Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Goste mais de você. Se curta, compartilhe a maravilha de ser alguém único, com sonhos únicos e trajetória única.
Viajar na imensidão do seu olhar e ser presenteado com um belo sorriso, só me faz lembrar o que SIDARTA GAUTAMA escreveu: “Feliz aquele que superou seu ego”.
Lá vem ela.
Toda feliz! Toda inteira. Ao encontro de um outro ser inteiro.
Pra que a felicidade seja somada.
Lá vem...
Tenho medo que as cicatrizes falem mais por mim do que qualquer outra coisa. Tenho medo de ser desonesta com meus sentimentos e não cuidá-los com total apreço como de fato merecem. Tenho medo da outra pessoa perceber o medo e se afastar, fugir de mim. Tenho medo de não estar certa, de querer o que não posso e as consequências falarem por mim. Tenho medo do olhar que desaprova, mas tenho mais medo de não ser fiel a mim. Que meus medos não sejam maiores que a força de enfrentar os mesmos. E que minhas cicatrizes me revelem o caminho que nunca mais deverá ser seguido de novo.
Eu preciso de "cicatrizes" novas.
Meu querido e amado filho,
Conserve o amor, dignifique sua esposa, ame o seu lar.
Pois para ser feliz é preciso ser verdadeiro, é preciso ser inteiro.
Conserve o lar, ame sua esposa, dignifique o amor.
Pois para ser inteiro é preciso ser feliz, é preciso ser verdadeiro.
Prometo tentar ser sempre eu.
Prometo tentar pensar como você de vez em quando.
Prometo tentar ter fé no momento de tristeza.
Prometo a lealdade e também a sinceridade.
Pode ser dia de chuva, só cerimônia, ou até uma festa simples.
O que faz diferença, o que vale mesmo é a esperança dos convidados.
A alegria dos convidados é o ingrediente principal de um casamento de sucesso.
"Éramos como rei e rainha. E apesar da nossa história não ser cheia de encontros lindos, os encontros que tínhamos eram memoráveis. Não fazíamos muitos planos, apenas vivíamos. Éramos sempre dois. Ou éramos apenas um, quem sabe?. Tínhamos um palácio negro. Uma carruagem branca e nossos nomes já não estavam só por baixo de nossa pele, estavam também gravados sobre ela- Enquanto eu falava sobre meu "Conto de Fadas" os olhos da menina brilhavam. Acredito que ela se via em um também. E foi quando comecei a falar sobre um baile, uma bruxa, um caçador... e também contei sobre o jeito que tive que me despedir do meu Príncipe e do meu Palácio... E que hoje outra Princesa mora lá, e que ela cuida do meu Príncipe, carrega uma aliança dada por ele e desfila linda por ai ao lado dele em nossa carruajem. Foi ai que ela começou a retrucar nervosa -Não existe príncipes! Não me faça acreditar em coisas impossíveis. Já sofri de mais e vejo que você também. A minha história nem a de ninguém acaba em um "Felizes para Sempre". A sua muito menos- Eu sorrindo respondi- Quem disse que minha história chegou ao fim?
Feitos um pro outro , é assim eu e você . Agente combina até no jeito de ser ! Eu fico nas nuvens basta você me olhar ! Não fico um dia sem te amar ♥'
Oh nosso caminho foi feito para ser seguido , mais podem se passar 100 anos , você pra sempre será o meu primeiro amor ♥'
Isabela.
Dizem que o significado do meu nome é: protegida por Deus. Deve ser verdade, pois tenho uma família amada, amigos fieis e uma vontade grande de ser melhor. Sempre melhor!
Eu nasci divertida, tenho sorriso abrangente.
E ser feliz não é escolha pra mim, é DOM.
Muito prazer, sou a Márcia Paula, tenho quase 35 anos de pura alegria!
Ser noiva é sentir-se única. É um estado de graça que permeia todos os movimentos. Ser noiva é sentir na pele a emoção dos contos de fada. É sorrir mesmo quando o corpo quer transbordar de choro.
O Natal está chegando.
Um ano novo também. Eu preciso tanto ter mais paz, preciso ser mais feliz.
Você também, tenho certeza.
Então vamos pensar positivo, deixar cair máscaras, apagar as mágoas e sentir algo novo.
Eu sigo em frente, sou valente!
Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.
Uma grande bobagem dizer que não é possível ser católico e ser salvo. A igreja católica reúne salvos e pagãos da mesma maneira que qualquer outra igreja reúne joio e trigo.
Alguns dirão: "Tá, e a Maria?" e eu direi "Tá, e o Thalles? E a Ana Paula?" também temos os nossos santos! E quando não pecamos na idolatria, pecamos com a falta de misericórdia, caridade e perdão.
Doce engano quem pensa que está um degrau (ou alguns degraus) mais perto do céu que os católicos. É bem possível que na eternidade, quando os olhos se abrirem, muitas bocas se calem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve