Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Ser poeta é tirar o melhor de todas as coisas, é o fazer brilhar uma luz em plena escuridão, enxergar o belo escondido na natureza, curtindo o amor a paz, a fé e o perdão!
Para viver, sentir, curtir, a emoção do momento, o ser humano está disposto a pagar qualquer preço, até mesmo de sua vida.
E vem a poesia e toca meus seios
E vem a poesia e toca minha alma !
Ser poeta é ser sentida, tocada...
Por vezes pelo sol
Por vezes pelo mar.
18/07/2017
Ser pai é muito mais do que dar ordens e ser uma carteira ambulante, sei pai é moldar honra e caráter.
É bom ser feliz com o que se tem porque pode ser o bastante. Para quem se satisfaz com o suficiente, nunca faltará o necessário.
Quer ser feliz "opte pela razão pois o coração aceita aquilo que vier, já a razão aquilo que é melhor".
ÚLTIMAS PALAVRAS DE UM RIO
Já fui Doce, pensei ser eterno, foi um erro...
Hoje sou amargo, me transformaram em um aterro...
Sinto na boca o gosto do chumbo, mercúrio e ferro...
A ganância me matou de nada adiantou meu berro...
Todas os seres que dependiam de mim, hoje, eles eu enterro!
Pedro Marcos
E se um dia me hei de ser pó, cinza e nada...
Que seja o meu anoitecer uma nova alvorada...
Ao me perder, que me encontre em outra estrada...
Espero que ela seja calma e brilhantemente iluminada!
Pedro Marcos
Quem dera eu pudesse odiar-te, ou simplesmente, ser indiferente à sua existência. Amo-te, acima de qualquer vaidade ou orgulho. Amo-te porque existes e isto me basta.
Primeiro amor
Nosso amor não era aquele raio de paraíso que apavora nosso ser, era um conto de fadas com realidades assustadoras para um primeiro amor, e isso me enfeitiçou, apesar que eu não acredito em feitiços.
Muitas vezes precisamos ser menos mães para sermos maternais, outras vezes precisamos ser menos maternais para sermos mães. A maternidade quase nunca permite o sincronismo entre o exercício da papel de uma "mulher mãe" com as necessidades do "indivíduo filho".
A interpretação didática deste pensamento depende da sua realidade familiar.
Para ser uma pessoa boa você não precisará prova nada para ninguém!
Apenas seja bom, honesto, humilde, tenha um ótimo caráter . Isso te fará um bem maior!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
