Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281097 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Impossível ser feliz sozinho,
Porque vocês fazem parte da minha vida.
E sem vocês é impossível ser feliz!

Inserida por nanssy01

Qualquer forma de expressão, sendo esta transmitida pela fala ou pelo corpo, deve ser valorizada. Diga sim a liberdade de expressão, ainda que nem sempre seja respeitada.

Inserida por Joice88

(...) Ainda sentada à sombra da laranjeira, pensando em como será, ou como deveria ser, ou como esta sendo; como é.

Inserida por Joice88

Voce sempre vai estar,em meus sonhos, sendo o que não consegiu ser pra mim na realidade, você sempre será aquela me faz sorrir pelo simples fato de existir, você sempre vai ser aquela que me alegrava em momentos tristes, aquela que me apoiva em momentos dificeis, você sempre será meu amor, minha vida, meu porto seguro, mesmo que tenha acabado por infinitos motivos, você sempre será aquilo que eu nunca consegui ser pra você.  

Inserida por nanssy01

Eu ouvi muitas histórias, também, de mentirosos, e aprendi a ser mentiroso.

Inserida por mariastoat

Trocadito?

Desejando, sem ser.
Sem querer, querendo.
Fora de mim, eu, mesmo.

Inserida por FrancismarPLeal

Sempre fomos o que queremos ser, só demoramos para descobrir.

Inserida por DaniloRoma

Para que um sonho se torne realidade ele deve deixar de ser apenas um sonho,deve se tornar um objetivo!!!!

Inserida por LUCASDIONISIO

Hoje em algum lugar, um tesouro nos espera. Pode ser um pequeno sorriso, pode ser uma grande conquista… Não importa. A vida é feita de pequenos e grandes momentos. Pois o tédio não está no mundo, mas na maneira de como o vemos.

Inserida por camyllag

TEMPO

É bem verdade que o tempo pode ser muito cruel, porém é dele a responsabilidade de apagar as lembranças ruins que estão em nossas mentes, de curar feriadas abertas em nossos corações, de marcar momentos especiais com pessoas inesquecíveis, de fazer com que esqueçamos magoas contra pessoas que não valeram à pena.
Foi o tempo quem te fez esquecer o quanto àquela pessoa te magoou, e assim você teve a oportunidade de aprender uma dádiva que muitos ainda não possuem: o perdão.
Foi o tempo quem te fez entender que as quedas da vida podem parecer não ter significado, mas foram elas que te fortaleceram. Foi o tempo quem te fez chorar de saudade de alguém que você amou, mas também foi ele quem fez com que os dias e as noites passassem para que o tão sonhado reencontro acontecesse.
Foi o tempo que fez com que as feridas do teu coração e da tua alma se curassem, fez com que você aprendesse que por mais que seu coração esteja quebrado, o tempo não pára para que você o concerte, e a sua única saída é prosseguir.
O tempo continuará passando sem perdoar nada, nem ninguém. Ele não se importa em passar depressa quando estamos ao lado das pessoas que amamos, ou de passar cruelmente devagar quando estamos em um momento ruim. Ele é o mais cruel e o mais generoso de todas as criações humanas, que deve ser aproveitado segundo após segundo, sem medo, sem restrições, apenas com uma certeza: ele jamais irá parar e você precisa entender isso para não ficar paralisada, apenas observando o fim.

Inserida por jfds

Talvez eu nunca tenha dito ,
O quanto me prendi a tua voz , ao teu jeito de ser
O quanto me apeguei sem saber que não deveria
O quanto me prendi a teu sotaque ,
O quanto me prendi em teu sorriso ,
Mesmo sem nunca sentir um toque.
Talvez eu nunca tenha dito...

Inserida por marcelafalcao

Ser misericordioso como misericordioso é o teu PAI que está nos Céus, ama aqueles que estão ao teu de redor porque primeiramente a eles amou o teu Pai como preferidos seus, usa de misericórdia que em torno de ti se estabeleça a concórdia faze o bem não olhe a quem, presta atenção nos teus próprios limites e nos limites dos teus irmãos, não exijas de ninguém mais do que possa dar lembra-te que tu próprio necessitas de misericórdia e o teu Pai que está nos Céus te concederá à medida que misericordioso tu fores e seja pratica em que possas praticar e acreditar.

Inserida por claudeziamonteiro

Para teu amor eu tenho tudo desde meu sangue até a essencia do meu ser
Bjsss Amor Te Amo

Inserida por Tiaguito

Me diz por que não pode ser como eu quero? Porque a vida não é só feita das suas escolhas. Tá, eu sei. Mas por que então eu não consigo me apaixonar? Não quero mais machucar ninguém. Não quero mais nem saber de amor. Olhe amor? Não existe. Não existe? Se não é amor é o que? Comodismo? Seguro a imagem dele dentro do meu pensamento.

Inserida por LaylaPeres

Não quero ser feliz. Não quero ser triste. Não quero dar a volta por cima. Não quero arrumar um namorado. Não quero responder. Não quero falar. Não quero ficar bonita ou tentar ser bonita. Não quero emagrecer. Não quero engordar. Não quero sair do chão gelado. Não quero fingir. Não quero ser atriz e enganar a dor. Quero só respirar e deixar que o mundo dê jeito. Não quero mais insistir. Não quero perder a fé. No fundo, eu não quero mais nada. No fundo, eu não acredito mais em nada. Não consigo respirar fundo, porque me dá falta de ar. Então esquece.

Inserida por LaylaPeres

Não quero ser desiludida, fria, distante e inalcançável. Eu sempre tive escolhas, sempre. Poderia ir para um lado, mas poderia ir para o outro. E no nosso caso, no meu caso, não foi diferente. Tive a chance de te querer, de amar, e de sofrer por você, mas acredito tanto no que eu sinto que eu escolhi, te querer, te amar e sofrer. Tive a escolha, poderia ter te deixado, quando comecei a namorar, mas não, eu comecei a te ver aonde não existia, comecei a ver o seu jeito aonde não tinha. Comecei a te ver no lugar dele. Te vi em todos os lugares que eu ia com ele, segurava a mão dele pensando que era sua mão. Olhei várias vezes desejando que ao menos uma vez, no lugar dele fosse aparecer você. Eu queria que ele fosse você. Eu queria que você fosse ele.

Inserida por LaylaPeres

Não quero ser a rainha do drama, não quero ser a princesa de querer-e-não-poder-ter. Sou humana demais.

Inserida por LaylaPeres

Só queria ser o que você é para mim. Só queria ocupar em você um dos lugares mais bonitos que poderia existir. Só queria poder dizer que tudo isso não é apenas um drama. Só queria que você soubesse isso, mas sei que você sabe, então, o meu papel eu pude fazer. E o seu? Qual seria o seu papel nessa história?

Inserida por LaylaPeres

E no fundo, não sou isso, nunca fui, e também não quero ser.
Esse amor só me faz ter esperanças e fé, algo que eu não sonhava mais em ter. Esse amor, apesar de tudo, sempre me deixou uma sensação tão diferente de todas as outras. Sempre me senti leve quando ele dizia algo e eu entendia realmente.
Não consigo decodificar mais suas palavras.

Inserida por LaylaPeres

Não digo que um dia tudo vai ser esquecido, por histórias assim deixam marcas profundas que nem o vento e o tempo conseguem apagá-las. Mas você vai ver o choro de hoje menina, se transformará no sorriso puro de amanhã, e te prometo que vai ser isso que realmente acontecerá. Hoje, você se lamenta com a ausência, daqui um tempo, você pode ver que foi sentimentalismo exagerado. Nós mulheres possuímos a mania de exagerar um pouquinho... Tá bom, exageramos muito.

Inserida por LaylaPeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp