Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280688 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

O Ser Humano se corrompe nas próprias ideias, se tonteia de ideais, tenta sobrepor uma máscara sobre seus rostos, mas no fim de tudo, são o que são de fato a prazer, não digo de Deus nem falo como porta voz de alguma religião, eu pela experiência que tenho de vida vejo como o Machismo é grosseiro e hipócrita e o feminismo a falta de entrega pela causa por qualquer motivo que lhe convenha acompanhado de muita hipocrisia, não culpo Frida Kahlo, tenho certeza que ela pensava num senso de justiça e que ela buscou, infelizmente a cultura perdura em qualquer país nesse mundo, a cultura é mais forte do que qualquer senso de justiça ou ideal, hoje em 2017 vejo que não estamos nada perto disse, por incrível que pareça aquele futuro "robótico" que a gente tanto teme, seja o mundo do real sentido de justiça, robôs não influenciados por culturas nem sustentados por ego ou prazer, a cultura sempre foi um ponto pra mascarar todo tipo de "pecado" que a vida já viu, o que me resta é sentar e ver esse banho de "falsos ideais" essa chuva de "hipocrisia e ignorância". Nos mascaramos em religiões e procuramos fazer o correto por uma recompensa divina, fazemos o "bem" pra ser recompensados, não vou dizer que tenho nojo do ser humano, claro que temos suas exceções, pessoas que sacrificaram suas vidas, por uma ciência por uma luta, por igualdade, mas acho que morreram em vão, seus pensamentos ficaram como palavras em papeis que as pessoa fingem seguir, no fim de tudo os maus modos, a falta de pessoas que seguem ideais, a falta de coragem pra seguir a causa, a troca de tudo por prazer se resumi a “cultura”

é cultural eles dizem.

Inserida por arthur_holanda

O sonho é bom por ser eterno... É eterno por ser inalcançável...

Inserida por apabranches

Amar é possível; ser amado é pretensão... O amor é uma magia traiçoeira!

Inserida por apabranches

A vida é para ser vivida, não suportada. Problema é entender isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Não aceite ser amado(a) menos que intensamente.

Inserida por F5

Desejar o mal alheio, talvez seja uma das maiores provas da falta de evolução como ser humano.

Inserida por CassioMagalhaes

A minha decisão poética, foi de ser romântico;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele vai te aceitar do jeito que você é. Seu sorriso vai ser o mais bonito, seu perfume vai ser o mais marcante, sua companhia vai ser a melhor opção. Ele não vai querer mudar nada, vai aceitar seus erros, seus defeitos, seus medos... vai te ajudar a ser uma pessoa cada vez mais segura de si. E quando ele chegar na sua vida você vai agradecer a Deus por todos aqueles que saíram e deixaram o caminho livre para o verdadeiro amor entrar. Confie.

Inserida por Semeandoamor

Faça-se! E eu fui feito. Feito de luz e de trevas, do mal e do bem, para ser mocinho e vilão.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Deixe pra lá, a história é somente um simples passar do tempo, serve somente para ser lembrada e recordada, os acontecimentos lembrados e exaltados nos livros de história é para servir como lição para que não se repita mais tais fatos. Já outros é somente para algumas pessoas guardarem no coração pois até mesmo a mente de alguns fará com que seja esquecidos. Somente o tempo e o coração que irá eternizar.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Eu me faço a sua criança, para que você aprenda a ser mãe;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tente me derrubar
Pois aprendi a ser duro na queda;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tento falar com cães e gatos, mas as pessoas falando com peixes devem ser condenados solitários.

Inserida por kyoryu_123

Não procure sentido naquilo que só pode ser sentido.

Inserida por FelipeAzevedo942

Chega a ser cômico perceber como o hoje é a realização do ontem, e o amanhã o objetivo de almejo atual

Inserida por DerleiCesar

Ser uma arvore frondosa aonde os pássaros não pousam... não é bom.

Inserida por LaerteMurandi

O que um homem tem, a não ser ele mesmo?

Sê um homem não tiver pelo menos à si próprio; este homem então não tem nada, absolutamente nada, nem mesmo sua história.

Inserida por LaerteMurandi

Sua chance de ser realmente feliz aumentam exponencialmente com sua capacidade de esperar pouco dos outros, e mais de você próprio.

Inserida por LaerteMurandi

Sucesso não pode ser medido apenas por aquilo que conquistastes em sua vida, apenas em sua vida, sejam estes: conhecimento, títulos, honrarias, bens materiais etc...

Sucesso só pode ser reconhecido como sucesso de fato, sê conseguistes fazer com que aqueles que estejam à sua volta, com aqueles a quem você quer bem, tenham sido bem sucedidos também!

A medida do sucesso não pode ser tomada por gramas, mas sim por toneladas.
A medida do sucesso não poder ser tomada por centímetros, mas sim por quilômetros.

O que é uma pessoa bem sucedida, entre pessoas fracassadas?
Não seria uma ilha solitária no meio do oceano?

Há que se levar a luz aonde existe a escuridão!

Inserida por LaerteMurandi

Existem 2 coisas extremas no ser humano, ...uma é fácil, outra é difícil.

É extremamente fácil dar conselhos para os outros.
É extremamente difícil dar conselhos para si próprio.

Inserida por LaerteMurandi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp