Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Ser feliz é ter caráter, opinião formada, personalidade única, cativar e conquistar as pessoas sem hipocrisia, é ser verdadeiro (a).
Sacrifício, pra eles, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo,um mundo que diz ser uma fabrica de sonhos...um mundo fictício!
"E foi tudo do jeito que tinha que ser, não somos nem você, nem eu, os donos do destino pra escreve-lo...
ele já tava mais que escrito, só pra você saber."
Pra mim só há duas lógica que acredito que um ser humano possa defender o capitalismo
1. Ele não sabe o que acontece
2. Ele não evoluiu
Existe a terceira que seria "Zona de conforto" porém essa eu não falo porque a qualquer momento ela pode desabar e prefiro acreditar que essa lógica é proveniente das duas juntas...
É apenas com essa qualidade do amor que todas as outras qualidades do amor podem ser manifestadas. É a faceta do amor mais importante a ser expressada por todos os indivíduos do planeta.
Se imaginarmos dentro da nossa “viagem”, que deveremos ser tratados com toda a prioridade do mundo, certamente logo entenderemos, que nem todos pensam assim. (taw ranon)
Vivo, para que vivo?
Vivo para ser feliz
No caminho até a felicidade, encontramos várias pessoas.
Umas levo no peito e outras encaro porque não tem jeito.
Neste jogo de desencontros, entre lágrimas e sorrisos, vou vivendo o dia a dia.
Lutando. Perdendo e ganhando.
Confesso, já pensei em desistir.
Mas o brilho nos olhos daqueles que me amam me trouxeram até aqui.
Vivo, às vezes triste, mas vivo para ser feliz...
A vida não é cruel. São apenas nossos atos que pesam contra nós, quando pensamos ser corretos, mas na verdade insistimos em seguir um caminho errado.
O ser humano foi criado com o propósito de viver em conexão com Deus, o seu Criador.
Qualquer tentativa de burlar esta finalidade, apenas conduzirá a criatura para o mais profundo do abismo em que se tornará o seu coração.
Optar por uma vida distanciada dAquele que é a Fonte da vida, fará com que o homem afunde cada vez mais na escuridão que a ausência de Deus produz.
Está você conectado a Deus?
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Não ter o que quer, mas apreciar o lado bom daquilo que é dado e ser agradecido!
Isso é usar de sabedoria, pois pode demorar ou vir rápido, mas o que é seu por direito irá chegar e somente então o devido valor será dado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve