Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286445 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

A vida é um jogo. Nela temos nossas vantagens, desvantagens e truques. Nela escolhemos ser um perdedor ou um vencedor.

Inserida por Julia244

Penso,
mesmo sem ser Pensador,
porque pensar
é está vivo!

Inserida por Antonio_Costta

O importante, um dia, não é mais ser o primeiro, o importante é ser o único, o derradeiro.

Inserida por luizguglielmetti

“Lembre-se animais podem ser mais fiéis que nos mesmo”

Inserida por Mateus_nascimentto

Profissionais não perdem tempo com amadores.Mas deve auxilar quem busca ser um verdadeiro profissional.

Inserida por Plattinno

Há dois sentimentos no ser humano que o obriga a fazer qualquer "coisa", um se chama amor e o outro medo, os dois escraviza, os dois nos força a fazer "coisas" que geralmente não faria, e a única diferença entre os dois é que só um deles da sentido as "coisas"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

O lado luz de cada pessoa merece ser descoberto, explorado, alimentado.

Inserida por IedadePaula

O Mar pode acalmar e aterrorizar. O ser humano também!

Inserida por IedadePaula

"Se queres ser o Piloto do Tempo e no tempo que te é dado usa a Paixão. Ela é expedita; ela é danada!...".
- Rosália Lopes

Inserida por RosaliaLopes

“Ser capaz de sobreviver aos saltimbancos travestidos em trajes de família - tortuoso desafio!”

Inserida por RafaelZafalon

"Em cada ser humano a um monstro primal que sempre toma nosso lugar em momentos que nossa vida corre risco de sobrevivência"

Inserida por Rodrigues013

Todos nós, temos o que chamamos de homobios, um ser predador, onde tende sempre a destruir tudo em sua volta, por sobrevivência, quando submetido a situações de descontrole emocional. Ser maduro, ou emocionalmente inteligente, é saber que existe esse ser em você, identificá-lo e, principalmente, doma-lo.

Inserida por Elijah_Burger

Não basta ser bom para os outros, é necessário antes de tudo ser uma pessoa boa para si mesmo.

Inserida por ednafrigato

É instintivo do ser humano ter segredos. Ele faz isso por medo, questão de sobrevivência. Coisa que seu próprio inconsciente o submete. Não cobre algo de alguém, que você mesmo não teria coragem de divulgar.

Inserida por Elijah_Burger

sem ti,
senti-me
sem sentido.
sério, já sabia:
sem você,
sou um nada.
seria bom
ser, sempre,
sua.

Inserida por noh_pinedo

Quanto mais a pessoa tenta a todo custo ser o que ela não é, ela mesma se auto agride.

Inserida por TiagoAmaral

Aos bons Amigos!
Eu amo vocês, cada um com seu jeitinho de ser.
Agradeço a amizade e sorrisos de cada um, pois ver a amizade estampada em cada rosto, isso tudo é muito gratificante...
Obrigado por vocês existirem em minha vida.

Inserida por FadinhaCau

A felicidade não é só conquistar e ser feliz, pra ter a felicidade você tem que estar preparado para não acabar perdendo ela por meros desleixos.

Inserida por andrekojima

Nada peço ao Criador a não ser que me ajude a conhecer-me em minha totalidade e realizar o potencial depositado em minha própria entidade!

Inserida por pamasa

Para ser diferente dos demais, é preciso vontade e coragem;
Para ser notável, é preciso dinamismo e capacidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia