Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A felicidade é uma eterna busca
que só faz sentido
quando deixa de ser procurada
para ser apreciada.
Vi na fachada de uma igreja "Quer parar de sofrer?", bem que poderia ser "Quer sofrer pelo que realmente vale a pena?"
G. A. Ferreira
A CIÊNCIA…
Por ser, só da experiência adquirida;
Esta em nós confirmada, na evidência;
Devido a em tal, haver tanta prudência;
É de nós, a maior riqueza havida!
Por isso, tratemos de a enriquecer;
Acrescentando em tal, algo de nós;
Pra que, nela tão fique a de nós voz;
Como ficou: tanto humano saber!
Não descuidemos em nós, seus ditos;
Para figura de ursos, não fazermos;
Quer com nossas acções, ou com dizeres!...
Pois nela, só deixaremos inscritos;
Se ao universal, nosso, convencermos;
Da evidência, dos por nós; cá fazeres.
Com esperança;
Por mais que você se machuque em algum relacionamento, nunca deixe de ser quem você é! O amor que está enraizado em você é a sua base, faz parte de você!
Errado é quem fere os sentimentos do outro e não o contrário.
A vida ensina-lhe a ser forte na marra e a sustentar-se de pé até mesmo quando suas fundações estiverem se desfazendo.
A Santificação não é um Sacrifício meu para buscar ser diferente dos outros, mas é o Reconhecimento do Sacrifício de Cristo pelo qual posso me tornar semelhante a Ele!!
*Porque um Silêncio diz Tudo?*
Sabe o *Verdadeiro sábio não fala que Sabe que Sabe*
Ser *Sábio* as vezes é manter-se Calado, ouvir mas e Agir quando *Necessário*
Palavras *Frouxas* são como Vidros soltos esperando o tempo para *Quebrar* um Silêncio!!!
No dia em que descobrires ser capaz de ofertar tua vida para uma única mulher, irás entender o que é o amor verdadeiro; e acima de tudo, saberás que és um homem de verdade.
O primeiro passo pra se chegar aos céus é reconhecendo ser um dos seus
O mal não subirá
Não chegara tão longe assim .
Fale bem das pessoas, ainda mais de você mesmo. Seus problemas e defeitos devem ser resolvidos através do autoconhecimento! Transforme sua amargura em doçura e então apresente essa transformação ao mundo! Assim conquistará a admiração ao invés da piedade!
Oi cabei de chegar aqui .sou uma cafona . confesso que fiquei aliviada por não ser a única .
Saudades hoje ao acorda bate uma.saudade . ouvindo música pensei será que nossa saudade tem um.nome .depois de alguns segundos .respondi a mim mesmo com os olhos literalmente emaranhado de lágrimas.sim a saudade tem.cheiro forma e cor.ela tem até mesmo sabor .há a saudades e tão agridoce.ela tem me seguido por anos.e só cair a noite.que ela me.abraca .se entrelaça em meu corpo.e permanece.ali.quieta . sorrateira.sem.pressa de.parti.apezar de .já conhecer .ela sempre me.tras de volta .aqueles momentos.que perdi.essa saudade.amiga da ansiedade.vizinha.da solidão.sera mesmo.que um.dia eu lembrarei dos bons momentos.sem.que as lágrimas me inunde por aqui.
Não é preciso que eu seja a melhor pessoa do mundo !
Mas também não é necessário que eu finja ser o que não sou !
(LM.L.C)
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
