as vezes parecem não fazer sentido.

O luto é muito difícil, e não dividir isso com você, e ainda mais doloroso.

Mas tenho certeza que você já sabia o que aconteceria comigo.

Eu sou Maria e você sempre foi a minha Isabel, aquele que sabia a importância do que eu carregava desde que eu cheguei.

entendo que eu sou a continuação dos seus sonhos, e anseio por entregar aos outros

"O melhor de mim" Jesus.

Para minha irmã amada, Georgia.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Não posso me considerar uma pessoa importante. Talvez o que eu tenha feito seja de alguma importância na vida de alguém. Mas só esse alguém pode classificar esse feito como importante. Se essa classificação partir de mim, há grande chance de eu me tornar arrogante

Inserida por IvanelsonLobato

⁠Como posso eu ter calma?
Sendo que o coração que jurou-me ódio, sei que me ama.
A mesma boca que deveria despir só o corpo também despe a alma.
É amor de peito o que deveria ter sido só amor de cama.
Na madrugada não sou eu, é só o lençol, que por ti clama.
Do que me adianta?
Um amor racional e uma paixão insana?
Perdoe-a, pai, pois ela não sabe o que sente, não sabe a quem ama.
Ela sabe que, a cada toque, meu nome ela chama.
As labaredas, o ardor dessa paixão, o meu ser inflama.
Amá-la transformou-se em blasfêmia.
Nessa cacimba de amarguras, morro e vivo um dilema.
E vivendo tudo isso, como posso eu ter calma?

Inserida por wikney

⁠A coisa mais difícil que existe é confiar em mim mesmo. Mas também, como posso confiar em alguém que ama de todo ser alguém como você?

Inserida por wikney

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp