Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286743 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠Procrastinar é para muitos
criar a falsa ideia
de ser incapaz de concluir
ao que propõe iniciar.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Bom dia!?
Desperte!
Acordar pode ser pouco...

⁠Vou voltar a ser feliz, sorridente como antes?
como eu fiquei assim?
Eu realmente quero ser ajudada?
Perguntas, elas n param de falar na minha cabeça
Dúvidas;
Ansiedade;
Preguiça;
Cansaço;
Tristeza;
Depressão?
Saudade;
Nostalgia;
Desfocada;
Entediada;
Raivosa;
Frustrada;
Vozes;
Elas param alguma vez para me ouvir?
Quem vai me ouvir?
Se os que me amam me ignoram
Por que eu me sinto sozinha se tenho todos ao meu redor?
Por que eu n consigo focar?
Por que eu n faço nd direito?
Por que eu estou assim esses dias?
Antes eu estava tão bem...
Eu realmente estou viva?
O que significa viver?
Pra que viver?
Se um dia eu vou morrer...

Inserida por AnnaniviaS2

⁠A ciência Criacional considera que o ser humano evoluiu e precisa de uma visão mais científica da Bíblia.

Inserida por WladimirMoreiraDias

A Igreja abraça e acolhe no momento que a sociedade abandona e o estado quebra o ser humano.

31/10/2022

Inserida por fernandosaldanha88

⁠Dê a si mesmo chances de ser melhor, NÃO bom, MELHOR! Auto reeduque-se todos os dias, afinal Humanismo é reaprender incansavelmente apesar dos tropeços.

Inserida por dalainilton

⁠SEM MEDO DE SER FELIZ:

"Às vezes, eu fecho os olhos para a realidade.
Fecho sim, com medo de ver o medo que sonda os "indivíduos" em uma sociedade subjetivada pelo medo.
Porque o medo, essa premissa, é uma configuração social de relação de poder imposta aos seus atores sociais.
No entanto o medo, é sim, ferramenta de controle social. E o Brasil hoje esperança alentar esse dragão.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Tem que ser forte para suportar a dor do abandono, da ingratidão, da falsidade e do amor só de palavras.

Inserida por LucianoSobral

⁠A paixão pela criação é natural, não um exercício a ser praticado, pois nasce espontaneamente em você e é essencial como combustível para ir atrás da realização dessa ideia ou sonho.

Inserida por oseiasgomes

⁠Amanhã pode ser o dia de viver os sonhos que acalentaram seu coração, para tanto é preciso confiar em si, na força dos seus ideais e revestir de nobreza cada uma das suas atitudes, firmadas pela ética de amar e esperançar.

Inserida por wandermedeiros

Podemos ser sinceros e falar a verdade, o que não podemos é confundir as duas coisas, pois podemos estar sinceramente errados mesmo sendo verdadeiramente sinceros.

Inserida por foraneo

Ser otimista é acreditar mesmo sem compreender.

Inserida por foraneo

⁠São tantas coisas, que imaginamos na vida a alegria , a felicidade , mas como tudo pode ser incerto na vida ela faz questão de ensinar: a amar, dividir, perdoar e ser paciente com o quê desejar e com as pessoas que você ama e você será recompensado.

Inserida por bia_005

A maior hipocrisia é dizer sem ser hipócrita.

Inserida por Outro13

⁠Homem não pode chorar. Precisa ser viril, forte, alto, ter pelos. Ser garanhão. Homem é provedor, cuida, protege. Homem de verdade não é vaidoso, não se sensibiliza com arte, é rústico, não faz frescura, nasceu pro bruto. A masculinidade tóxica destrói a vida dos homens.

Inserida por felippepimenta

⁠O Estado é laico e por isso mesmo todas expressões de religiosidade devem ser igualmente respeitadas, contudo não devem legislar sobre o coletivo e intervir na democracia.

Inserida por felippepimenta

⁠Entenda! Ser cisgênero é tão natural e saudável quanto ser transgênero.

Inserida por felippepimenta

⁠Conheci pessoas que deveriam ser gigantes grandiosos, mas que se perdiam em pensamentos pequenos que os escolhiam até o tamanho de homens normais.

Inserida por julianokimura

⁠O discurso não pode ser maior do que a ação.

Inserida por Vthor29

⁠Eu sei, eu sei que eu não preciso ser bagunçada e a todo momento estar em queda livre pra me sentir viva, eu sei que a adrenalina é viciante e me deixa extremamente entorpecida por garotas com sorrisos largos, olhos semicerrados e com um cheiro de algum shampoo que eu não consigo identificar, eu sei que amar é um perigo constante e estar à beira do abismo faz eu me sentir um tanto quanto anestesiada e em êxtase.
Eu sei, eu sei que eu devia parar de me dopar e de usar tantas substâncias viciantes, mas acontece que, eu fico fora de mim e isso me faz flutuar e eu amo a sensação da liberdade, e as borboletas no meu estômago sentem fome e me pedem café e poesia. E eu sou essa mistura de cafeína, adrenalina e algumas doses de whisky e gelo. Há, e guaraná pra quebrar o álcool.

Inserida por liednaklindjeybatist