Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286390 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

"Aqueles que sofrem tende a ser uma pessoa melhor, mas uma pessoa que nunca sofreu não sera capaz de entender o outro"

Inserida por Hiiro

"Todos nos somos como garrafas, frágeis e um dia vamos ser quebrados ou esvaziado ate que não sobre mas nada."

Inserida por Hiiro

Fugir é postergar
Ficar não significa nada
Estar não é ser
Permitir-se não é suficiente

Inserida por Hyanjanegitz

O sonho é realidade do que pode ser realizado.

Inserida por Dj-Tailon

Tudo pode, nada é errado, oque era errado hoje pode ser certo. Se continuar assim, para onde evoluirá o humano?

Inserida por Jonaskksilva

Se você não puder ser um exuberante bouquet de flores seja pelo menos uma flor, aquela que deixa o seu perfume por onde passa.

Inserida por NannyeDias

Tudo se vai com alguém que não quer acreditar que o pouco se basta pra ser.

Inserida por Perspicaz

"As pessoas podem ser orgulhosas sob muitos aspectos e em várias situações.
No entanto, nunca vi alguém realmente faminto, recusar um prato de comida,
mesmo sendo esse alguém conhecido por ser um poço de orgulho..."

Inserida por mary_difatto

Vai ler pra não entender o que não é pra ser e poder ser prazer.

Inserida por ClaudethCamoes

Ás vezes as pessoas repudiam o que mais amam: Fazer, Ser e Ter; como dizia "Freud"! O chamado duas caras!

Inserida por adaildianaalves

ao contrario do que pensas, eu quero ser nada contigo, por isso, quero tudo de nós, saber tudo de si, se for numa manha sem aviso dos dias ti cantarei ao clarão do dia. tu me tens inspirado, única, somente única, você inteira a transpiração.

Inserida por M2810

A vida precisa ser renovada

Inserida por luisa_motaco

Procuro sempre viver com a necessidade necessária apenas e ser sincero, às vezes dói, mais faz a gente ter tudo simples para se viver !

Inserida por Deullofeu14

''Meu coração é tão puro quanto o oceano. Mas, também pode ser tão salgado quanto''.

Inserida por railan4ever

Não queira ser alguém que você não é só para agradar as pessoas. Quem te ama de verdade não se importa com dinheiro, lugar que você mora nem nada, quem te ama te aceita como realmente é.

Inserida por rayssasouzah

"Atriz global ajuda casa que pegou fogo" Toda ajuda deve ser secreta ou se resume à propaganda da própria imagem?

Inserida por swamipaatrashankara

" Agora eu estou sentindo na pele o quão ruim é ser deixado de lado, o mais ruim ainda é quando você é deixado de lado por uma pessoa que diz ser seu amigo. Mas que amigo é esse que esquece dos outros? Acredito que quando se é amigo de verdade, você precisa e quer está perto da pessoa, você quer dividir tudo com ela, você quer está ao lado dela seja pra que for. Estou sentindo que você tipo que me esqueceu, não sei por quais motivos está me deixando de lado, não sei porque está me deixando pra escanteio. Se puder por favor me diga o real motivo do afastamento. Mas saiba ainda que eu preciso da sua amizade pra viver, que eu preciso de você ao meu lado, e que por motivo nenhum quero ver você longe de mim. Não suporto ver você distante de mim, e também não suporto saber que eu estou meio que perdendo sua amizade, não quero que você saia jamais da minha vida. Você é uma das poucas pessoas pelas qual eu realmente quero ao lado, e uma das poucas pessoas que eu realmente corro atrás. E estou aqui pedindo pra que não me esqueça, e seja qual for o motivo, não me deixe jamais, não suportaria perder você amiga."

Inserida por boniteza

(...)
Vaga a mente numa exaustão profunda e encontra o fim do que parece ser a tolerância, trama o plano de fundo fronteirando o inalcançável, segue o longo, estreito e profundo abismo estendido infinitamente sob o céu escarlate de poeira vermelha vagando com o vento seco levando consigo resquícios de esperança qual clama por seguir adiante e atravessar o desfiladeiro dos cânions abissais que cercam e emparedam-o aos cantos escuros das sombras geladas.
Teme os estrondos longínquos que vagam pela grande vala, das nuvens carregadas em algum lugar a despejar torrentes de águas a escavar e aprofundar valetas no solo que de tão seco não enxarca. Tempestades que ameaçam dar por fim um gole sedento e refrescante engolindo para o fundo dessa garganta todo irrelevante presente, presos, entalados, incapazes de se defenderem do tumultuoso reboliço gélido e embarrado da saliva secular que torna a jorrar dos céus para terra numa faxina destrutiva reiniciadoramente confortável.
O sol lá fora ferve e frita os que vagam num passeio infernal por entre as areias escaldantes e entorpecedoras, passos que levam o ser cada vez mais perto do fim de seus curtos tempos. Enquanto lá em cima desejam o fechar do tempo e o cair da chuva, aqui em baixo só se procura sentir novamente um confortável sopro de vento refrescante. Cansado de olhar para a silhueta das bordas do precipício, vaga procurando por algo caído, folhas, galhos, flores, sementes, qualquer coisa que alimente a esperança desconfiada da remota chance de sair dali, espera que esteja descendo rumo a um lago ou riacho, pelo menos o fim dessas paredes que o engolem mais a cada hora que passa, a cada passo que hora em hora ficam mais insensíveis à caminhada fatídica infindável do vale que engole a todos e digere até mesmo a sanidade.

Restos de carniça, abandonada, esquecida, refugada pelos livres urubus a voar tão alto que daqui parecem moscas no risco de céu que se vê. O derreter paciencioso da carcaça fedorenta vai sendo banqueteada calmamente por vermes lúgubres
habitantes isolados nesta garganta que a tudo abandona
deixa morrer
se findar
acabar
porque ela
final
não possui.
Desprovida de fim serpenteia a eterna víbora por entre o quente e desértico solo, rico em ausências e espaços, imensidões vazias que põe qualquer infeliz vivente à condenação de ser devorado mais pelo tempo que pelos vermes. Vastidão isolada de qualquer presença, tendo o uivar dos ventos no alto das entranhas como companhia, o aguardar paciente das aranhas em seus emaranhados nós tricotados com exímia destreza milenar, calmamente a espera de um inseto qualquer que por azar o destino lhe finda a vida neste fim de mundo enrolado numa teia tendo suas últimas lástimas ouvidas por um vagante tão azarado quanto ele que de tando andar no fundo do abismo já alucina e ouve lastimando a pequena criatura que alimenta o predador com suas energias, lembranças, sentimentos e sonhos nunca alcançados.
(...)

Inserida por crislambrecht

O ser humano tem que ser muito desumano para desejar mal ao outro!

Inserida por FrancyAndrade

Chato ficar em segundo plano? Muito! Mas às vezes a gente precisa entender que nem sempre vamos ser a preferência.

Inserida por flavio_bomfim