Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Está tudo bem.
Tenha amor próprio em primeiro lugar.
Eh jamais,aceite ser a segunda opção de alguém.
Raiane Oliveira
Buscar o que parece intangível, pode ser uma caminhada longa ao desconhecido, mas, a dedicação com que procuras o infinito é apenas um passo para o seu maior objetivo.
A tristeza, devido a incompreensão alheia, não pode fazê-lo (a) deixar de ser um ser compreensível com você mesmo (a).
SOU ASSIM
Não sei porquê sou assim. Mas sou ! As vezes odeio o meu jeito de ser !
Se importo muito com as pessoas, me preocupo, faço de tudo pra manter contacto e carinho e o que não lhe faltas.
Mas o mal da história é que não dão mínima pra mim.
Sou uma pessoa que não existe, só existo desde momento que eu quero que eu exista.
E nesse exato momento como quero existir
Ti saúdo mas uma vez 'Ola tudo bem.'
Todo ser humano tem na água uma fonte de vida.
Toda água tem no ser humano uma fonte de preservação.
22 de março
Dia Mundial da Água
A receita do sucesso
A receita do sucesso pode ser feita com vários ingredientes.
Porém, o ingrediente que não pode faltar é a coragem e a força de vontade aliados a fé.
Pois, quando tudo parece difícil, por mais que tenhamos coragem e não tivermos força, não encontraremos a fé, ou se tivermos força e não tivermos coragem, a fé não será produzida. A fé produz a coragem que nos dá a força, ou seja, ambas estão unidas no mesmo contexto produzidas também no amor.
A vitória é o resultado da união da força e da coragem, que nascem da fé e com estes, poderemos vencer todos os obstáculos da vida.
Preto, bem preto!
O mais raiz possível.
E a conclusão: tudo pode ser um ato político.
E não consigo pensar diferente.
Visto a negritude da cabeça aos pés.
Meu corpo fala.
O meu cabelo fala.
E as roupas que visto também.
"Que as mentiras que o mundo conta não superem as verdades do que você realmente é e pode ser, tudo podemos vencer, pois somos filho do criador, munidos de inteligência e perseverança."
Não é muito confortável para uma pessoa ter que ser o espinho quando ela tem potencial para ser a rosa, mas nem todo mundo gosta de flores, há àqueles que preferem o band aid. Há quem prefira hospitais do que jardim
Olhe para o futuro com equilíbrio, viva o presente sem ser negligente e aprenda com o passado sem ficar irritado.
Nem todos conseguem ser cultos, mas os sábios, mesmo incultos, conseguem ser justos!
...
Magaly Reinaldo
Comecei a perceber fortes semelhanças entre pessoas diferentes; lute para ser diferente, há milhares de cada perfil por aí, seja raro!
*O UNIVERSO E SEUS MISTÉRIOS*.
Deus faz coisas impossível,
Me apresentou uma pessoa incrível,
Será Deus foi apenas por conhecidencia,
Ou foi apenas uma incongruência!
Os mistérios do mundo são perfeitos, agradeço a Deus, por vc estar ao meu lado sempre, mesmo distante está presente.
A minha melhor amiga GIOVANNA PASQUALOTTO DE ANDRADE.
Talvez um dos maiores erros do ser humano seja o esquecimento de si mesmo deixando ou ignorando o simples perceber evolutivo,
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
