Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Gostaria de retribuir e mostrar como é sentir dor. Porém a unica capacidade de meu ser, é levar tapa e ainda demonstrar amor.
Todo mundo me pergunta como eu consigo ser tão fria em relação aos meus sentimentos. Não, eu não sou fria, apenas não perco meu tempo sofrendo, a vida é tão bela. É um desperdício de tempo ficar chorado pelos cantos por alguém que não vai voltar.
Você merece ser feliz, mas isso não te dá o direito de ser... e mesmo que você tem direito, ainda não significa que você conseguiu ser.
Não sonho com um casamento perfeito, com um marido perfeito, com uma família perfeita. Sonho em ser independente e bem sucedida, e com um alguém que seja acima de tudo meu amigo, e que tenha sonhos, assim como eu.
A pureza da alma precisa ser cultivada, com a mesma delicadeza e cuidado que cultivamos rosas brancas.
Muito em breve, quer queiram as autoridades mundiais ou não, a historia da humanidade precisara ser reescrita, tal qual na época do geocentrismo para o heliocentrismo. Uma nova ordem mundial terá que reconhecer outras formas de vida em outros mundos alem da terra e as religiões todas passarão a serem motivos de piada, na forma que são hoje
A poesia não tem o poder mágico de ser bonita por si só. Bonito, é o sentimento que está na alma no poeta.
Se você deseja e quer ser alguém na vida, quer ganhar? Elimine os perdedores do seu caminho.
Douglas Melo
"E quando a luz apagar, nada temerei.
Pois, ainda que falte a luz..
o meu ser irradia de forma tal que
consigo nitidamente me ver"
O ser humano é incrível por vezes, cai, mas não desce do orgulho. Necessita, mas não recorre a humildade. Tem sede, mas não pede, bebe da própria arrogância. Tem frio, mas não cede, se veste com a indiferença. Sente saudade, falta, mas opta por abraçar a própria ignorância.
O problema é que as pessoas desistem de ser o que querem para viver outras histórias e contos passageiros e, nessas pequenas concessões, vai se perdendo grandes sonhos, até que nada mais reste, senão, o afago de uma agridoce desilusão.
As regiões de solidão mental de alguém devem ser respeitadas, jamais poderá ser invadida! E sim conquistada através da inteligência emocional. Conquiste uma hoje! Saúde e Paz.
Portas que Deus abre com humildade e sabedoria, nenhum ser na terra será capaz de fechar. Saúde e Paz!
Eu imagino ser cantou,cantor das suas
Palavras que me fazem sorri,suas palavras
Serão escolhidas atravez da minha presença
A DOENÇA QUE VOCÊ TEM É O MEDO.E ESSE MESMO MEDO DEVE SER LANÇADO FORA, PELA FORÇA DA FÉ EM CRISTO JESUS!
O que te impede de ver e admirar as belas paisagens que a vida lhe proporciona..., pode ser você mesmo!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Eu queria ser viajante do tempo,
embarcar nos trilhos da memória.
Queria me encontrar
aos quarenta e cinco anos.
Queria encostar a minha
mão do passado
no meu rosto do futuro,
olhar no fundo dos olhos marcados,
mostrar fotografias empoeiradas,
me abraçar por horas e dizer
que compreendo as cicatrizes.
Eu diria agora e sempre,
eu ainda sou 1% do que posso ser.
Carne e osso é pouco pra mim,
eu quero ser verso e poema,
quero ficar gravado na pele dos muros,
quero ser escrito nas placas de trânsito,
quero ser pichado na mármore dos corações
de cada cidadão dessa nação.
Roney Rodrigues em "Mochileiro do Tempo"
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
