Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Sonham ter o poder da multiplicação, lembrem-se tudo depende da escada que ao longo da sua vida você construiu, uns constroem para subir outro para descer.
A sua paz interior depende exclusivamente de você.
As pessoas não podem lhe tirar a calma.
Só se você permitir...
Tudo o que você tem depende da maneira como você olha para as coisas.
Se você tem amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, você tem tudo! Se você é "pobre de espírito", você não tem nada!
O momento presente é o mais importante da tua vida.
Tudo depende do primeiro passo e do caminho do qual escolheu para seguir.
Não há futuro sem tais escolhas ...
Nossa liberdade ou escravidão depende da forma como lidamos com os nossos humores afetivos e emocionais.
Se nos sentimos bem somos livres, se nos sentimos mal somos prisioneiros da dor e do desconforto.
As vezes poucas palavras, tocam mais fundo do que todo o repertório de um livro ou de um cd, depende de quem fala de quem escuta e do momento em que se encontram os seres.
A grande ironia da vida é que nossa felicidade depende do outro. Deus escolheu que fosse assim para que não fôssemos autossuficientes.
Não estranhe minhas atitudes, tenho muitos lados que você não conhece e nem eu mesma...depende muito das situações que se apresentam.
É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.
Quando chega algo inesperado em sua vida, o que faz, desisti ou arrisca?
Uma decisão que depende de você, tudo ou nada.
És a questão!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
