Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281886 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠Mas nunca faça nada pensando no próximo compromisso, desanimando-se com os próximos infortúnios do que a de vir.
Quando estiver fazendo qualquer atividade foque nessa atividade. Sinta prazer nessa atividade. Esse momento nunca vai se repetir.
Faça isso e realmente cada minuto da sua vida terá valido a pena, a sua vida terá um certo sentido, que te dará momentos de felicidade, e o que é a real felicidade?
É exatamente, isso viver os momentos felizes que nos tornam tão humanos.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A vida é muito curta para perdermos tempo com brigas ridículas. Seja superior, não se ofenda fácil demais. Quando voce está nervoso e falar coisas tempestivas a outros, voce acredita que as pessoas precisam te entender pois naquele momento voce não estava bem e as pessoas precisam ter empatia, correto? Então seja também empático com a outra pessoa

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Nós não somos aquilo que os outros dizem de nós, mas sim, aquilo que dizemos a nós mesmos persistentemente e sem duvidar uma única palavra.

Inserida por a_jorgeteixeira

⁠Você chegou como
poesia escrita
num lindo azul celeste,
trazendo muita luz,
aquecendo meu ser
e iluminando meu viver.

Inserida por girle_nunes

"Bonito mesmo é a gente ser feliz!"
☆Haredita Angel
26.03.2014(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Somos um universo a ser explorado.

Que tenhamos coragem de mergulhar em nossos sentimentos mais profundos e muitas vezes inatingíveis que guardamos por opção própria.

Que a coragem não falte em descobrir o que realmente pensamos, somos e sentimos. Temos nossos segredos e muitas vezes ocultamos tanto opiniões quanto sentimentos. Nossa maneira de viver é complexa e ao mesmo tempo simples na sua forma mais pura de nossa existência.

Somos prisioneiros de nossos próprios sentimentos e atos. Muitos por opção própria acaba por guardar e esconder o que pensam, o que sentem, quem realmente são. Motivos para isto não falta neste mundo em que vivemos.

Muitos por proteção, outros por ignorância de seus próprios sentimentos, outros para não sofrer, motivos não faltam neste quesito. Quanto tempo perdido em mascarar o que na verdade, mais cedo ou mais tarde será revelado.

A vida se encarrega através de suas situações que nos são colocadas para vivermos, maneiras de mostrar tudo que insistimos em guardar e esconder.

Se pudéssemos fazer este mergulho real em nosso âmago, talvez compreendêssemos muitas de nossas atitudes, muitos sentimentos, muitos sofrimentos, muitas reações que nem sabemos de onde vem em determinadas situações.

Na verdade, somos um universo a ser explorado e descoberto, pena que muitos não se atentam a isso na realidade.

Inserida por marcelo-martins

A mudança só acontece quando eu decido me despir de quem venho sendo, para viver quem eu realmente nasci para ser.

Inserida por CintiaLopes82

⁠⁠“SAPIÊNCIA

Não devemos nos Agastar por aqueles que nos fazem
Desdém.
Eles ainda não aprenderam a fazer Compreensão Humana.
Isto é pertinente ao
Ciclo Evolutivo do Sêr.”

⁠somos o caos entre as trevas e a luz; vivendo uma grande intensidade de impulsos positivos e negativos, fragilmente atraídos; sejamos nós intensos ou equilibrados a pressão que todo espírito recebe aqui é a mesma.
Vivenciamos o bem e o mau da mesma dosagem, seja qual for a intensidade; temos a noite e o dia, o claro e o escuro, o antes e o depois, a luz e as trevas, a alegria e a tristeza, a dor e o prazer, o ódio e o amor e quero incluir também o "ter" e o "ser"; sensações opostas mas que tocam a alma com a mesma força e pressão.
A cada visão, a cada conhecimento novo, cada experiência nova e aprendizagens que vivenciamos eleva a intensidade do nosso subconsciente, ou seja, nossa alma/mente sob pressão gera automaticamente o livre-arbítrio onde a pressão direciona a alma a criar uma válvula de escape. .

Inserida por Dunai

⁠E um dia você descobre que não precisa agradar a todos.
E isso é libertador.

Inserida por Marieci

⁠No meio do céu azul, eu me perguntei um dia
Qual é meu caminho?
Desiludida de alguma forma, achei estar sozinha
Achava não ter um abrigo
Achava não ter um lar

As pessoas que eram para ser consideradas de importância
Se tornaram meu motivo de ansiedade e inconstância
Essas pessoas me largaram e me deixaram no chão, mesmo não tendo a intenção
Porém você me levantou e me deu sua mão

Me arrancou das profundezas do meu desespero
Me deu um espelho, me fez refletir sobre meus próprios erros

Serei sempre grata pelo fez
Não esquecerei

Inserida por Sayuri1295

⁠“Meu plano para amanhã é ser feliz hoje.”

Inserida por DAmico

⁠Que a natureza nos inspire o belo em cada amanhecer, entardecer e anoitecer

Refletindo no céu os tons que colore os dias pelo pintor chamado tempo

Conectando os sentidos da expansão sem limites do viver

Tocando a sinfonia do infindo amor em cada nota, um suspiro suave do vento

Essa obra de arte que desenha a alma e declama poesia a cada dia do renascer

É a viagem que trilha o caminho e destino de cada passageiro do verbo chamado Ser

Inserida por DaniLeao

Dica de Beleza?
Entendê-la!

Inserida por sergioslc

⁠Ser limitados, é a nossa condição
Ir além das nossas limitações, é nossa obrigação!

Inserida por deckfigueira33

⁠"Quando um determinado desejo ou procura passa a ser demasiado viciante no seu jardim emocional; o belo perde a própria essência e, as ervas daninhas tomam conta e matam as flores. Nao seja escravo do mesmo fim: toda história não vivida com verdade, amor e confiança, amanhece estóriaesquecida nos bosques dos lamentos."

Inserida por Zzarhar

⁠O contato físico é uma necessidade biológica do ser humano. Nenhuma tecnologia por mais avançada que seja conseguirá suprimi-la.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é assim, cheia de recomeços, escolha a parte que te faz mais feliz, o resto segue seu fluxo

Inserida por Ryherme

Pela minha experiência, a frustração e o tédio nos motivam a buscar outros prazeres. O ser humano é previsível.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

ASSIM COMO ERAS NO MEIO AQUÁTICO TAMBÉM DEVES SER NO MEIO AÉREO!

No Planeta Terra o Homem passa por dois meios em que vive!

O primeiro meio é Aquático, o Ventre da sua Mãe Corpo , onde vive plenamente com Alma centrada na Percepção, na Fé e Graça Divina, flutuando no Líquido!

O segundo meio é Aéreo, o Ventre da sua Mãe Terra, onde também deve viver plenamente com Alma centrada na Percepção, na Fé e Graça Divina, flutuando no Ar!

Assim como vivias no ventre da tua mãe Corpo também deves viver no ventre da tua mãe Terra, plenamente com Alma centrada na Percepção, na Fé e Graça Divina, flutuando no Ar!

Assim como vivia no meio aquático do ventre da mãe Corpo , também deve viver no meio aéreo do ventre da mãe Terra!

Quer antes, quer durante, quer depois, deve sempre SER!

Do princípio ao fim, do Alfa ao Ômega, deve sempre SER!

Assim como era no meio aquático também deve ser no meio aéreo!

Inserida por Amanciorego

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp