Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280588 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Eu apenas sou um vaso... pronto pra ser usado por DEUS...

Inserida por IsaqueBaldo

Algumas pessoas podem interferir ou influenciar naquilo que podemos ou não ser, mas de uma coisa eu sei, que o responsável por nossa trajetória somos nós mesmos. Colhemos aquilo que plantamos; somos aquilo que um dia plantamos.

Inserida por Tcheco

Essa semana vai ser maravilhosa, pois já está escrito. Aprenda a ler as mensagens do teu Deus, ele não quer te ver sofrer, ele quer te ensinar a viver e evoluir. Seu caminho é de luz, não pegue a estrada errada, obedeça os comandos e tenha sensibilidade para os sinais. Porque essa semana está preparada para você receber a felicidade, se jogue com vontade e aceite o que está reservado pra você. Positividade é o que teremos essa semana, muita paz e luz.
Mônica Bencardino _/\_

Inserida por MonicaDaSilva

O Sacerdócio deve ser exercitado na vida do mundo. O exercício deste sacerdócio não é realizado dentro das paredes da igreja mas na nossa vida diária no mundo.

Inserida por DomingosMassa

A igreja deve ser uma casa de misericórdia para aqueles que estão sofrendo, sem esperança neste mundo é a única maneira de expressar o exemplo de Jesus, o restante é somente circo, teatro e encontros sociais.

Inserida por DomingosMassa

Aceito a vida não como ela é, pois existe muito para ser mudado, mas aceito as maravilhas de viver. E tonar-me dia a dia... Um ser melhor.

Inserida por tatyanenicklas

Fico maravilhado em ser o teu desejo
Em ser desafiado e no fim conquistado;

Inserida por JULIOAUKAY

Pegue seu melhor sentimento e o ponha em um buraco, onde ninguém poderá escavar. Vai ser melhor do que por em um livro, em folhas que alguém poderá rasgar.

Inserida por gabrielmeireles1

Sim, ser diferente não é anormal, é original! 
Não vou nas ondas que carregam todos para os lados fáceis da conquista e dos relacionamentos. 
Sou a pimenta na comida, o que acrescenta, sou o manjar dos deuses, o tesouro perdido e difícil de encontrar. Mas sinto que sou o que quero ser e não mais uma modinha. 
Sou aquele que no futuro todos vão lembrar, ele era diferente, mas com ele era para valer!

Inserida por jucsom

Ser feliz realmente é escrever a própria historia sem deixar que assinem a obra com a sua autoria!

Inserida por JULIOAUKAY

Deixa Deus escrever sua história. Deixa a caneta nas mãos Dele. Deixa ele ser Deus.

Inserida por Kah002

No jogo da vida você pode ser sempre o melhor sem se preocupar com o pódio.

Inserida por JDCasteloBranco

O medo deve ser nosso aliado e nao nosso inimigo nos momentos em que mais necessitamos.

Inserida por pensandomt

Não dê as costas para alguém que um dia pode ser a pessoa que vai lhe estender as mãos

Inserida por Jaderamadi

Nunca subestime os mais fracos hoje, porque eles podem ser o motivo de sua queda amanhã

Inserida por Jaderamadi

“O que é ser feliz? Como se busca a felicidade? O poder e o dinheiro não trarás felicidade”.

Inserida por RafaelPety

“John Lennon sempre será um ser supremo que lutou pela a paz na humanidade. Ele me deixou o espírito nesta era para seguir os caminhos mais sombrios para o encontro da luz”.

Inserida por RafaelPety

“Uma história de vida não pode ser contada, pois nunca descobriremos o segredo da vida além da vida”.

Inserida por RafaelPety

Cansei de ser para raio de algumas pessoas...
Hj em dia, analiso friamente quem realmente merece meu respeito, minha confiança e minha dedicação!

Inserida por amandacristinapereir

Confio mais em um ser ateu do que em um indivíduo de fé excessiva e alucinada!

Inserida por rcfonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp