Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Posso ser feliz por um segundo ou por um minuto ou por uma hora, não importa, porque sei que esses momentos são eternos.
Se eu quiser ser um bom escritor, não posso ter uma vida medíocre, pois a vida é a inspiração das palavras. Ou o meu sofrimento foi inútil.
Um estranho aqui dentro
Não posso mentir, tem um ser estranho que mora em mim...
E diga-se de passagem, veio sem aviso e se instalou...
Calma gente...
É só aquele bichinho que roi a alma,
tira a calma, faz o estômago revirar, a cabeça parece que cresce e fica ôca, os pés se revoltam e pensam que são asas, os olhos se afogam de vez em quando nas ondas quando ele pensa ser mar. Esse ser inanimado e maluco tem nome "Amor" e sobrenome "Verdadeiro". A propósito rezo todos os dias para ele nunca ir embora...
Posso não ser a moça mais bela, mas tenho uma bela alma e isso compensa todo o resto!
Cultivo essa beleza porque essa sim transcede o tempo e se eterniza para a além da vida
Eu sou assim mesmo : um encanto , mas posso ser um pesadelo dependendo da situação . Goste ou não eu vivo o que sou e não me preocupo a não ser que valha muito apena .
Já estamos em 2018! E o que fizeram de mim que não posso ser melhor? Um Deus que não evita pecado é pecador! Os avisos falharam.
Vou fazer as pessoas rugirem, agora sou forte, posso seguir em frente e ser quem sou de verdade, nunca mais vou cair, nunca mais vou ser presa de alguém, pois eu sou como fogo que queima o meu ser e me transforma em outra pessoa.
Exclusivamente eu.
Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar... Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar. Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras... Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.
Onde?
Onde posso eu ser julgado,
por meus tantos pecados.
Mas julgado meu bem,
pelo mau que causei.
Mas não pelo amor que dei.
Onde posso ser condenado?
Condenado porém,
Pelos perdões que devo,
E não porque me atrevo
não me barbear.
Onde posso eu, ser preso?
Ser preso ontem,
Pelo dedo que apontei,
Mas murchar jamais
pelas rosas que roubei.
Onde posso ser executado
Depois de julgado e condenado,
cá entre nós já estou cansado.
Vou perder a vida e chocar o mundo,
Ao provar que andando errado,
Eu só errei ao ser infeliz.
Posso ser
Seu santo remédio
Ou seu doce veneno
Posso te levar
Para o céu
De prazeres
Ou para o inferno
Das tentações
Posso toda safadeza
Que você quiser
De mim você não escapa
Nem querendo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Sei que posso ser dura com vocês, mas não é pra terem medo de mim. É pra serem mulheres mais fortes.
"Não posso dar outro nome a saudade a não ser o seu
Não posso dar outro nome ao que sinto a não ser um imenso amor
Não posso dar outro nome a liberdade a não ser seu abraço
Não posso dar outro nome ao seu sorriso a não ser vida..."
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
