Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Tu sabes que a vida não é nenhum mar de rosas, mas espero, no mais profundo do meu ser, que a tua seja regada com amor e felicidade..
O Ser consciente é aquele que compreende o outro em toda a sua dimensão, sabendo que cada um está no nível evolutivo adequado.
Olá menina, o que cê faz parada sozinha aqui nessa escuridão!?
Não fique triste, deixe eu ser seu amigo, a solidão não te trará nada de bom, pois a solidão é amiga da escuridão e nas trevas habitam seus maiores temores, demônios que só sugam sua vitalidade. Então saia dessa depressão e me deixe eu te ajudar!?
Não sou o melhor homem para sua vida, pois não vivi uma vida boa e nem fiz nada para melhorar só para piorar, e depois de viver muito tempo na solidão, conversando por vários anos com a escuridão, aprendi que a verdadeira amizade aquela que te empurra pra cima é a que vai te salvar, pois na vida existe várias pessoas pra te empurra pro buraco e poucas pra te dá uma mão mesmo que seja só pra bater a poeira. Então moça me deixe ser seu amigo, pois posso não ser um bom homem para sua vida, mas sou um ótimo amigo pra ela!
Acho que você vai ser sempre só aquele pequeno raio de sol que entra pelas cortinhas, quase nu, bem quente de manhã.
Democracia para muitos é o sistema político em nome do qual todas as safadezas e trapaças podem ser feitas
O maior desafio do ser humano é controlar seus pensamentos. Deixar a mente consciente vagar sem critérios é prenúncio de caos.
Prolixo silêncio.
Seres humanos eram pra ser racionais...
E a racionalidade está no diálogo, silêncio só traz uma coisa,
Separação, distância,
Então se um dia eu tiver que responder com silêncio,
Ele vira com certeza com um antecessor adeus.
Ser mulher hoje em dia é, ao mesmo tempo, um desafio e uma complicação. Por um lado, ainda estamos comprometidas com o papel tradicional de cuidar do bem-estar dos outros e da identificação e, por outro, tentamos viver com uma percepção mais completa do eu.
O que me incomoda no outro, pode ser uma parte interna escondida dentro de mim. E que muitas, muitas vezes é difícil olhar, aceitar e lidar. Pois, o processo de libertação nos leva a ampliar a consciência nesta senda evolutiva. O olhar passa a ser diferente!
Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.
Pra ser outro, há que se olhar em volta e duvidar de si e ensaiar mudar. Há também de se gastar o que se é e oferecer o que se tem.
"Através do tempo fui me perdendo,
A essência do meu ser é a mesma, mas aquilo que não fui capaz de realizar, as decepções que causei, as que vieram até a mim e me decepcionaram, tudo isso me levou a entender que não estou me perdendo e sim estou me encontrando."
Ame-se e verás tudo de forma diferente...
Não há lei que obrigue, ter empatia, caráter ou compaixão... O papel aceita tudo, e a sua melhor serventia é a de limpar bundas.
Escrever um livro é ou deve ser semelhante à obra de construção de uma casa ou moradia: Trabalhar todo dia um pouco na edificação. Senão, não haverá casa.
Assim é na escrita e construção de um livro, se não escrever rotineira ou constantemente, não haverá livro!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
